Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

The Voice – 8×19 Top 10/8×20 Results

Por: em 22 de abril de 2015

The Voice – 8×19 Top 10/8×20 Results

Por: em

Depois de uma semana com apresentações bacanas e uma eliminação um pouco premeditada, voltamos com as apresentações dos 10 melhores votados tentando chegar ao top 8 e que semana de apresentações. A maioria dos candidatos estavam inspiradíssimos e fizeram tudo para conseguir passar pela votação do público. Todos, menos aquele que vem sendo o pior time da temporada – sim, que morte horrível para Adam Levine.

Vamos as apresentações?

Kimberly Nichole (team Christina)

Leandro: E o reinado continua meu povo! Essa mulher vai fazer apresentação atrás de apresentação maravilhosa mesmo? Essa é a candidata a se bater nessa temporada e continuo com minha opinião de que ela não vai ganhar, porque não tem nada da cara do público americano, então aproveitemos enquanto ela abrilhanta nossas semanas. Pode cantar o que quiser que eu vou achar lindo.

Julia: Começar o programa com Kimberly cantando Etta James: bitch, please. Encerrem as atividades! Começou brilhando (alguém mais lembrou da Aguilera em Burlesque?). E fiquei bem feliz que seus berros foram super controlados e olha: já pode finalizar a temporada.

 

 

Joshua Davis (team Adam)

Leandro: Acho que temos que admitir que o cara tentou fazer alguma coisa diferente de ninar a gente, mas ainda ficou bem aquém das apresentações dessa semana. Não foi ruim, só não foi bom o suficiente (vejam bem, esse é o tipo de música que eu gosto, então adorei, mas diria que eles foi um dos três piores quando comparado com o resto).

Julia: Joshua, você é uma gracinha – mas eu já fico com sono de te olhar, como faz? Canta bem, é uma delícia de ouvir, mas é aquela coisa: mais do mesmo. E americano adora um desse, né?! Não duvido que chegue até a final com essas apresentações mornas que não mostram desenvolvimento nenhum.

 

Hannah Kirby (team Blake)

Leandro: Cacete de apresentação boa! Depois de não gostar da música da semana passada, Hannah voltou em um número muito bacana nesta segunda e garantiu palmas de pé. Palmas para as ideias do Blake para o número que transformaram ele em algo bem grande e espetacular. É outra que eu acho que não deve ir longe pelo estilo.

Julia: Ainda acho que Hannah poderia usar seu timbre de outra forma. Esses grunhidos me cansam e parece que ela faz um esforço absurdo pra alcançar as notas mais altas. No mais, uma apresentação morníssima com destaque nos segundos finais – ainda assim tive vontade de parar de ver.

 

Meghan Lindsey (team Blake)

Leandro: Que noite para o time do Blake. Essa apresentação foi pura emoção e, para mim, a melhor da Meghan até aqui. Se essa mulher não garantir um lugar no top 8, desisto desse programa.

Julia: Meghan é uma das minhas preferidas por motivos de: canta pra cacete e é country (eu abraço a causa sem vergonha alguma). Arrebenta, minha filha! Não vi decepcionar ainda, aliás – capaz do Blake nunca parar de ganhar. Te quero juntinho comigo e com a Kimbely na final.

 

Koryn Hawthorne (team Pharell)

Leandro: O que aconteceu quando eu vi a música que Koryn ia cantar? Lembrei que Matt McAndrew tinha cantado ela na temporada passada e tinha sido sensacional. Logo, já comecei o negócio com preconceito. Mas vou falar pra vocês, não é que ela conseguiu conquistar minha atenção? Primeiro que adoro esse povo que grita nas músicas e ela passou uma emoção tão grande, que não deu pra ficar indiferente. Uma das melhores da noite.

Julia: Tem algo na Koryn que não me agrada. Acho que cabe no mesmo caso da Hannah: esse esforço que ela faz pra cantar, totalmente necessário. Voz ela já tem. Foi uma linda apresentação, mas me deixou com vontade de olhar o facebook enquanto cantava.

 

Deanna Johnson (team Adam)

Leandro: O que caga com o time do Adam são essas escolhas musicais que ele faz para “desafiar” seus candidatos. tinha necessidade de colocar a menina para cantar isso, sendo que ela já mostrou ser muito mais competente em músicas emocionais e já esteve no bottom 3? Não sei se o Adam está querendo se livrar do time ou se acredita que isso é bom. A apresentação foi legal, mas ela vai estar entre as piores da noite, mais uma vez.

Julia: Melhor apresentação da Deanna sem dúvida alguma! Maravilhosa, não tenho nem o que dizer. Era esse tipo de música que faltava pra ela se destacar. Esse timbre merecia mais e conseguiu.

