Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Showrunner responde a questões sobre a finale de Revenge

Por: em 25 de maio de 2015

Showrunner responde a questões sobre a finale de Revenge

Por: em

r-revenge

A series finale de Revenge acabou sendo bem doce para quem torcia para a vitória de Emily (clique aqui para ler a nossa review do último episódio), mas algumas questões acabaram não respondidas.

O showrunner Sunil Nayar conversou com o The Hollywood Reporter e esclareceu algumas perguntas.

Sobre o coração de Victoria e Charlotte: “Adoro que as pessoas estão se perguntando [se Emily recebeu o coração de Victoria]. É claro que Emily tem pesadelos. Uma das coisas que sempre fizemos é que muitos pesadelos e memórias são de coisas reais. Estou abraçando os debates e nunca vou dizer”. A atriz Emily VanCamp disse recentemente no Twitter que sua personagem nunca recebeu o coração da matriarca e era só um sonho.

“Emily e Charlotte estão bem, elas fizeram as pazes. É por isso que colocamos a Charlotte visitando o túmulo de David com a Amanda. É parte das reconciliações que precisavam ser feitas. Este foi um dos benefícios do avanço no tempo que fizemos no fim da temporada”.

Sobre Nolan e o que aconteceria se Revenge fosse renovada: “Uma das coisas que gostamos é que prometemos uma nova história que idealmente não seria nos Hamptons. Nolan (Gabriel Mann) se tornou independente. Ele estava tendo relacionamentos, normais, saudáveis e bons e não estava preso à vingança. Na finale, ele ficou de pé [com a White Gold] sem a ajuda da Amanda. Ao melhor estilo Better Call Saul, tivemos o luxo de um personagem como o Nolan e um ator como o Gabriel, que poderia levar a história para frente. Algumas coisas tiveram de ser cortadas da series finale porque ficamos sem tempo, mas o público veria que a Louise planejava construir um prédio onde era a Mansão Grayson e continuar nos Hamptons, a Charlotte estava na New York University e seguindo a vida – estávamos colocando as pessoas onde poderíamos juntá-los de novo, mas estão todos diferentes”.

Sobre o spinoff do Nolan: “Honestamente, não houve uma conversa antes do final da série; descobrimos [que seria cancelada] uma semana e meia antes do último episódio ir ao ar e os executivos da ABC estavam conferindo os pilotos. Mas os fãs amaram a ideia e ouvimos que Gabriel também”.

Sobre o futuro de Jack e Amanda: “É interessante tentar pensar em como seria [a vida doméstica do casal]. Eles são tão conectados, mas nenhum deles teve algo próximo de uma vida normal. O fato dos dois serem um dos casais mais famosos do mundo muda a natureza disso. Seria uma questão divertida a responder: como seria a vida cotidiana de Amanda e Jack? Não acho que eles ficaram quietos curtindo a vida por muito tempo.

Sobre o destino de Margaux: “O que ficou implícito e a realidade é que ela ficou esperando com a White Gold, foi pega e confessou as coisas horríveis que fez. Para a Margaux, era a única forma de compensar pelo que fez e se tornar a mulher honesta que ela sabe que é. Era um momento dramático e a performance da Karine Vanasse foi emocionante. Agora ela está em um macacão laranja e talvez usando algumas coisas que pegou da Amanda, mas não deve estar tendo o melhor momento da vida”.

Se alguém que a Emily machucou voltaria pedindo vingança: “Não ficaria surpreso, se a série tivesse continuado, que seria o tipo de coisa que discutiríamos – especialmente o Mason, que seria um vilão ótimo. Mas fomos chegando ao fim das histórias e não queríamos continuar a conversa porque seria muito triste”.

Sobre o pai de Victoria: “Era o Maxwell. Foi algo que discutimos quando definimos a história da Victoria. Madeleine (Stowe, intérprete da matriarca) que veio com a pergunta e foi um momento de inspiração que tivemos. Era a resposta final para a história da Victoria. A confissão à beira da morte levou tudo a um nível mais dark”.

Sobre mudanças no último episódio, que Nayar faria diferente se soubesse que seria a series finale: “É esquisito pensar [que o último episódio] foi ao ar e existe uma paz nisso. Claro, as pessoas estão divididas sobre algumas coisas que fizemos e alguns amaram e outros odiaram. Mas de onde o show queria terminar e onde precisava terminar, fizemos uma series finale satisfatória. Para todos os fãs e todos que escrevem sobre a série, estou muito agradecido; vocês nos mantiveram excitados em contar as histórias todas as semanas e nos mantiveram no ar por 89 episódios. Estou muito agradecido!”


Bianca

Feminista interseccional, rata de biblioteca, ativista, ama filmes, séries, cultura pop e BTS. Twitter sempre vai ser a melhor rede social.

São Paulo - SP

Série Favorita: Grey's Anatomy

Não assiste de jeito nenhum: Lost

×