Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Switched at Birth – 4×11 To Repel Ghosts

Por: em 26 de agosto de 2015

Switched at Birth – 4×11 To Repel Ghosts

Por: em

Após um midseason finale maravilhoso e longos meses de espera, Switched at Birth finalmente está de volta para a parte final da sua temporada. Confesso que fiquei um pouco decepcionada com o episódio, pois depois de tanta espera tinha expectativas bem altas. Ainda assim, a cena final valeu pelos 40 minutos e mal posso esperar para ver como essa nova trama será desenvolvida. De qualquer forma, vamos analisar os fatos com calma.

Há meses atrás assistíamos ao término sofrido de Bay e Emmett e em To Repel Ghosts vimos a garota tentando lidar com a situação. Bay estava acabada e não conseguia parar de pensar no rapaz, no entanto o pior era que não conseguia perceber que a situação não era tão simples quanto em sua cabeça. Não houve apenas uma razão para o fim do relacionamento e a culpa não era apenas de Emmett, mas dos dois que foram se distanciando gradativamente. Só após uma conversa com Melody – e que ideia estúpida foi essa de ir falar mal do seu ex para a mãe dele? – a menina conseguiu “encontrar a si mesma” e enxergar a verdade. Ainda sobre Bay, gostei muito de seus momentos com Travis e estou adorando a forma como a amizade dos dois vem sendo desenvolvida.

Ainda no assunto relacionamentos amorosos, tivemos Daphne e Mingo tentando engatar um namoro, mas sendo atrapalhados pelos amigos da garota. Travis e Iris não acreditam que eles podem funcionar como um casal e isso balançou a menina por todo episódio. É verdade que os dois são bem diferentes, mas o rapaz já deu algumas provas que está longe de ser superficial e eles combinam bastante. Estou na torcida para que esse romance emplaque e renda mais momentos fofos como os da midseason. Além disso, é impossível saber se eles podem dar certo sem nem mesmo tentar.

Regina, por sua vez, enfrentou alguns desafios mais complicados ao descobrir que o namorado vinha mentindo sobre quase tudo. Seu nome verdadeiro é Marcus, sua ex-esposa está viva e ele é procurado pela polícia por ter sequestrado o filho. O homem explicou seu lado na situação e Regina, após uma conversa com Kathryn, resolveu manter seu segredo. Ainda assim, tenho certeza que cedo ou tarde essa bomba acabará explodindo. Enquanto isso, John descobria que seu antigo contador veio agindo de forma ilegal por anos e isso pode lhe causar vários problemas judiciais e financeiros.

A melhor parte do episódio, no entanto, ficou por parte da revelação da gravidez de Lily. A gravidez em si já mudaria a dinâmica da série, mas o fato da criança ter Síndrome de Down torna tudo mais interessante. Switched at Birth é brilhante por tratar assuntos tabus com delicadeza e sensibilidade ímpares e tenho certeza que veremos isso novamente. Além disso, Tobby promete finalmente ganhar uma história envolvente e interessante e mal posso esperar por isso.

To Repel Ghosts foi um episódio fraco, mas abriu possibilidades incríveis. Bay deve começar a focar em si mesma e se preocupar com o futuro, Daphne tem um novo amor, Toby um filho a caminho e a situação financeira dos Kennish promete ficar bem complicada. Tudo isso me deixa bem empolgada e me lembra porque senti tanta falta dessa série.


Thais Medeiros

Uma fangirl desastrada, melodramática e indecisa, tentando (sem muito sucesso) sobreviver ao mundo dos adultos. Louca dos signos e das fanfics e convicta de que a Lufa-Lufa é a melhor casa de Hogwarts. Se pudesse viveria de açaí e pão de queijo.

Paracatu/ MG

Série Favorita: My Mad Fat Diary

Não assiste de jeito nenhum: Revenge

×