 

Rob Taylor (team Christina)

Leandro: Eu não sei o que pensar de Rob. Tem uns momentos que eu gosto bastante dele (tipo essa semana), mas tem outros que eu acho ele um berrão que não sabe o que tá fazendo (semana passada). No fim, acho que a história dele me comove mais que a música que ele canta. Mas foi bem mudando de nota daquele jeito, muito bem!

Julia: Rob mandou tão bem semana passada que minhas expectativas estavam altas. Sua voz é, inegavelmente, linda. Mas não rolou, colega. Não rolou aquela química, não rolou aquela empolgação, não rolou. É. (ok, seu controle na mudança drástica de notas foi digno)

 

Corey Kent White (team Blake)

Leandro: Seria esse o limite para Corey? Achei sua apresentação bem mediana e sem a energia que a música pedia. Pareceu, pelo menos para mim, que ele estava o tempo todo preocupado com acertar a música e esqueceu de se entregar um pouco mais. Para mim, bottom 3 da noite, junto com Joshua e Deanna.

Julia: Corey parece um treco do avesso. Sua voz e escolhas não combinam com o pacote físico da coisa. Já disse uma vez que essa cara de bobo dele me cansa e talvez esse fator me deixe um pouco preconceituosa com suas apresentações. Mas o menino mandou bem e mais uma vez: não duvido que vá até o fim, americanas adoram votar num bonitinho.

 

Sawyer Fredericks (team Pharell)

Leandro: Cara, eu tentei. Fui de coração aberto para essa apresentação, mas o que aconteceu? Esse moleque conseguiu estragar uma das minhas músicas preferidas. Sei que ele vai até a final e vou reclamar aqui toda semana, aceitem. Para mim foi o quarto pior da noite.

Julia: Adoro Sawyer e seu timbre. Mas Iris? Seriously, dude? O cara conseguiu deprimir uma música que já é por natureza uma p*ta corta-pulso – mas que Goo Goo Dolls consegue deixar mais leve. Errou feio, errou rude.

 

India Carney (team Christina)

Leandro: Juro que quando vi a India antes de entrar no palco, pensei: nossa, que visual mais Whitney Houston! E não é que eu estava certo! Todo mundo sabe que cantar uma música dessa mulher é um desafio que te coloca no topo ou acaba com a sua carreira e India conseguiu se colocar como uma das melhores da temporada (gostei muito da superação que rolou entre a audição para Broadway e o The Voice – fazer o que, me comovo).

Julia: Team Christina mandando benzaço essa temporada. India não precisa se esforçar, ela só precisa aparecer maravilhosa e abrir a boca de leve. Não gostei da escolha da música (Whitney não, Whitney nunca – aprendam reality shows), mas não dá pra negar que ela fechou o programa maravilhosamente.

 

RESULTS

Depois de apresentações dos times do Pharell e Adam, tivemos a revelação dos três artistas menos votados da semana e que, portanto, teriam mais uma chance de conquistar o público por um lugar no top 8. Foram eles: Rob Taylor (team Christina), Deanna (melhor performance da vida dela) e Joshua (team Adam).

E o público votou, sendo que o resultado você pode acompanhar abaixo:

Sobre as eliminações da semana:

Leandro: Fiquei ligeiramente surpreso com os artistas menos votados. Tirando o time do Adam, que eu já sabia que estaria todo ali, não esperei pela classificação ruim de Rob nessa semana, até porque a apresentação dele foi bem bacana. Achei que poderiam estar em seu lugar Hannah ou Corey, mas esqueci que esse segundo tem muita força por ser o único representante da música country. Quanto as eliminações de fato, acho que nem se tem muito o que falar. A competição ficou forte demais para Deanna prosseguir, o que é uma pena, porque ela representava uma fragilidade bacana de se identificar. Já Rob deixou o programa mais cedo do que imaginava. Vamos ver quanto tempo mais Joshua se sustenta, mas acho que não passa da semana que vem.

Julia: Tirando Joshua, não me conformo em ver Deanna e Rob no bottom 3. Com Sawyer, Hannah e Corey podendo facilmente ocupar o lugar deles. Mas como em todas as temporadas eu fico nervosa com os votos americanos, seria óbvio que eu me decepcionaria e até o final do programa ainda vou xingar muito por aqui. Joshua ficar, competindo com Deanna e Rob só prova o que todos nós já sabemos: as garotas americanas votam em rostinhos bonitos.

É isso aí povo, semana que vem temos top 8 e o retorno de quase todos (*saudades Shak*) os coaches ajudando os remanescentes. Fiquem firmes, nos vemos em breve!

 


Leandro Lemella

Caiçara, viciado em cultura pop e uns papo bobo. No mundo das séries, vai do fútil ao complicado, passando por comédias com risada de fundo e dramas heroicos mal compreendidos.

Santos/SP

Série Favorita: Arrow

Não assiste de jeito nenhum: The Walking Dead

×