Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

As novas séries da ABC para a temporada 2011/2012

Por: em 18 de maio de 2011

As novas séries da ABC para a temporada 2011/2012

Por: em

Já mostramos para vocês todas as novas séries da NBC e da FOX para a próxima fall season. Hoje, é a vez da ABC que estreia 13 novas produções entre 2011/2012.

Hoje em sua apresentação no upfront, a emissora divulgou sua programação para Setembro. Confira abaixo as sinopses e trailer de todas as 13 novas séries e escolha as suas preferidas.

Fall Season 2011:

Charlie’s Angels

Todos merecem uma segunda chance – mesmo uma ladra, uma corredora e uma policial que foi longe demais. Afinal, as três mulheres que resolvem os casos para seu elusivo chefe, Charlie Towsend, não são santas. São panteras…As Panteras de Charlie. Situado em Miami, esse divertido, glamoroso e cheio de ação, remake da série de sucesso de 1970, introduz três novas panteras, todas detetives sem medos e provedoras de uma beleza incontestável, além de melhores amigas. Temos Abby, uma riquinha do Park Avenue que se torna uma ladra de classe. Então conhecemos Kate, uma policial que perdeu sua carreira e o noivo. Finalmente, temos Gloria, tenente do exército que sabe mexer bem com explosivos. Quando uma das missões das panteras acaba com a morte de Gloria, Charlie persuade as duas a se juntarem com a amiga de infância de Gloria, Eve: uma corredora com passado misterioso. Elas podem não se conhecerem totalmente, mas uma coisa é certa – Abby, Kate e Eve sempre tomarão conta umas das outras.

Elenco: Annie Ilonzeh (novela General Hospital) como Kate Prince, Minka Kelly (Parenthood, Friday Night Lights) como Eve, Rachael Taylor (Grey’s Anatomy) como Abby Sampson e Ramon Rodriguez (The Wire, Daybreak) como Bosley.

Once Upon a Time

Das mentes criativas dos produtores executivos de Lost, Adam Horowtiz e Edward Kitsis, vem uma nova visão do mundo, no qual contos de fada e modernidade estão prestes a colidir. E todos viveram felizes para sempre – ou era o que todos foram levados a pensar. Emma Swan sabe como se cuidar. Uma mulher de 28 anos que está sozinha desde que foi abandonada quando bebê. Mas quando o filho, o qual ela abandonou anos atrás a encontra, tudo começa a mudar. Henry está com 10 anos e desesperado pela ajuda de Emma. Ele acredita que a mãe vem de um mundo alternativo e que é a filha perdida da Branca de Neve e do Príncipe Encantado. De acordo com seu livro de contos de fada, eles mandaram Emma para fora para protegê-la da maldição da Rainha Má, que prendeu o mundo de contos de fada para sempre, congelado no tempo e os trouxe para o mundo moderno. Claro que Emma não acredita em uma única palavra, mas quando o leva de volta para a cidade de Storybrooke, sente-se atraída pelo filho incomum e sua estranha cidade. Preocupada com Henry, ela decide ficar por um tempo e logo começa a suspeitar que Storybrook é mais do que parece. É um lugar onde a magia foi esquecida, mas ainda está perto…e no qual os personagens de contos de fada estão vivos, mesmo que não saibam quem já foram um dia. A épica batalha pelos mundos está começando, mas para vencer, Emma precisará aceitar seu destino e lutar como nunca.

Elenco: Ginnifer Goodwin (Big Love) como Branca de Neve/Irmã Mary Margaret, Jennifer Morrison (House) como Emma Swan, Robert Carlyle (filmes Ou Tudo, Ou Nada, Trainspotting – Sem Limites e Stargate Universe) como Rumpelstichen/Sr. Gold, Lana Parrilla como Rainha Má/Regina, Jamie Dornan como Xerife Graham, Jared Gilmore (Mad Men) como Henry, Josh Dallas como Príncipe Encantado/John Doe e Raphael Sbarge como Grilo Falante/Archie.

