Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

The Voice 7×24 e 7×25 – Top 5 & Wild Card

Por: em 14 de dezembro de 2014

The Voice 7×24 e 7×25 – Top 5 & Wild Card

Por: em

Não é surpresa para ninguém que acompanha minhas reviews o meu descontentamento com os resultados que temos visto nas últimas semanas. Mas o top 5 se superou em apresentações monotemáticas (no sentido do velho mais-do-mesmo).

Damien é um candidato que já poderia estar fora do programa há semanas – sim, ele se apresenta bem, não vacila na afinação e emoção. Mas… gente, quem aguenta tanto sofrimento em tanta apresentação? Parece que ele está pedindo pra nós termos dó dele! Não consigo conceber e fiquei bem feliz ao saber que foi votado fora. Pena que o Wild Card o salvou, mas falarei disso mais pra frente…

Já nem tenho palavras para Matt McAndrew – ele é fantástico e tem o pacote completo. Adam já pode levar seu terceiro (quarto?) troféu no programa sem discussões. Ele chegou quietinho, tímido, e durante seu percurso se soltou maravilhosamente bem. Ao cantar U2 ele poderia ganhar o primeiro lugar facilmente e eu nem ligaria se a temporada acabasse ali mesmo.

Taylor John Williams – meu Deus, por que você cantou Taylor Swift? Pior erro que poderia cometer, praticamente pediu pra sair do top 5! O cara é bom, tinha tudo pra levar o prêmio também e se estragou nesta apresentação. Ainda bem que ele teve seu primeiro momento com Falling Slowly, só poderia ter trocado a ordem pra gente ficar com a boa impressão no final.

Sobre Craig e Chris – os dois tem grande potencial pra levar o programa. O primeiro por ser country e ter uma simpatia que ganha qualquer público, gostando do estilo de música ou não. Chris, por ser versátil e usar sua voz tão bem – além de também ter o pacote completo e cativar a galera do jeito que faz.

Esse ano tivemos o Wild Card. Mas antes disso, vamos ao top 3: Chris Jamison, Craig Wayne Boyd e Matt McAndrew. Confesso que meu coração doeu quando não vi Taylor conseguindo… mas achei um top 3 justíssimo! Não adianta, não tem pra ninguém: Team Adam e Team Blake sabem o que fazem!

Agora, cada um dos 9 que já saíram cantam para tentar voltar. É a primeira vez que usam o Wild Card para tentar salvar alguém em The Voice (é bem comum em American Idol). Vamos ver o que rolou?

A primeira a se apresentar foi a linda da Reagan James. Achei a escolha de música fraca, não mostrou todo o seu potencial. E por mais que eu ame sua voz, não acho que dentre os nove é ela a que deveria voltar. Mas valeu Reagan, torço pela sua carreira!

 

Jessie Pitts se arriscou em Cramberries – que caiu como uma luva em sua voz. Uma apresentação linda que mostrou que ela realmente queria voltar. Clap clap, Jessie!

 

Ryan Sill – valeu participar, porque a carinha da Gwen ao te ver cantar foi impagável. Mandou bem, sem grandes destaques, como sempre.

 

Anitta, ainda não me conformo que você não está na final! Como podem ter tirado essa voz tão única do programa, gente?! Não gostei da escolha da música, mas não dá pra dizer que ela mandou mal… porque ela sempre se entrega e é maravilhosa!

 

Confesso que esperava mais da última chance de Taylor John Williams, mas ele conseguiu ser bastante entediante nesta apresentação. Vocalmente, não tenho o que dizer, perfeito. Mas e a conexão com o publico, aquele ‘quê’ a mais que precisa neste momento wild card? Faltou, pecou. Uma pena.

 

Damien, pela primeira vez não fiquei tão entediada vendo uma apresentação sua. Mandou bem ao escolher Grenade para este momento. Mas não adianta, continuo achando cada apresentação um sofrimento a mais na vida do mundo todo…

 

Sugar Joans, volte agora! Cantando Amy, ainda? Caiu perfeitamente na sua voz e personalidade. Outra candidata que não consigo acreditar estar fora da competição. Maravilhosa, quero seu cd agora já!

 

Luke Wade também está autorizado a voltar. Foi assistindo este episódio que percebemos como tinha gente boa nesta temporada, não é?! Não dá pra acreditar que candidatos como ele e Sugar ficaram de fora tão cedo. Novamente, não tenho o que dizer, por mim ele estava no top 3 por todos os motivos que vocês já leram em minhas reviews.

 

Danica pecou ao cantar Mariah Carey. Quem não peca fazendo essa escolha, não é?! Não deixou a desejar vocalmente, mas não valeu a volta, infelizmente.

 

O resultado dos votos para o Wild Card foi divulgado na manhã seguinte. E adivinhem quem ficou? Damien, claro! E gente, ele consegue sofrer até voltando para o programa, reparem bem no vídeo… hahahaha! Não aguento!

 

Bom, parabéns ao Adam que conseguiu manter seu time completo até o final!
Só eu acho que seria incrível se Craig ganhasse?! Hahaha!

Meu voto é para o Matt McAndrew e Craig Wayne Boyd =)
E você, qual seu preferido para a final?

 


Julia Sebber

Amante dos dramas da vida real, assiste qualquer coisa que tenha serial killers e/ou familiares juntos em causas sociais.

São Paulo

Série Favorita: Parenthood

Não assiste de jeito nenhum: The Walking Dead

×