“O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece, não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal; não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais acaba.” 1ª carta de São Paulo aos Coríntios, 13:4-8

Falar sobre o amor é muito fácil e ao mesmo tempo muito difícil: quando ele é falso, palavra nenhuma convence. Quando é verdadeiro, basta um olhar. Diversas pessoas já falaram sobre o amor, todas tentando definir este sentimento que parece não encontrar nenhuma definição. Existe melhor oportunidade pra falar de amor do que em casamentos? No Brasil, tradicionalmente, os votos matrimoniais são lidos pelo padre e repetidos pelos noivos. Nos EUA, a tradição é diferente: os noivos procuram expressar seus sentimentos de forma original e personalizada, sem repetir os votos impostos pelo celebrante. Este é um momento muito emocionante para os noivos, que têm que dizer em voz alta todos os sentimentos do coração. Nas séries americanas, não podia ser diferente, a hora dos votos sempre reserva momentos lindos que nos levam facilmente às lágrimas. Pensando neles, reunimos alguns dos melhores e mais emocionantes votos de casamento das séries.

 Beverly Hills 90210 (Donna e David)

Votos do David:

Quando nos apaixonamos? Quando tínhamos dezoito anos? dezesseis? Talvez dez? Eu não sei, pois na verdade, eu não consigo lembrar de um tempo em que eu não amasse você. Sempre soube que você era a única que me olharia nos olhos e poderia ver minha alma. Não questiono seu comprometimento em nosso relacionamento sei que não há nada que nós não possamos superar. E eu aceito você como minha parceira e como minha melhor amiga. É um milagre encontrar a paz e a felicidade que você tem me dado. E em agradecimento a esse milagre, eu pretendo, junto a sua família e seus amigos, te amar e admirar para sempre.

Votos da Donna:

Eu olho para você e vejo meu melhor amigo. Sua energia e paixão me inspiram de formas que eu nunca imaginei possíveis. Sua beleza interior é tão forte que eu não tenho mais medo de ser eu mesma. Eu não temo nada. Nunca pensei que iria encontrar alguém para amar que me amasse incondicionalmente. E então me ocorreu que independente de estarmos separados, você sempre esteve comigo e você sempre foi minha alma gêmea. Você me dá propósito quando eu sinto não ter. Sem você, minha alma estaria vazia, meu coração estaria quebrado, meu ser, incompleto. Agradeço a Deus todos os dias por ter te colocado em minha vida e agradeço a você por me amar.

Brothers and Sisters (Robert e Kitty)

Votos do Robert:

Kitty, eu te pedi em casamento. Dizer ‘Eu te amo’ soa inadequado porque eu não consigo imaginar minha vida sem você. Porque quando sou cínico você me dá esperança. Em tempos em que senti estar perdendo meu caminho, você foi meu guia. Eu te amo mais a cada dia que passa, por isso te dou minha mão, meu coração, e meu amor.

Votos da Kitty:

Você é muitas coisas para mim… você é esse diplomata brilhante, e então você é esse romantico louco que tira meu fôlego. E quando você se cansa, ou se estressa ou fica mal humorado. Quando posso sentir sua cabeça em meu ombro a noite e sei que você está dormindo, e você parece tão calmo e vulnerável. Eu amo tanto, todas essas partes, que eu quero ter você como parceiro para o resto da minha vida. Doente, saudável, rico, pobre. Contanto que eu esteja com você, estarei completa. Só mais uma coisa, Robert: você quer ser meu marido?

Chuck (Chuck e Sarah)

Votos da Sarah:

Você é um presente. Um presente que nunca imaginei que podia querer ou precisar, e todos os dias, vou lhe mostrar que você é um presente que eu mereço. Você me faz a melhor pessoa que eu poderia querer ser, e eu quero viver e aprender e amar o resto da minha vida com você.

Votos do Chuck:

Certo, meus votos. Minha vez. Eles não existem. Sinto muito, Sarah. Como expresso a profundidade do meu amor por você? Ou meus sonhos para o nosso futuro? Ou o fato de que irei lutar por você todos os dias? Ou que nossos filhos serão como pequenos super-heróis com capinhas. Palavras não expressam isso. Não fazem justiça. Elas não existem. Então, sem votos. Apenas provarei para você todos os dias pelo resto de nossas vidas. Pode contar comigo.

Dexter (Dexter e Rita)

Votos da Rita:
Eu te honro e te amo, e caso com você.
Votos do Dexter:
Eu prometo ser o melhor marido e pai que eu posso ser.