Pan Am

Paixão, inveja e espionagem…eles fazem de tudo – e fazem a mais de 9,000 metros de altura. O estilo dos anos 60, a energia e excitação da Jet Age e um drama cheio de confusões sexys deliciosamente complicadas nessa nova série original. Nesse mundo moderno, viajem aérea representa o topo da luxúria e Pan Am é o maior nome nesse meio. Os aviões são glamorosos, os pilotos estrelas e as comissárias de bordo as mulheres mais desejadas do mundo. Esses homens e mulheres não são só jovens e bonitos, mas para representarem a Pan Am precisam ser educados, cultos e refinados. São treinados para lidar com tudo, desde emergências em pleno voo até cantadas não desejadas – tudo sem amassar seus preciosos uniformes ou bagunçar os cabelos. Temos Dean – um piloto novato, metido, carismático e ambicioso – o primeiro de uma nova leva que não vem da guerra. Às escondidas, contra a política da empresa, ele está namorado Bridget, uma linda garota com passado misterioso. Boêmia rebelde, Maggie se transforma em uma profissional bem arrumada para poder ver o mundo. Junto da equipe, temos a paqueradora Collette, a aventurosa Kate e finalmente, Laura, a rainha de beleza e irmã mais nova de Kate, uma mulher que fugiu do casamento e uma vida de tédio para ir aos ares.

Elenco: Christina Ricci (filme Penelope) como Maggie, Kelli Garner (filme Amor à Distância) como Kate, Karine Vanasse (filme Polytechnique) como Colette, Margot Robbie (novela Neighbours) como Laura, Jonah Lotan (24 Horas) como Dean e Michael Mosley (Justified) como Ted.

Revenge

Riqueza, beleza e status definem as pessoas nessa cidade, mas uma mulher está disposta a destruir todo mundo por vingança. Emily Thorne é nova em Hamptons. Conheceu alguns de seus vizinhos ricos, fez alguns novos amigos e parece combinar com a cidade. Mas alguma coisa é estranha sobre uma jovem garota vivendo sozinha em uma cidade de classe alta…e a verdade é que Emily não é exatamente nova para a vizinhança. O fato é que essa já foi sua casa um dia, até algo horrível acontecer que arruinou sua família e reputação. Agora Emily está de volta, e voltou para corrigir alguns dos erros da melhor forma que sabe – com vingança.

Elenco: Madeleine Stowe (filmes Fomos Herois, O Último dos Moicanos) como Victoria Grayson, Emily Van Camp (Brothers & Sisters, Everwood) como Emily Thorne, Gabriel Mann (filme A Identidade Bourne) como Nolan Ross, Henry Czerny (filmes Missão Impossível, Perigo Real e Imediato) como Conrad Grayson, Ashley Madekwe (Secret Diary of a Call Girl) como Ashley Davenport, Nick Wechsler (Roswell) como Jack Porter, Josh Bowman (filme Prowl) como Daniel Grayson, Christa B. Allen (filme De Repente 30) como Charlotte Grayson e Connor Paolo (Gossip Girl) como Declan Porter.

Man Up

Três homens modernos tentam entrar em contato com seus “homens machos internos” e redefinirem o que significa ser “verdadeiros homens”, nessa nova divertida comédia. O avô de Will lutou na 2ª Guerra Mundial. O pai de Will lutou no Vietnã. Will joga Call of Duty no PS3 e toma achocolatado. Então o que aconteceu com os verdadeiros homens? Eles ainda estão aqui – só cheiram a creme de romã. Conheça Will…sua natureza evoluída e sensível é o motivo de sua esposa Theresa ter casado com ele. Mas Will e seus amigos ficam pensando – em um mundo de propaganda de desodorante e depilação masculina –  o que realmente significa ser homem agora? Will está mais interessando em encontrar o presente perfeito para seu filho de 13 anos, Nathan, do que fazer seu trabalho direito; Craig, de alma sensível, ainda sente-se atraído pela ex e colega Lisa; e Kenny, com raiva, se pergunta: “o que Tobey Maguire faria?”, quando sua ex, Brenda, começa a sair com um cara que é tudo o que ele não é, e muito mais bonito. Depois de Craig atrapalhar o casamento de Lisa para tentar ganhá-la de volta, todos eles tem a oportunidade se se tornarem machos, iguais a seus antepassados.

