Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

The Voice 7×08 – Battles 2

Por: em 20 de outubro de 2014

The Voice 7×08 – Battles 2

Por: em

E com um episódio morno e curto, tivemos a segunda parte das batalhas no The Voice.

A primeira battle foi do team Pharrell. Com dois meninos de praticamente mesmo estilo, Jordy Searcy e Taylor Phelan se enfrentaram cantando Breakeven. Enquanto Taylor teve dificuldades com seu falsete, Jordy não mostrou dificuldade alguma. Aliás, Pharrell e Alicia estão arrasando ao dar uns toques pros participantes. Ao vivo, achei o timbre de Jordy mais agradável – mas no geral, achei mais do mesmo, não vejo nenhum dos dois indo muito longe. Pharrell escolheu Taylor:

A segunda da noite foi do Adam. Alessandra Castronovo e Joe Kirk cantaram Stay – ambos com estilos parecidos, mas vozes bem diferentes. Alessandra mostrou muita suavidade em sua apresentação, enquanto Joe apesar de afinado, pareceu um pouco nervoso. Parecia óbvio durante a batalha que ela estava mais preparada do que ele – inclusive gostaria que Adam tivesse escolhido outra música pra ver até onde ela iria. Fiquei bem feliz quando o coach a escolheu pra continuar em seu time (aleatório: quão fofa não estava Gwen assistindo essa apresentação e se emocionando? e Pharrell consolando Joe? <3):

Gwen formou uma dupla completamente diferente: Menlik Zergabachew e Troy Ritchie possuem estilos e vozes bastante diferentes – mas também ambas únicas. Pessoalmente, não gostei da escolha da música e achei bem karaokê. Menlik  se mostrou mais interessante para o programa, com uma diversidade em sua voz que nunca vimos antes. Mas Troy também mandou super bem, sendo escolhido por Gwen (achei estranho por ela ser reggaeira, mas enfim). Não foi o final da linha para Zergabachew – mais uma disputa entre Adam e Pharrell com o botão steal! Pharrell, de novo, mostrando que todos o querem (fiquei com dó do Adam nos dois episódios haha tadinho, gente!)

E nesta semana teremos as duas partes finais das batalhas.
Fico me perguntando por que não mostram mais battles e menos blind auditions – aliás, cada coach poderia ter mais roubos, né?! Seria uma dinâmica diferente! Quem sabe na próxima temporada…

Hoje eu gostei muito da Alessandra Castronovo, do team Adam.

E vocês?


Julia Sebber

Amante dos dramas da vida real, assiste qualquer coisa que tenha serial killers e/ou familiares juntos em causas sociais.

São Paulo

Série Favorita: Parenthood

Não assiste de jeito nenhum: The Walking Dead

×