 ER (Abby e Luka)

Votos do Luka:

Seja minha esposa. Eu me entrego a você com todos os meus defeitos e qualidades. Vamos nos ajudar quando precisarmos de ajuda e trabalhar juntos para criar nosso filho. Você é a pessoa a quem vou amar e honrar para o resto de meus dias. 

Votos da Abby:

Em primeiro lugar, eu amo você. Amo mesmo. E você ficou do meu lado durante as dificuldades. Chegamos até aqui, juntos, com um menino lindo. Eu estava pensando em poema enquanto me arrumava. Acho que começa assim: “Carrego seu coração no meu. Jamais estou sem ele. Aonde você for eu vou.” Acho que troquei tudo, mas acho que o final é assim: “E aqui está o fenômeno que mantém as estrelas separadas. Carrego seu coração, carrego seu coração no meu.” Então acho que quero dizer que vamos tentar nos amar e perseverar. 

Friends (Phoebe e Mike)

Votos da Phoebe:

Na minha infância, eu não tive uma mãe e um pai normais, ou uma família normal como todo mundo, e eu sempre soube que algo estava faltando. Mas agora, estando aqui hoje, seu que eu tenho tudo o que preciso… Você é minha família.

Votos do Mike: 

Phoebe você é tão linda. Você é tão doce, tão generosa. Você é tão maravilhosamente estranha. Todo dia com você é uma aventura, e eu não posso acreditar no quão sortudo eu sou, e não posso esperar por compartilhar minha vida com você, para sempre.

Glee (Carole e Burt)

Votos do Burt:

Sabe quando é criança, adultos te falam várias coisas. Mas uma coisa que esquece de falar é quão triste a vida pode ser. Eu perdi alguém que amava muito. Mas o Kurt perdeu a mãe dele. E isso me matou. Bem, superamos, mas olhando para trás, queria pedir desculpas para você, Kurt. O que estávamos vivendo não era viver. Conhecem o ditado, quando Deus fecha uma porta, Ele abre uma janela? Bem, às vezes em algum lugar, Ele vai fazer melhor e Ele vai derrubar uma parede inteira. Ele me agarra pelo ombro e Ele me coloca na direção desta mulher aqui. E Ele fala “Lá está ela. Vá buscá-la. Você é tudo, Carole. Palavras não são capazes de te descrever. Você é tudo. E te amarei até o dia que eu morrer.

Votos da Carole:

Sou sortuda. A maioria das mulheres, quando se casam, ganham um homem.  Eu ganhei dois. Um me salvou das minhas roupas, o outro, simplesmente, me salvou. Kurt, você é uma pessoa maravilhosa. Não estou ganhando apenas um filho, mas também, um amigo. Finn, sei que não aprovou no começo, mas estou tão orgulhosa de você. Vi você se transformar em um homem. Mas acho que estou mais orgulhosa porque se tornou um irmão para o Kurt. Somos quatro pessoas, transformando-se em uma família.

Grey’s Anatomy (Izzie e Alex)

Votos do Alex:

Hoje é o dia que minha vida começa…Toda a minha vida fui somente para mim, uma criança respondona. Hoje me torno um homem…Hoje me torno um marido…Hoje me torno responsável por alguém além de mim…Hoje me torno responsável por você,pelo nosso futuro,por todas as possibilidades que nosso casamento oferecer. Juntos não importa o que aconteça,eu estarei pronto…Para qualquer coisa…Para tudo.Para enfrentar a vida,enfrentar o amor,enfrentar as possibilidades e responsabilidades. Hoje Izzie Stevens,nossa vida juntos começa.E mal posso esperar…

Votos da Izzie:

Eu te amo.

One Tree Hill (Broke e Julian)

Votos do Julian:

Brooke, antes de te conhecer, eu achava que tinha tudo na minha vida para ser feliz. Eu não tinha nada para comparar. Então você entrou na minha vida e tudo mudou. E eu percebi como o meu mundo era vazio sem você e que dali em diante eu não seria feliz sem você. Eu amo tudo em você, Brooke. Eu amo o jeito que você me desafia, como nunca ninguém o fez. Eu amo o jeito que você olha para mim, como nunca ninguém o fez. E eu amo o jeito que você me ama de volta, como nunca ninguém o fez. Não consigo imaginar o resto da minha vida sem você, e se você disser “sim” nos próximos minutos, eu não precisarei passar o resto dela sem você. Você está linda, a propósito!