Elenco: Christopher Moynihan como Craig, Mather Zickel (The Cape) como Will, Dan Fogler (filme Bolas em Pânico) como Kenny, Teri Polo (filme Entrando Numa Fria) como Theresa, Amanda Detmer (What About Brian) como Brenda e Henry Simmons (Shark) como Grant.

Suburgatory

George, pai solteiro, só quer o melhor para sua filha de 16 anos, Tessa. Então quando ele encontra uma caixa de camisinhas eu seu criado mudo, os dois se mudam de um apartamento no centro de New York para uma casa nos subúrbios. Mas tudo o que Tessa vê é o terror de gramados super cuidados e mães cheias de plásticas. Estar no subúrbio, pode ser estar no inferno, mas também pode aproximar Tessa e George mais do que nunca. Tessa e George estão sozinhos desde que a mãe da garota deu uma de Kramer vs. Kramer e os deixou. Até agora ele vem fazendo um ótimo trabalho criando Tessa sozinha sem uma figura materna, mas de repente se sente despreparado. Então é adeus New York e olá subúrbios. No começo, Tessa se espanta com as mãe siliconadas e filhos gordos mimados. Mas pouco a pouco, ela e George começam a encontrar um jeito de sobreviver nas ruas limpas dos subúrbios. Claro, as mães podem lhe sufocar de tanto amor enquanto seus filhos cutucam suas costas com adagas, mas por dentro de toda plástica e cafeína, eles não são tão ruins. E eles fazem realmente um bom assado de panela.

Elenco: Jeremy Sisto (Law & Order) como George Altman, Jane Levy (Shameless) como Tessa Altman, Carly Chaikin (filme A Última Música) como Dalia Royce, Allie Grant (Weeds) como Lisa, Alan Tudyk (V) como Noah Lerner e Cheryl Hines (Curb Your Enthusiasm) como Dallas Royce.

Last Man Standing

Hoje o mundo é das mulheres, e esse homem está em uma missão para trazer o lado masculino para seu devido lugar na sociedade. Os homens podem ter construído civilizações, inventado locomotivas e criado a ESPN, mas estão prestes a descobrir que esse não é mais um mundo de homens. Não existe como ficar mais homem que Mike Baxter. Ele é o diretor de marketing de uma icônica loja de esportes, ama fazer aventuras enquanto está trabalhando, e, claro, dirige uma pick-up. Enquanto ele é o leão no trabalho, é o cara estranho em uma casa dominada por mulheres – sua esposa Vanessa e suas três filhas, Kristin de 22 anos, Mandy de 17 e Eve de 14. Depois de ser dona-de-casa por anos, Vanessa resolve retornar ao trabalho e logo é promovida (para a tristeza de seus colegas de trabalho). Como resultado da quantidade de trabalho de Vanessa, Mike fica encarregado de cuidar dos filhos como nunca fez antes.

Elenco: Tim Allen (Home Improvement e filme Toy Story) como Mike Baxter, Nancy Travis (Almost Perfect) como Vanessa Baxter, Molly Ephraim (filme Atividade Paranormal 2) como Mandy Baxter, Alexandra Krosney (filme Diário de Uma Adolescente) como Kristin, Kaitlyn Dever (Justified) como Eve e Hector Elizondo (Chicago Hope) como Ed.

Midseason 2012:

Good Christian Belles

Amanda Vaughn, antes a maior mean girl da escola, é forçada a voltar para casa depois de seu casamento terminar em escândalo. Amanda não é nada parecida com a garota de 20 anos atrás, mas enquanto suas antigas colegas de classe vão conhecendo a nova Amanda, sua cidade natal irá recebê-la de braços abertos ou procurar por vingança? Ninguém nessa cidade é santo, mas isso não significa que não tenham corações. Enquanto Amanda e seus filhos adolescentes tentam se ajustar a nova vida, as mulheres de seu passado alternam entre simpatia e planos malévolos.

