Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

As melhores citações de Desperate Housewives

Por: em 25 de setembro de 2011

As melhores citações de Desperate Housewives

Por: em

Sete temporadas, cento e cinquenta e sete episódios exibidos, seis prêmios Emmy. Que Desperate Housewives é um sucesso retumbante, ninguém discorda; outro ponto de senso comum é  que a série possui a melhor narração da tv. Mary Alice consegue nos transmitir muitos sentimentos com suas frases.  Então, no dia da estreia da temporada final, selecionamos um Top com as melhores citações da personagem, só para já começarmos a ficar com saudade. Mas antes de iniciar a leitura, vá ao final do post e dê “play” na música “Juicy” e sinta-se em Wisteria Lane.

 

1×10 – “Come Back To Me”

“Confiança é uma coisa frágil. Uma vez conquistada, nos dá uma tremenda liberdade. Mas uma vez que a confiança é perdida, pode ser impossível recuperá-la. É claro que a verdade é que nós nunca sabemos em quem podemos confiar. Aqueles que são mais próximos podem nos trair. E completos estranhos podem vir em nosso resgate. No final, a maioria das pessoas decidem confiar apenas em si mesmas. É realmente a maneira mais simples para evitar ser magoado.” 

1×15 – “Impossible”

A cada noite antes de dormirmos, mentimos a nós mesmos com uma desesperada esperança que, ao amanhecer, tudo será verdade.” 

1×16 – “The Ladies Who Lunch”

“Sim, todo mundo ama um escândalo, não importando o seu tamanho. Afinal, o que pode ser mais divertido que assistir à queda dos poderosos? O que pode ser mais satisfatório que a exposição pública de pecadores hipócritas? Sim, todos amam um escândalo. E se por alguma razão você não está se deliciando com o último, bem, o próximo sempre surge logo em seguida.” 

2×08 – “The Sun Won’t Set”

“Num mundo de escuridão, todos precisamos de algum tipo de luz. Seja ela uma grande fogueira que nos mostra como reaver tudo aquilo que perdemos, ou um poderoso farol a fim de afugentar possíveis monstros. Ou algumas poucas lâmpadas que nos revelem as verdades ocultas do passado. Todos precisamos de algo que nos ajude a atravessar a noite. Nem que seja a mais fraca luzinha de esperança.” 

2×19 – “Don’t Look At Me”

“Todos nós já fizemos algo do qual nos envergonhamos. Alguns de nós se apaixonaram pelo homem errado. Alguns deixaram a mulher certa escapar. Há aqueles que humilharam seus pais e há aqueles que falharam com suas crianças. Sim, todos nós cometemos erros que diminuem a nós e àqueles que amamos. Mas há redenção se tentarmos aprender com nossos erros e crescermos.”

3×01 – “Listen to the Rain on the Roof”

“Toda tempestade traz consigo a esperança que, de alguma maneira pela manhã, tudo estará limpo novamente e mesmo as manchas mais perturbadoras terão desaparecidos. Como aquelas dúvidas sobre a inocência dele, ou as consequências de seus erros, como as cicatrizes de sua traição, ou a memória de seu beijo. Então nós esperamos a tempestade passar, esperando pelo o melhor. Mesmo que saibamos no coração que algumas manchas são tão marcantes que nada pode removê-las.” 

3×09 – “Beautiful Girls”

“Homens perigosos andam entre nós e nós podemos não saber quem são eles ou quais segredos eles escondem. Mas uma vez que nossas suspeitas são confirmadas, nós podemos entrar em ação. Uma vez que suas intenções são reveladas, podemos tomar providências para protegermos a nós e àqueles que amamos. Sim, homens perigosos podem causar grandes danos. Mas às vezes, o maior perigo que eles causam é a eles próprios.” 

 

 

3×12 – “Not While I’m Around”

“É um mundo perigoso, então todos nós procuramos por proteção. E, independente de encontrá-la nos braços de nossas mães ou na ponta de uma faca, no beijo do amor de nossas vidas ou no cano de um revólver, nós fazemos o que tem de ser feito para nos sentirmos seguros. Porque nós sabemos, que em algum lugar, há aqueles que nos farão mal.” 

