Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

The Voice US: Top – Melhores apresentações

Por: em 18 de dezembro de 2012

The Voice US: Top – Melhores apresentações

Por: em

Depois de uma temporada eletrizante, The Voice chega a sua final nessa terça-feira, dia 18 de dezembro. Mudando seu formato em alguns momentos, mas sempre com o cuidado de levar ao público o melhor entretenimento possível, a NBC entregou uma temporada redondinha para seus espectadores, formando uma das melhores finais que já se viu em reality‘s musicais em muitos anos. E nós, aqui do Apaixonados por Séries, não poderíamos estar mais ansiosos pelo resultado dessa final. Então, para passar o tempo, decidimos revisitar algumas apresentações que rolaram desde o início da fase ao vivo do show e mostrar para vocês as nossas favoritas.

Funcionou assim: cada autor poderia votar em uma apresentação por time no top 20. A partir do top 12, cada autor votou em 2 apresentações. As mais votadas são as que figurarão nesse post para vocês. Como é possível notar, essa publicação é a nossa opinião dos melhores e não obrigatoriamente aqueles que foram escolhidos como tais. Então, bora botar um som na vitrola?

Top 20 – Programas exibidos em 5, 7 e 8 de novembro

Na primeira fase de apresentações ao vivo, os play offs, top 20 ou chacina, que reduziu o número de candidatos de 20 pra 12, já foi possível enxergar alguns candidatos que viriam a se destacar, como Cassade Pope, que hoje disputa a final, com uma versão mais soft de My Happy Ending, da queridinha adolescente Avril Lavigne. Amanda Brown, depois de uma batalha eletrizante, atraiu todos os holofotes com sua interpretação de Dream On, correspondendo as expectativas de todos os jurados depois de expor sua voz de maneira brilhante, além de Cody e Deborah que também fizeram bonito, segundo nossos autores. Pena que pra essa última, não foi suficiente e ela abandonou a competição ali. Vamos relembrar um pouco desses momentos?

Team Adam Levine – Amanda Brown – Dream On (Aerosmith)

Team Cee Lo – Cody Belew – One More Try (George Michael)

Team Christina Aguilera – De’Borah – Who Knew (Pink)

Team Blake Shelton – Cassadee Pope – My Happy Ending (Avril Lavigne)

 

Top 12 – Programas exibidos em 12 e 13 de novembro

Chegando ao top 12 e com a mudança nos regras, que “excluía” os times e instituía um “mata-mata”, era preciso que os técnicos treinassem seus pupilos de modo a não apenas emocionar, mas arrebatar seu público. Foi isso que Christina e Adam fizeram. Dez fez de “Can’t Take My Eyes of You” seu ponto alto na temporada, ao passo que Melanie, com Cough Syrup, mostrou sua potência vocal e seu tom mais intimista.

Dez Duron – Can’t Take My Eyes Off of You (Frankie Valli)

Melanie Martinez – Cough Syrup (Young the Giant)

 

Top 10 – Programa exibido em 19 e 20 de novembro

Ao cantar uma música de Miranda Lambert, escrita pelo próprio Blake para seu falecido irmão, Cassadee emocionou não só ao técnico, mas a todos que a assistiam, consagrando-se, ali, como uma das grandes favoritas ao prêmio. Foi, talvez, a melhor apresentação de toda a temporada. No mesmo dia, Dez veio logo em seguida, fechando a noite com uma versão de Feeling Good que fez juz a música original e conseguiu voltar, ao menos nessa noite, os olhos da América para ele. E os nossos também.

Cassadee Pope – Over You (Miranda Lambert)

Dez Duron – Feeling Good (Nina Simone)

 

Top 8 – Programas exibidos em 26 e 27 de novembro

Uma das maiores injustiças da temporada foi cometida na semana do Top 8, onde Cody Belew (e Dez Duron) foi surpreendentemente eliminado após uma versão atual, original e belissimamente interpretada do clássico do Queen, Somebody To Love. Cassadee, na mesma semana, só veio confirmar seu favoritismo, fazendo de Are You Happy Now mais um dos seus grandes momentos na temporada.

Cody Belew – Somebody To Love (Queen)

Cassadee Pope – Are You Happy Now? (Michelle Branch)

 

Top 6 – Programas exibidos em 3 e 4 de dezembro

Com a final quase batendo as portas, qualquer deslize poderia ser fatal. Cassadee e Nicholas, contudo, pareciam saber disso. E, ao terem a chance de escolher o que cantar, trouxeram a tona versões atuais e poderosas de duas canções já consagradas: I’m With You e Somewhere Over the Rainbow. Um show de ambos e que mostra o porquê, ao lado de Terry, disputam a final do programa.

Cassadee Pope – I’m With You (Avril Lavigne)

Nicholas David – Somewhere Over the Rainbow (Harold Arlen)

 

Top 4 – Programas exibidos em 10 e 11 de dezembro

Independente do resultado de hoje a noite, uma coisa é certa: Blake Shelton é o grande vencedor moral da temporada e não apenas por ter feito 2 das 3 vagas na final, mas por ter feito de Cassadee e Terry mais que dois cantores: Duas estrelas, que, se existir justiça, terão uma longa trajetória pela frente. Por isso, consagramos as apresentações dos dois no programa da semana passada como as melhores.

Terry McDermott – Let It Be (The Beatles)

Cassadee Pope – Stupid Boy (Keith Urban)

 

E agora? Considerando o top 3 de ontem, em quem você aposta suas fichas como próximo campeão do The Voice? Terry, Nicholas ou Cassadee? Nós do Apaixonados já temos nosso favorito, queremos conhecer o seu! Solte a voz nos comentários!


Leandro Lemella

Caiçara, viciado em cultura pop e uns papo bobo. No mundo das séries, vai do fútil ao complicado, passando por comédias com risada de fundo e dramas heroicos mal compreendidos.

Santos/SP

Série Favorita: Arrow

Não assiste de jeito nenhum: The Walking Dead

×