Votos da Brooke:

Julian, antes de te conhecer, o meu mundo envolvia uma única coisa: eu mesma! E eu gostava das coisas do meu jeito, então eu conheci você. Você me ensinou a confiar em deixar alguém entrar na minha vida, e me ensinou o verdadeiro significado de se apaixonar por alguém de verdade. Eu não consigo descrever o quanto eu te amo, então eu te direi o porquê eu te amo. Você vê o mundo de um jeito que ninguém mais vê e você aprecia tudo, inclusive eu mesma. Não tem como agradecer, e se você disser “sim” nos próximos minutos, eu irei passar o restante da minha vida tentando enxergar o mundo exatamente como você o vê. Apreciar tudo, inclusive você, o único homem maravilhoso e incrivelmente lindo que eu encontrei.

Smallville (Clark e Lois)

Votos do Clark:

Eu, Clark Kent, aceito você, Lois Lane, para ser minha esposa, para sempre. Com você ao meu lado, eu nunca estarei sozinho. Apesar do mundo ver essa mulher forte e independente, eu nunca conheci alguém tão graciosa e com um coração tao puro. Quando eu estive perdido você sempre esteve lá para me ajudar, entao neste dia e neste momento, prometo o resto da minha vida a você. Você sempre acreditou em mim, e eu acredito em você. E quando se acredita em alguém não é por um minuto, ou só por este momento, é por toda a vida. 

Votos da Lois:
Quis que esses votos fossem perfeitos, mas a perfeição é uma coisa difícil de se ter. Mas a vida é um pouco confusa, e quando chega o amor, eu acho que é como meu pai sempre disse sobre o exército: “você só se alista se é a única coisa que você consegue se imaginar fazendo”. Clark, eu não posso imaginar passar um momento da minha vida sem você. Eu prometo que sempre o protegerei, assim como sempre me protegera. Você é meu melhor amigo, minha casa, e o meu verdadeiro amor. Eu sou sua e serei para sempre.
Desejamos que essas lindas promessas de amor sejam inspiração para mais casais apaixonados.
Esse especial é dedicado a uma colega e amiga, que casou no início do mês: desejamos que a felicidade retratada nesses episódios seja pequena perto da felicidade do casamento da Luana.

Deixe seu comentário

57 comentários, seja o próximo.

  1. Luana Lied Zapata disse:

    Que liiiiiindo, gurias! Brigada, brigada, brigada! ^^

    22 de agosto de 2011 às 12:41
  2. Vanessa disse:

    Lindo
    Eu gosto muito tb dos votos Naley em OTH

    22 de agosto de 2011 às 12:46
    • Andrezza disse:

      Oi, Vanessa!
      Em especiais, a gente sempre escolhe um por série. Perguntei ao Alê, nosso expert em OTH, e ele não hesitou em colocar Brooke e Julian como os mais lindos.
      Fique à vontade se achar os votos Naley e quiser postar aqui nos comentários! ;)
      Abraços

      23 de agosto de 2011 às 00:13
      • Vanessa disse:

        Votos da Haley
        “Nathan, dizem que tem uma palavra que nos livra do peso e da dor da vida. E essa palavra é AMOR.
        E eu acredito. Não quer dizer que não tenha sido duro, ou que não será. Só quer dizer que…
        Eu encontrei um silêncio e uma coragem em mim mesma com você. Você me faz corajosa.
        Eu eu vou te amar até o fim dos tempos.
        Essa é minha promessa hoje.”
        _______________________________//_________________________________
        Votos do Nathan
        Ano passado, nós estávamos em uma praia e eu disse a você o quanto te amava.
        E como eu sempre te protegeria. Naquele dia não tinha ninguém que acreditava que isso iria funcionar.
        Mas eu não acho que ninguém entendeu o amor que eu sentia por você.
        Por que se eles entendessem, nunca teriam duvidado de nós. Por isso, eu quis casar com vc de novo.
        Por que hoje, quando eu olhos nos seus olhos, meu amor por vc só cresce, é até mais forte agora.
        E esse amor nunca vai passar. É isso que eu prometo, hoje e sempre… para sempre.
        _______________________________//_________________________________
        Votos da Haley
        “Nathan, dizem que tem uma palavra que nos livra do peso e da dor da vida. E essa palavra é AMOR.
        E eu acredito. Não quer dizer que não tenha sido duro, ou que não será. Só quer dizer que…
        Eu encontrei um silêncio e uma coragem em mim mesma com você. Você me faz corajosa.
        Eu eu vou te amar até o fim dos tempos.
        Essa é minha promessa hoje.”
        _______________________________//_________________________________
        Votos do Nathan
        Ano passado, nós estávamos em uma praia e eu disse a você o quanto te amava.
        E como eu sempre te protegeria. Naquele dia não tinha ninguém que acreditava que isso iria funcionar.
        Mas eu não acho que ninguém entendeu o amor que eu sentia por você.
        Por que se eles entendessem, nunca teriam duvidado de nós. Por isso, eu quis casar com vc de novo.
        Por que hoje, quando eu olhos nos seus olhos, meu amor por vc só cresce, é até mais forte agora.
        E esse amor nunca vai passar. É isso que eu prometo, hoje e sempre… para sempre.

