Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Arrested Development

Por: em 28 de julho de 2014

Arrested Development

Por: em

Arrested Development foi uma comédia com três temporadas exibida entre 2003 e 2006 e revivida, em 2013, pelo Netflix para mais uma temporada. Bastante elogiada e premiada pela crítica, Arrested Development conta a história, como diz a abertura, “de uma família rica que perdeu tudo, e de um filho que não tinha escolha, a não ser mantê-los todos juntos”. A premissa da série é tão simples que surpreende o quão genial e engraçada a série pode ser.

Arrested Development Grafico

Sabe quando é difícil ter um personagem favorito porque cada um é melhor que o outro? Então, assim que são os Bluth, totalmente disfuncionais e egocêntricos, a família é formada por George Sr, o patriarca que é preso por forjar as contabilidades de sua empresa, sua mulher, Lucille, uma socialite alcoólatra e racista e seus filhos: Michael, o mais “normal”, que fica com a missão de manter a família unida enquanto tenta salvar a empresa. O filho mais velho Gob, um mágico que nunca consegue fazer um truque certo, Lindsay, irmã gêmea de Michael, com baixa autoestima e desesperada por atenção, e Buster, o caçula, mimado pela mãe e com uma mente de uma criança. Além deles, temos Tobia Fünke, marido de Lindsay,um fracassado que tenta ser ator e a filha deles, Maeby, que faz de tudo para chamar a atenção dos pais e, por fim, George Michael, filho de Michael, que nutre uma paixão platônica pela prima.

Além de um excelente elenco principal formado por nomes conhecidos como Jason Bateman, Michael Cera, Tony Hale, Will Arnett, etc. Arrested Development conta com atores convidados da melhor qualidade que incluem Judy Greer, como a secretária da família, Mae Whitman como a namorada de George Michael, Ben Stiller como o mágico rival de Gob e também com Amy Poehler, Jane Lynch e Julia Louis-Dreyfus, Zach Braff, Charlize Theron e muitos outros.

Arrested-Development-6

Mas o melhor de Arrested Development é com certeza as piadas. A série é uma rede de piada, onde se faz piada em cima de piada, e que algumas piadas são construídas ao longo de vários episódios e só fazem sentido na temporada seguinte. Além disso, a série tem uma quantidade absurda de piadas recorrentes, o que faz com que se tenha que acompanhar a série desde o começo. E ainda tem vários bordões e um capricho enorme com os elementos no fundo da cena, o que deixa cada episódio muito mais engraçado.

Arrested-Development-3

Arrested Development é politicamente incorreta e sem moral da história. A série, definitivamente, não é uma comédia fácil. É cheia de conteúdo, com piadas rápidas que exigem atenção, mas mesmo assim vale a pena ver. Porém não faça maratona, pois o próprio criador da série diz que tem que ter intervalo entre um episódio e outro para não cansar e assim pra realmente aproveitar a série.

E vocês, já viram Arrested Development?


Olívia Carvalho

Carioca, que prefere assistir séries a ir à praia. Acredita que uma comédia por dia pode melhorar o humor de qualquer um.

Rio de Janeiro/RJ

Série Favorita: Parks & Recreation

Não assiste de jeito nenhum: Séries de ficção científica

×