Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Gravity

Por: em 21 de abril de 2010

Gravity

Por: em

Suicídio! Muitas são as razões que podem levar uma pessoa a tirar sua vida, ou pelo menos tentar. Vida monótona ou exatamente o oposto da que se gostaria de viver. Carreira no fundo do poço; opressão familiar ou até mesmo para se reunir com pessoas próximas que já se foram. Esses e muitos outros motivos é o que levaram os personagens da nova série Gravity a tentar o suicídio.

Do canal de tv paga, Starz, conhecido pelo recente sucesso Spartacus: Blood and Sand e por suas outras duas séries, Crash e Party Down, vem Gravity, uma dramédia que explora as vidas de pessoas em uma terapia para sobreviventes de suicídio. A série, além de mostrar os problemas enfrentados pela vida, promete trazer esse tema diferente, da segunda chance de viver, literalmente. Estranhas conexões serão formadas quando esse grupo se encontrar, criando desafios e oportunidades enquanto eles tentam viver e amar novamente na cidade de New York.

Dogg McFee é o líder do grupo de apoio. Um homem bondoso e poderoso que exerce uma tremenda força nos membros do grupo, tendo ele mesmo tentado o suicídio vários anos atrás. Lily Champagne teve uma visão quando esteve a beira da morte na tentativa de suicídio, e é essa visão que lhe dará força para seguir adiante. No grupo, Lily conhecerá Robert Collingsworth, católico devoto, que perdeu a esposa dois anos antes e acabou de tentar se juntar a ela com um quase suicídio. Ele e Lily se unirão fortemente, ainda mais com o acompanhamento do detetive Miller, um policial que joga pelas próprias regras que terá um interesse estranho por Lily, se intrometendo na vida dela e de Robert. O grupo de apoio será o primeiro lugar em que Adam Rosenblum, jovem de 17 anos, se sentirá bem e onde Carla Glick encontrará suporte para não cometer os mesmos erros de antes de sua tentativa de suicídio. Fechando o grupo principal temos Shawna Rollins, antiga super modelo, hoje esquecida pelo mundo, e Jorge Sanchez, construtor que se achava a pior pessoa da face da terra, até se recuperar.

Conhecendo a história, seus personagens, seus atores e a abordagem que a série pretende dar, me sinto completamente intrigado e fascinado. Um tema forte, incomum, que promete criar uma história sobre a vida humana, e quando um seriado fala especialmente sobre isso, além do amor e de redenção, tem tudo para se dar muito bem. Gravity foi criada por Jill Fraklyn, indicada a um Emmy por escrever um episódio de Seinfeld. Depois de ter uma visão geral da série, (que se chamaria Failure to Fly) Jill chamou Eric Shaeffer para ajudá-la no roteiro. Shaeffer também é o intérprete do detetive Miller, sendo que ele, Jill e Dan Pasternack servirão como produtores executivos.

No elenco estão Krysten Ritter (séries Veronica Mars, Gilmore Girls, Breaking Bad e filme Os Delírios de Consumo de Becky Bloom) como Lily; Ivan Sergei (séries Jack & Jill, Crossing Jordan e Charmed) como Robert; Ving Rhames (Pulp Fiction – Tempos de Violência e o Luther Stickell dos filmes Missão Impossível) como McFee; Rachel Hunter (competidora de Dancing With the Stars e apresentadora de reality shows) como Shawna; Robyn Cohen (filme A Vida Marinha com Steve Zissou) como Carla; James Martinez como Jorge e Seth Numrich como Adam.

A série estreia nessa sexta feira, dia 23, e tem 10 episódios planejados para a temporada. Cada episódio terá meia hora de duração. E aí, está ansioso para Gravity? Com uma promessa dessa, mal podemos esperar!! Abaixo segue o trailer que mostra o quão boa a série pode ser:


Caio Mello

São Bento do Sul – SC

Série Favorita: Lost

Não assiste de jeito nenhum: Séries policiais

×