        23 de agosto de 2011 às 19:09
  3. Ana Clara disse:

    Que lindo post!! A cena inteira do casamento de Burt e Carole (Glee) é digna de lágrimas, os votos são apenas a cereja do bolo.
    E achei lindíssimos os votos de Beverly Hills!! Nunca vi esse episódio, mas já gosto dele!!

    22 de agosto de 2011 às 16:15
    • Andrezza disse:

      Oi, Ana Clara!
      Adorei a sua comparação dos votos de Glee com “a cereja do bolo”, concordo plenamente!
      Os votos de BH 90210 são mto lindos, simples, sem muitas firulas, e que traduzem bem o amor entre os dois!
      Abraços

      23 de agosto de 2011 às 00:16
  4. Gabriela Carvalho disse:

    Nossa gurias que lindo!

    Parabéns de verdade pela idéia e produção do post!

    22 de agosto de 2011 às 18:33
    • Andrezza disse:

      Gabi, eu não me canso de ler o post.
      Alguns vídeos eu vi e revi várias vezes.
      Já gastei caixas e caixas de lenços de papel! rs
      Que bom que você gostou! ;)
      Agradeço o elogio!

      23 de agosto de 2011 às 00:19
  5. Jackiie_ disse:

    Lindos demais!! Mas um casamento, na verdade uma confirmação dos laços matrimonias, que eu não esqueço é em “Eu, a patroa e as crianças”!!
    Quem não achou lindo o que o Michael fez???? *-*

    22 de agosto de 2011 às 21:11
  6. Arthur de Melo Barbosa disse:

    Gostei muito hahahahahahaha O casamento da Brooke foi muito bonito mesmo! Mas bem que vocês poderiam ter colocado a da Haley e do Nathan porque também foi maravilhoso! Mas tá bom mesmo assim! Vlw =)

    23 de agosto de 2011 às 07:34
    • Andrezza disse:

      Oi, Arthur!
      Em especiais aqui do blog, a gente sempre escolhe um por série pro post ficar mais diversificado. Quando perguntei ao Alê, nosso especialmente em OTH, ele optou por Brooke e Julian. A Vanessa postou os votos Naley no comentário dela, realmente foram muito lindos.
      Não assisto OTH, mas assisti o epi do casamento da Brooke por causa do post e posso dizer que, mesmo sem acompanhar, eu me emocionei e chorei litros! rs
      Abraços

      23 de agosto de 2011 às 20:24
      • Arthur de Melo Barbosa disse:

        Olá, Andrezza!
        Aproveitando o momento, gostaria de fazer uma pequena pergunta: que dia que vai sair a Parte 2 das “Bandas e Cantores(as): das séries pro iPod”? Me desculpe perguntar, mas você disse que iria sair sábado passado. Vlw =) rsrs q-.

        Abraços!

        23 de agosto de 2011 às 20:59
        • Andrezza disse:

          Oi, Arthur!
          Pode perguntar sim, sem problemas.
          Eu é que peço desculpas pela demora.
          Eu e a Isa tivemos problemas com internet, por isso o post atrasou.
          Mas já está prontinho e agendado pra sair amanhã! ;)
          Abraços

          23 de agosto de 2011 às 21:05
  7. yamila audrey disse:

    Adorei o post! Ficou lindo lindo lindo! Só fiquei muuito triste de não terem colocado os de Monica e Chandler, que ficaram perfeitos também!

