Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

The Voice 7×16 e 7×17 – Live Playoffs & Results

Por: em 16 de novembro de 2014

The Voice 7×16 e 7×17 – Live Playoffs & Results

Por: em

Team Pharrell e team Gwen chegaram pra mostrar quem manda nesse negócio! A segunda parte dos live playoffs foi, na maior parte, maravilhosa. Mal dá pra acreditar em tantos participantes que estou torcendo, já não quero ver ninguém indo embora.

Ryan Sill abriu o programa no team Gwen. Gostei do estilo dela ao desenvolvê-lo no palco com movimentos – se tem alguém que manja disso é Gwen – e funcionou super bem. Sobre a apresentação, ele canta ok, mas nada fora do comum e marcante/único.

 

Jean Kelley é definitivamente uma das minhas preferidas. E discordei da opinião geral dos jurados ao dizerem que foi dramático demais. Foi uma linda apresentação, e ela tem um baita vozeirão. Gostaria de vê-la indo bem!

 

Elyjuh Rene é um participante marcante nessa temporada. Pela sua presença e principalmente personalidade marcante. Mas todos concordamos, inclusive seu mentor Pharrell, que ele tinha muito a melhorar. E conseguiu, na minha opinião. Sua voz estava linda e seu controle maravilhoso. Mas não gostei da escolha de música – aliás, o que está acontecendo com os coaches? É cada música que não entendo! Mas enfim, bela apresentação e também gostaria de vê-lo indo longe.

 

Bryana Salaz também é uma das grandes vozes femininas da temporada. Foi uma apresentação bastante emocional e gostosa de ver. Por ser tão novinha, ela mandou super bem na questão voz-e-emoção, e merece o lugar que está.

 

Parece que eu consigo enxergar Luke Wade ganhando o programa. Ele tem a simpatia, a voz, a personalidade – o pacote todo completo. E Pharrell só ajudou na escolha da música – um clássico delicioso que caiu perfeitamente na voz dele. Talvez a minha apresentação favorita de todo o programa até agora.

 

Anitta Antoinette também é uma das minhas preferidas. Que difícil escolher alguém, gente! Gwen decidiu por uma música super ótima pro estilo dela – conseguiu dar uma pegada reggae num pop comercial que, querendo ou não, é música chiclete das boas, haha! Embora não tenha mostrado todo o potencial vocal de Anitta, conseguiu deixar clara a sua presença e alegria no palco. Fora seu estilo e personalidade, que também ficaram bem evidentes. Torço muito!

 

DaNica Shirey é das boas. Pharrell é dos bons. Joni Mitchell é das melhores. Pô Pharrell, ganha logo esse programa, bicho! O controle vocal de DaNica é algo incrível de assistir e ouvir. Apesar de achar que falta um pouco de autenticidade na personalidade, ela canta pra C%&*%¨&. E isso é indiscutível!

 

Esse episódio só melhora a cada apresentação. Team Pharrell está se destacando de forma ridícula. Sugar Joans é das preferidas. Não esperava essa música pra ela, não tem muito a ver com a vibe de Sugar – mas ela conseguiu deixar com a sua cara e mandou mega bem. A cara de orgulho do seu mentor foi lindo de ver – de novo: ganha, Pharrell!

 

Gwen roubou Ricky Manning do Pharrell e semana passada ele arrebentou nos knockouts. E não foi diferente agora – apesar da música ser meio “meh”, ele foi muito bem. Mas infelizmente não tanto a ponto de lembrarmos ao final do programa – pelo menos no meu caso.

 

Taylor John Williams – quem melhor pra fechar o programa? E essa escolha de música? Ô, gente! Ficou a cara dele, e sua voz é incrível. Se ele não for longe, não entendo nada da cabeça dos americanos ao votar! Hahaha! Gostei muito da Gwen o ajudando a se soltar e mostrar mais suas expressões além da voz. E com passinho de tartaruga ele está chegando lá.

 

Definitivamente, como eu mencionei na review anterior, team Gwen e Pharrell estão se destacando de forma maravilhosa. Já nem sei mais pra quem torcer de tantos participantes que gosto. Mas vamos ver como foram os resultados…

Como vocês já devem saber, o sistema de eliminação nesta fase é assim: os dois mais votados pelo público de cada time ficam e o terceiro é escolha de cada coach entre os três participantes que sobrarem.

O primeiro time foi o do Blake – Craig Wayne Jones e Reagan James foram salvos pelo público. E eu não poderia ter ficado mais feliz! Infelizmente, o seu time todo está bem bacana e foi triste ver o resultado. Mas Blake escolheu Jessie Pitts para continuar e eu também adorei. (vou adorar todos que ficarem, ser amante da música é isso.). Team Blake então se formou!

teamblake top12

 

Team Pharrell. Dolorido ver isso… o primeiro a ser salvo pelo público foi Luke Wade, seguido de DaNica Shirey. E é claro, que o lindo do Pharrell salvou sua amada Sugar Joans, não teria dúvidas. Mas foi muito ruim ver os outros saírem. Sou muito sentimental, vocês também ficam? Hahaha olhem o time dele:

teampharrell top12

 

No team Gwen o primeiro a ser salvo pelo público foi Taylor John Williams, muito merecidamente! O povo também salvou Anitta Antoinette, essa linda! Fiquei bem feliz, meus dois preferidos. Entre os últimos, Gwen escolheu salvar Ryan Sill – não gostei, confesso, era o meu menos preferido. Mas ele é ótimo e todos ali mereciam.

teamgwentop12

 

Para terminar, o team Adam começou salvando, sem surpresas, já que ele demonstrava ser um dos preferidos, Damien. Matt McAndrew também foi escolhido pelo povo. Por último, Adam teve que tomar uma decisão e optou por seguir com Chris Jamison.

teamadam top12

 

E aí, galera?! Qual seu time favorito?
Conta pra gente!


Julia Sebber

Amante dos dramas da vida real, assiste qualquer coisa que tenha serial killers e/ou familiares juntos em causas sociais.

São Paulo

Série Favorita: Parenthood

Não assiste de jeito nenhum: The Walking Dead

×