Elenco: Leslie Bibb (filme Homem de Ferro) como Amanda Vaughn, Kristin Chenoweth (Pushing Daisies) como Carlene Cockburn, Annie Potts (Law and Order: Special Victims Unit, Joan of Arcadia) como Gigi Stopper, Jennifer Aspen (Rodney) como Sharon Peacham, Miriam Shor (Swingtown, Damages) como Cricket Caruth-Reilly, Marisol Nichols (24 Horas) como Heather Cruz, Brad Beyer (Jericho) como Zack Peacham, Mark Deklin (Lone Star) como Blake Reilly e David James Elliott (JAG) como Ripp Cockburn.

Missing

Becca Wistone descobre que seu filho Michael desapareceu enquanto estudava fora, e corre para a Europa para encontrá-lo. Uma surpreendente mudança de planos irá revelar o quão longe uma mãe é capaz de ir para proteger sua família. Com 8 anos Michael viu seu pai, o agente da CIA, Paul Wistone, ser assassinado. Agora, 10 anos depois, a esposa de Paul, Beca, enfrenta a realidade de ver seu filho crescido. Quando Michael recebe a oportunidade de estudar fora, sua mãe aceita relutantemente que é hora de deixá-lo ir. Algumas semanas depois da partida, Michael desaparece, e Becca começa a pensar em crime organizado. Quando chega em Roma, ela inicia a montagem do quebra cabeças com as pistas deixadas para trás. Não demora muito para os sequestradores perceberem que escolheram a mulher errada para brigar. Becca Wistone tem um segredo – antes da morte de Paul, ela também havia sido uma letal agente da CIA. Mas se quiser encontrar seu filho vivo, terá de confiar em antigos amigos e reabrir feridas do passado. Suas habilidades e determinação serão colocadas em teste – mas o amor de mãe não tem limites.

Elenco: Ashley Judd (filmes Risco Duplo, Beijos que Matam) como Becca Winstone, Sean Bean (Game of Thrones) como Paul Winstone, Cliff Curtis (Trauma) como Dax, Adriano Giannini (filme Onze Homens e um Segredo) as Giancarlo, Nick Eversman (filme Cinema Verite) como Michael Winstone e Tereza Voriskova (Borgia) como Oksana.

The River

O especialista em vida na natureza e personalidade de TV Emmet Cole embarca em uma viagem ao redor do mundo com sua esposa Tess e filho Lincoln, enquanto filma, aquilo que viria ser um dos maiores programas da televisão. Depois de desaparecer na Floresta Amazônica, sua família, amigos e equipe de produção entram em uma perigosa jornada para encontrá-lo. Para as milhões de crianças que cresceram assistindo seu programa de natureza, Dr. Cole era um herói. Para seu filho, ele era mais um enigma. Agora, seis meses depois do desaparecimento do pai, Lincoln está pronto para enterrar o passado quando o transmissor de emergência de Cole começa a funcionar. Com o desespero da mãe Tess, Lincoln se junta a ela em busca do pai. Para ter dinheiro na busca, eles aceitam que o ex-produtor de Cole, Clark, filme a missão em estilo documentário. A equipe com antigos amigos e novas pessoas incluem a sexy e experiente Lena, o leal mecânico Emilio, e o letal guarda-costas Capitão Kurt Brynildson.

Elenco: Bruce Greenwood (filme Star Trek) como Emmet Cole, Joe Anderson (filme Amanhecer) como Lincoln Cole, Paul Blackthorne (Lipstick Jungle) como Clark, Paulina Gaitan como Jahel, Leslie Hope (24 Horas) como Tess Cole, Eloise Mumford (Lone Star) como Lena, Shaun Parkes (filme O Retorno da Múmia) como Adjay, Thomas Kretschmann (filme King Kong) como Capitão Kurt Brynildson e Daniel Zacapa (Resurrection Blvd.) como Emilio.