    23 de agosto de 2011 às 11:01
    • Andrezza disse:

      Oi, Yamila!
      Que bom que gostou do post. Quanto a Mônica e Chandler, em especiais, a gente sempre escolhe apenas um por série, por isso ele não entrou junto com o casamento da Phoebe…

      23 de agosto de 2011 às 20:26
  8. Renata disse:

    O mais emocionante foi o do Clark e Lois! Foi linda a cena dos votos (não a no casamento, a da “porta”) :)

    23 de agosto de 2011 às 12:45
  9. Suu disse:

    O mais emocionante foi o do Clark e Lois! Foi linda a cena dos votos (não a no casamento, a da “porta”) :) [2]

    Aii gentee vale lembrar dos votos do Burke para a Cristina em Grey’s Anatomy. Ele falou os votos durante uma Cirurgia (mas não foi para ela, e sim pq as outras queriam ouvir, foi lindo! Pena que não teve casamento.)

    23 de agosto de 2011 às 21:28
  10. alana disse:

    os votos de Brulian são emocionantes , e a parte boa é que os dois estão juntos na vida real.tão lindo.

    24 de agosto de 2011 às 10:34
    • Andrezza disse:

      Alana,
      Eu nem assistia OTH quando vi o vídeo. Aí resolvi baixar o episódio e chorei litros de emoção quando assisti.
      No final das contas, não resisti, comecei a baixar OTH só pra chegar em quando os dois se conhecem! =)

      12 de outubro de 2011 às 21:13
  11. André disse:

    Carole e Burt em Glee. O melhor.

    24 de agosto de 2011 às 13:02
  12. ERIKA MARTINS disse:

    FALTOU OS VOTOS DA MONICA E DO CHANDLER DO FRIENDS.. O DA PHOEBE E DO MIKE FORAM MUITO FRAQUINHOS!!!!

    24 de agosto de 2011 às 14:48
    • Bruna disse:

      Erika, eu discordo de você. Acho que com todo o jeitão esquisito da Phoebe, ela conseguiu fazer votos muito fofos ao Mike.
      Quanto a Chandler e Monica, acho que o melhor deles é o pedido de casamento. E como nesse post só cabia 1 por série, acabamos deixando esse casal pra outro especial. =)
      Obrigada pelo comentário e volte sempre!

      19 de janeiro de 2012 às 15:25
  13. Monad disse:

    Detestei a do Glee. Aquilo deveria ser um momento só dos dois, incluir Kurt e cia no meio… aff

    E a do Dexter… pobre os votos.

    24 de agosto de 2011 às 14:53
  14. yamila audrey disse:

    Gente, agora que tal um post com as melhores propostas?

    27 de agosto de 2011 às 22:16
  15. Alex Tavares disse:

    Adoro os votos do Burt e Carole em Glee, mas gente! Aquilo foi só o começo do “puxa-saquismo” que foi aquele episódio para o Kurt, pois nos votos, ambos mencionaram o Kurt (afinal, foi ele o cupido da relação) e no final com o Finn cantando “Just the Way You Are” como um pedido de desculpas para ele.

    Isso… dedica uma música para o seu irmão no casamento dos seus pais…

    P.S.: Eu amei todos esses momentos, viu? rsrsrsrs

    ——–

    E cade os votos da Monica e Chandler em “Friends”?

    ——–

    O casamento da Izze e Alex foi tão lindo… Me dá tristeza em saber que a Izze não vai mais voltar!

    4 de setembro de 2011 às 21:07
    • Bruna disse:

      Alex,

      Eu e Andrezza adoramos fazer esse especial. Que bom que você e os outros leitores também curtiram. =)

      Os votos de Monica e Chandler não são tão marcantes quando o pedido de casamento deles. Lembra? Por isso, escolhemos o da Phoebe, que mesmo com o jeitão louco dela, conseguiu fazer votos bem emocionantes.

      O casamento da Izzie e do Alex foi perfeito. Uma pena que a atriz não tenha por Greys o carinho que os fãs tinham por ela.

      Obrigada pelo comentário e volte sempre!

      19 de janeiro de 2012 às 15:30
  16. Nayhara disse:

    Queridas,

    Tomei a liberdade de, com todos os devidos créditos, colocar parte deste post num post no meu blog:
    http://www.papodenoivas.com.br/2012/02/votos-de-casamento-nas-series.html Eu amei!

