Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Grey’s Anatomy – o que esperar da 6ª temporada

Por: em 21 de agosto de 2009

Grey’s Anatomy – o que esperar da 6ª temporada

Por: em

Depois do final da temporada passada, que para mim foi o episódio mais devastador de todos os tempos em Grey’s Anatomy, não podemos esperar nada menos do que muito drama para a nova temporada que estréia dia 24 de Setembro, com uma première de duas horas de duração.

UPDATE: Se você chegou aqui já com esta temporada no final e quiser ler comentários apaixonados sobre a série, nós fizemos reviews semanais de todos os episódios de Grey’s Anatomy, inclusive do final maravilhoso. Mas pode continuar lendo o que achávamos que iria acontecer neste temporada, antes dela começar.

Já sabemos que T.R Knight está deixando a série. Eu nunca gostei muito de personagens meio losers, mas confesso que era muito fã do George, o mais humano daquele hospital. Não queria que ele deixasse o Seattle Grace, mas já que é inevitável, preferia vê-lo se alistando no exército do que morrendo tão tragicamente. George se foi como herói, e a season première começa de onde o season finale parou: os médicos tentando reanimar George e Izzie. Ela, que tinha assinado o DNR (ordem para não ressucitar), sobrevive.

Claro que a morte de George vai afetar todos naquele hospital, afinal, eles são uma família, e cada um vai lidar com o fato de uma forma diferente. Sabemos que Callie não vai comparecer ao funeral, por razões ainda desconhecidas. Acho que ela não vai aguentar o impacto que essa morte tão repentina vai causar na vida dela. Lembram que ela quem decidiu fazer uma intervenção pra impedir o George de ir pra guerra? Sem esquecer de que eles já foram casados – e ela gostava dele de verdade.

Teremos também uma passagem de tempo. Não sei ao certo quanto tempo se passará e em que episódio isso vai acontecer, mas Callie e Bailey serão attendings (nos EUA, attending é um médico que já completou a residência e escolheu uma especialidade). Lexie e os outros internos passarão a ser residentes do primeiro ano e novos internos entrarão no Seattle Grace. Pelo menos três deles ganharão destaque: um coração mole, um perfeccionista e um dedo-duro. Seriam versões de Izzie, Cristina e Alex.

Isso é uma idéia que não me agrada nem um pouco. Gente, não cabe mais ninguém naquele hospital! Alguém lembra de Rose, Sadie e dos internos patéticos da quinta temporada? Será que a Shonda nunca vai aprender? Simplesmente não dá pra ficar entupindo a série de personagens novos e tirando o foco dos antigos, que são a alma de Grey’s! Sem contar que em cada episódio já temos o caso da semana, sempre com pessoas diferentes, então eu realmente não vejo necessidade de gente nova, especialmente internos. Acho um grande desperdício não aproveitarem o tempo de cena com as pessoas que já habitam o SGH!

Depois de ter visto seu hospital despencar do segundo melhor hospital-escola do país para o décimo segundo lugar, Richard vai fazer de tudo para retomar essa posição. E parece que ele finalmente vai encontrar um chefe decente pra cardiologia, posição esta que nunca foi preenchida devidamente desde a saída de Burke (em minha opinião, uma grande perda da série). Veremos um lado do Chefe que não conhecemos – e eu espero que a Adele apareça de novo!

 

Alguém do passado de Hunt (espero mesmo que não seja nenhuma ex… Addison 2?) volta para atormentar sua vida, e com isso, abalar seu romance com Cristina. Nenhum casal ganha um final feliz tão fácil assim em Seattle, mas continuarei torcendo por eles. Parece que Cristina vai falar pela primeira vez do seu rompimento com Burke. Não precisam se preocupar com Meredith & Derek. Segundo Ausiello, eles ainda serão o foco da série, apesar de terem menos tempo em cena na primeira metade da temporada, devido a licença maternidade da Ellen Pompeo. Estou curiosa para ver como a nova Meredith (pós-terapia, bem resolvida no amor e hum, casada) vai lidar com a morte.

Para os fãs de Private Practice, teremos um outro crossover com a série. Dessa vez, Bailey vai para Los Angeles. Ainda não temos muitos detalhes sobre o caso, mas há especulações de que vai rolar um clima entre Bailey e Sam. E falando em Bailey, a Chandra Wilson vai dirigir um episódio essa temporada. Espero que ela seja tão boa diretora quanto atriz!

Vale lembrar que durante a conferência de imprensa, Steve McPherson, o presidente da ABC, comentou as declarações da Katherine Heigl, que disse em um talk show que estava trabalhando 17 horas diárias nas gravações da série. Ele falou que o comentário da atriz foi infeliz , e que “há muitas pessoas que trabalham incrivelmente duro para produzir Grey’s Anatomy, então acho que para elas foi difícil ouvi-la reclamando”. Disse ainda que “as pessoas se comportam do modo que escolhem se comportar”. Eu particularmente não acho que ela “reclamou”, como dizem. Vejam o vídeo aqui e tirem suas próprias conclusões. Ela simplesmente comentou que 17 horas de trabalho é cruel (e convenhamos, até ilegal), mas que estava adorando estar de volta ao set e que todos os seus amigos estavam lá, exceto T (T.R Knight). Em Grey’s Anatomy, parece que todas as brigas de bastidores acabam com a saída do descontente da série, e eu não quero ver isso acontecer. Eu realmente espero que não transformem esse comentário em algo de proporções épicas e que venha culminar na morte da Izzie.


Bruna

Série Favorita:

Não assiste de jeito nenhum:

×