Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Suits – 4×04 Leveraged

Por: em 12 de julho de 2014

Suits – 4×04 Leveraged

Por: em

Enquanto a seleção brasileira, no momento, só traz decepção aos seus fiéis seguidores, Suits continua só amor, reviravoltas e plots picantes. Li em algum lugar que a maior lição de Leveraged é esta: há sempre uma escolha. E, às vezes, a escolha pode significar a diferença entre sucesso e fracasso, mas também pode significar a diferença entre manter um relacionamento ou destruí-lo.

Como discordar? Mike Ross está oficialmente me irritando. Harvey continua um homem bacana, dividido entre a vontade natural de ganhar e a vontade de proteger seu pupilo. Por outro lado, o novo investidor bancário usa de todos os artifícios pra tentar se manter no jogo e, convenhamos, não parece analisar bem as consequências de suas ações.

Pensando bem, sorte nossa. Afinal de contas, o circo tá pegando fogo e eu fico muito curiosa pra saber o que será de Mike depois que o novo chefe souber a rasteira que ele passou. Um dos grandes pontos fortes da série é mostrar a lealdade entre os personagens, sabemos que na maioria das vezes eles esqueçam do profissional e levem as brigas para o lado pessoal.

Como explicar essa confiança cega de Jéssica em Malone? Ora, ela bem que tentou se manter como a toda poderosa sócia-gerente do escritório, mas no final de contas, o moço conseguiu tudo que queria: o emprego novo e a patroa. Nunca gostei do moço e confesso que a cada episódio sinto menos empatia pelo personagem. Só quero ver pra quais águas negras ele carregará Pearson&Spector

Suits - Season 4

Louis Litt continua sendo aquele que eu amo e odeio, em horários alternados, mas com a mesma intensidade. Essa carência toda me irrita num segundo e me comove em outro. Claro que eu fiquei cismada do Mike encontra esse furo de notícia justo quando precisava deixar Louis vulnerável, mas mesmo assim fiquei tocada com o sofrimento dele. 

Algo que  não me agrada muito é esse possível triângulo amoroso entre Mike-Rachel-Logan. Apesar de terem deixado suspeitas de que a moça ainda guarda sentimentos pelo ex, mas espero que isso seja resolvido logo. Tem tanto plot mais interessante pra investir. Donna continua com pouco espaço em tela, mas quando abre a boca, sabe ser marcante. Adorei a poderosa ida ao escritório de Mike, além dos conselhos pra Harvey.

Depois de comentários na última review e de analisar frases épicas de nossa série querida, decidi sempre selecionar os melhores quotes de cada episódio, os quais, inclusive, podem um dia ganhar um post próprio. Vamos lá?

Good lawyers negotiate from a place of strength, not weakness.

“Like, on the one hand, I feel for you. And on the other hand, you’re an idiot.”

“It’s not fair. I’m emotional; you’re cold. And yet, you’re loved and I’m not.”

E você, satisfeito com os rumos da temporada? Capricha no comentário!


Andrezza

Mineira apaixonada por séries policiais, dramas jurídicos e séries teen de qualidade (Saudades, Greek!).

Belo Horizonte - MG

Série Favorita: Grey´s Anatomy

Não assiste de jeito nenhum: House

×