    8 de fevereiro de 2012 às 09:22
  17. Priscyla disse:

    Faltam dois meses pro meu casamento e acabei de escrever meus votos, mas n sei se ficou bom. Queria a opinião de voocs. Aí vai:

    Hoje, eu poderia te prometer qualquer coisa. Poderia prometer uma vida perfeita, sem lágrimas nem brigas. Mas seria uma promessa em vazia, pois certamente eu não seria capaz de cumprir.
    Então, hoje só farei promessas que poderei cumprir. Eu sei que um dia nós brigaremos. Por alguma coisa importante oi por qualquer coisa sem sentido. Mas eu prometo que ao final de cada briga eu vou te abraçar forte e vou dizer que te amo e você saberá que nós estaremos mais unidos do que antes.
    Eu sei que algum dia nós vamos chorar. Sei que a tristeza ou a circunstancia falará tão alto, que as lágrimas brotarão em nossos olhos. Mas eu posso te prometer que me esforçarei ao maximo, para que cada lágrima que eu fizer escorrer do seu rosto seja de alegria, e que quando eu não conseguir, eu prometo chorar com você.
    Eu sei que daqui há alguns anos, nós também passaremos por uma crise. Nós vamos esquecer de muitas coisas e ficaremos perdidos. Mas eu prometo te levar de volta ao caminho certo e me esforçar bastante para não sairmos da estrada novamente.
    Eu prometo lutar todos os dias incansavelmente para te fazer feliz e fazer de mim seu maior presente. Eu prometo ouvir cada palavra que você disser com muita antenção e seguir a risca cada conselho que fizer você ficar melhor. Eu prometo me entregar a você todos os dias com a mesma emoção da primeira vez, e fazer de cada minuto juntos, um momento eterno.
    Eu prometo ser uma boa mãe, uma nora exemplar e uma esposa maravilhosa. E em troca de todas as promessas que fiz, quero que prometa apenas uma coisa: que nunca, jamais me deixará sozinha nem vai deixar de me amar.

    Acho qe ele fico um pouco extenso, mas nao consegui expressar tudo em menos palavras. Diz aê o que acham.

    20 de março de 2012 às 15:28
  18. Claudja Christine e Silva disse:

    Que votos lindos! Cada um mais lindo que o outro. Na verdade estou em dúvida em qual deles copiar para falar no dia do meu noivado que ocorrerá essa semana…

    9 de abril de 2012 às 16:28
  19. Felipe de Paula disse:

    Amei…Muitas lágrimas nos votos do seriado smallville, deu vontade de casar

    27 de junho de 2012 às 01:38
  20. Andreza disse:

    Eu escrevi meus votos e queria que vocês dessem uma olhada.
    Por favor me dêem a opinião de vocês não sei se ficou bom, estou insegura

    Gleydson quando te conheci havia uma ferida ainda não cicatrizada em meu coração, e eu não conseguia cicatrizá-la aí você apareceu, no começo não era nada sério eu olhei para você e te achei bonitinho, só isso, mas com o passar do tempo vi uma ferida cicatrizada e um coração vivo novamente pronto para amar e que já tinha feito uma escolha e foi você. Você é o homem que eu escolhi para viver comigo para sempre, você foi o único que me fez rir quando eu queria chorar. Apesar de tantos nãos que você me deu nunca desisti de você e hoje aqui te prometo que nunca desistirei que você sempre será o homem que eu amo. Prometo que nada nos separará e que mesmo se brigarmos tentarei lhe lembrar de que eu sou aquela que te ama mais que tudo e que nunca te abandonará, tentarei todos os dias acordá-lo com um beijo para você ir trabalhar… Você me completa e eu espero te completar também, prometo nunca esquecer que esse amor é para a vida inteira e prometo também parar de implicar com o seu rock, prometo ficar do seu lado sempre que você precisar e prometo que nunca amarei alguém como amo você.

    25 de julho de 2012 às 20:04
  21. Luana disse:

    Eu simplesmente adorei, sao lindos, ate tirei umas ideias para o meu voto… Parabens

    6 de novembro de 2012 às 22:08
  22. GRAZIELA ONOFRE disse:

    amei os votos de David e Donna…vou me inspirar neles para meu casamento dia 26/07/2013…Obrigado

    8 de julho de 2013 às 14:06
  23. wilclesia nunes disse:

    nossa tenho que preparar meus votos de casamento
    e deu pra ter mais ou menos uma noçao do que escrever
    li todos e amei…
    tirei o dia pra fazer isso!!!

    15 de julho de 2013 às 17:08
  24. wilclesia nunes disse:

    amei os votos de David e Donna
    vou tentar me inspirar nele pro meu casamento dia 17/08/2013
    fiquei emocionada

    15 de julho de 2013 às 17:10
  25. cintia alves disse:

    lindos e ate dificil falar qual e mais lindo.
    chorei muito ao ler todos me inspirarao
    para os meus votos q tem q fikr pronto ate
    dia 22/02/2014 socorro aceito sugestoes.

    13 de fevereiro de 2014 às 22:50