3×13 – “Come Play Wiz Me”

“Sim, pode acontecer de uma hora para outra: a vida como a conhecemos pode mudar em um piscar de olhos. Amizades improváveis podem florescer, carreiras importantes podem ser deixadas de lado, uma esperança há muito perdida pode ser renovada. Ainda assim, nós devemos ser gratos por quaisquer mudanças que a vida possa nos trazer, porque em breve chegará o dia onde não mais haverão mudanças.”

3×18 – “Liaisons”

 “A vida é uma jornada que se torna muito melhor com um companheiro a nosso lado. Claro, esse companheiro pode ser qualquer pessoa. Um vizinho do outro lado da rua ou um homem do outro lado da cama. Uma companhia pode ser uma mãe com boas intenções ou um jovem planejando algo nada bom. Ainda assim, apesar de nossas melhores intenções, alguns de nós perderão sua companhia durante o caminho. E então a nossa jornada se tornará insuportável. Veja você que os seres humanos foram feitos para várias coisas, mas viver na solidão não é uma dessas.” 

4×11 – “Sunday”

 “Fé é uma crença em algo que não pode ser provado. Então acreditamos nas palavras do único pai que conhecemos. Acreditamos nas promessas da mulher com quem dividimos a cama. Seguimos o exemplo dos amigos queridos que ajudam a sermos pessoas melhores. Sim, todos queremos acreditar naqueles em que somos próximos. Mas onde há dúvida, nossa fé começa a desaparecer e o medo não tarda a substituir.” 

5×01 – “You’re Gonna Love Tomorrow”

 “Passa tão depressa… Num instante, a vida que conhecíamos se vai para sempre. E só resta perguntar-nos: “como ele pôde me deixar?”, “quando minha beleza começou a sumir?”, “por que a minha amiga mudou?”, “será que eu fui a melhor mãe que poderia ter sido?”. Claro, há algumas pessoas que entendem o quão rápido o tempo passa. É por isso que eles são tão determinados para conseguir o que querem antes que seja tarde demais.” 

5×07 – “What More Do I Need?”

 “Desejo é uma emoção que nos desestabiliza, persuadindo aqueles que amam a fazerem escolhas tolas, fazendo aqueles que anseiam por uma família a agirem por raiva, permitindo aqueles que estão solitários a se comportarem de maneira impensada. E quando a busca pelo desejo de nossos corações se torna uma obsessão, o melhor que podemos esperar é que um amigo que se importe venha até nós… e nos pare.” 

6×05 – “Everybody Ought to Have a Maid”

 “É de nossa natureza julgar as pessoas ao nosso redor. Julgamos a forma que as pessoas estranhas se vestem, a forma como nossos vizinhos cortam a grama, e o jeito que nossos amigos agem em público. Sim, nós fazemos julgamentos o tempo todo, nunca pensando que, um dia, poderemos ser julgados… Nós mesmos.” 

7×02 – “You Must Meet My Wife”

 “Existem dores que não se tratam nos hospitais, assim aqueles que sofrem fazem o possível para curarem-se. Alguns curam a dor da solidão fazendo novos amigos. Alguns diminuem sua grande culpa com um pouco de dinheiro. Alguns aliviam seus desejos mais ardentes com pequenos atos de bondade. Mas tristemente existem aqueles que não conseguem se curar, pois sabem que mais dor há de chegar.”

Com um aperto no coração, teremos que nos despedir dessa série que já foi a mais vista da América e que tantos excelentes momentos nos proporcionou. Já imaginou como será a partir do momento que não tivermos mais Mary Alice para nos dizer suas sábias palavras? Triste. Mas por enquanto, nos deliciaremos com a temporada de encerramento dessa suculenta produção. Todos os detalhes você vai conferir aqui no Apaixonados por Séries.

Kiss Then Goodbye!


Tobias Romanzini

Porto Alegre - RS

Série Favorita: Grey's Anatomy

Não assiste de jeito nenhum: Fringe e séries policiais

×