Scandal

Da criadora e produtora executiva de Grey’s Anatomy e Private Practice, vem um novo drama sobre a vida e o trabalho de uma gerente e sua equipe disfuncional. A antiga relações pública do Presidente, Olivia Pope dedica sua vida a proteger e defender a imagem pública da elite da nação. Depois de deixar a Casa Branca, a poderosa consultora abre seu próprio escritório, esperando começar um novo capítulo – tanto profissionalmente como na vida social – mas não parece que ela consegue cortar laços com seu passado. Fica aparente que sua equipe, que é especialista em consertar a vida de outras pessoas, não consegue fazer o mais óbvio – consertar a deles.

Elenco: Kerry Washington (filme Ray) como Olivia Pope, Henry Ian Cusick (Lost) como Stephen Finch, Columbus Short (filme Os Perdedores), Guillermo Diaz (Weeds, Mercy) como Huck, Darby Stanchfield (Jericho) como Abby Whelan, Katie Lowes (Easy Money) como Quinn Perkins, Tony Goldwyn (filme Ghost – Do Outro Lado da Vida) como Presidente Fitzgerald Grant e Jeff Perry (Grey’s Anatomy) como Cyrus.

Apartment 23

Depois dos sonhos de uma ingênua garota do meio oeste serem esmagados na primeira semana dela em New York, ela se vê vivendo com os piores pesadelos, nessa hilária comédia contemporânea sobre um casal feminino estranho rondeado de outros personagens divertidos. June se muda de Manhattan para o emprego dos sonhos e para a melhor companhia para morar, apenas para vê-los sumir, graças ao gerente da escola de embelezamento Bernie Madoff. Afundada em dívidas e nas ruas, June luta para conseguir um emprego e um lugar para morar. Parece que sua sorte está mudando quando é contratada em uma cafeteria e encontra Chloe, sua colega de quarto charmosa, cheia de vida…e com ideais de pirata. Ela engana June sobre acabar com suas dívidas, mas Chloe e seu amigo, James Van Der Beek logo descobrem que, só porque June é ingênua, não significa que seja estúpida. June vira a mesa e Chloe, ao sentir-se completamente assustada ao ser enganada, decide apresentar June a seus amigos. Claro, é tudo disfuncional, bizarro e impressionante, mas assim é New York. E junto com Chloe e seus outros amigos, June logo descobre os segredos da sobrevivência para se manter.

Elenco: Krysten Ritter (Breaking Bad) como Chloe, Dreama Walker (The Good Wife, Gossip Girl) como June, Eric André como Mark, Michael Blaiklock como Eli e James Van Der Beek (Dawson’s Creek) como James Van Der Beek.

Work It

Com o desemprego como assunto na boca do povo e mulheres cada vez mais tomando os lugares dos homens no trabalho, vem a comédia Work It, que segue a vida de dois homens que percebem que a única forma de conseguirem um emprego em vendas farmacêuticas é se passando por mulheres. Lee Standish – cara esperto que gosta da família e era um dos melhores vendedores de carro, até ser passado para trás – e Angel Ortiz – solteiro e mulherengo sem limites – percebem que existem muitas outras diferenças entre os mundos dos homens e mulheres além de rebolar em salto alto e se embelezar. Lee e Angel estão determinados a manterem o esquema pelo tempo que puderem – e manterem seus novos empregos – nesse inteligente, engraçado e relevante olhar sobre relacionamento homem-mulher no trabalho, em casa, e no ambiente social. Ser um homem melhor, as vezes requer ser uma mulher melhor.

Elenco: Ben Koldyke (How I Met Your Mother) como Lee, Amaury Nolasco (Prison Break) como Angel, Beth Lacke (Happy Hour) como Connie, John Caparulo (programa Chelsea Lately) como Brian, Rebecca Mader (Lost) como Grace, Rochelle Aytes (Detroit 1-8-7) como Vanessa, Kate Reinders (Sherrie) como Kelly, Kirstin Eggers (filme Aussie and Ted’s Great Adventure) como Kristin e Kacie Lynch (Barney and Friends) como Kat.


Caio Mello

São Bento do Sul – SC

Série Favorita: Lost

Não assiste de jeito nenhum: Séries policiais

×