Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Kaley Cuoco fala sobre o futuro de Penny e Leonard

Por: em 29 de novembro de 2012

Kaley Cuoco fala sobre o futuro de Penny e Leonard

Por: em

No episódio 6×08, a Penny finalmente disse as palavras mágicas para Leonard: “eu te amo”. Coincidentemente, foi no episódio de maior audiência da série desde a sua estreia. Por esta cena ser esperada pelos fãs, o TVLine fez uma entrevista bem bacana com a Kaley Cuoco, intérprete da Penny, para contar histórias dos bastidores desta gravação e dar alguns spoilers do que podemos ver daqui em diante e como esta cena pode afetar o episódio inédito que irá ao ar hoje, 29 de novembro.

TVLine – Vamos falar sobre aquela cena. Vocês tinham ideia que este momento estava chegando? Ou descobriram somente lendo o script, do mesmo jeito que as palavras saíram da boca da Penny?
Eu sabia que o Steven Molaro (produtor executivo da série) e os roteiristas estavam brincando com essa ideia. O Johnny (Galecki, que interpreta o Leonard) estava sempre tentando conseguir algumas informações sobre o que aconteceria no próximo episódio e, em algum dia de gravação, Molaro disse algo como “estamos tentando adivinhar quando a Penny vai dizer ‘eu te amo’”. Semanas depois, quando vi o script e fizemos a primeira leitura, pensei “Oh, meu deus”, era uma cena muito bem escrita. Então, na noite da gravação, fizemos a cena de uma vez só. Johnny e eu estávamos conversando sobre isso ontem, como nós literalmente nos sentimos como Penny e Leonard naquele corredor. Nós nem pensamos que tinha uma plateia ali, de tão silencioso que estava. Foi perfeito, Steve e Chuck (Lorre, outro produtor executivo) disseram “vamos seguir em frente. Não queremos mexer na cena.”

TVLine – Seus olhos pareciam marejados no momento. Você estava mesmo prestes a chorar?
Completamente. Eu chorei na primeira leitura. Chorei nos ensaios sem a plateia. Chorei nos ensaios com a plateia. É por isso que tive que falar tudo de uma vez, porque pensei que se eu fechasse os olhos, as lágrimas cairiam e eu queria parecer mais forte. Pensei que eles editariam a cena, mas deixaram como estava. Acho que gostaram.

TVLine – A declaração de amor, da forma como foi escrita e dirigida, era como você imaginava que estas três palavras sairiam?
Fez todo sentido que ela falasse e nem percebesse. E você vê a vulnerabilidade dela ao mesmo tempo. Eu acho que a Penny tem tantos problemas quanto o Leonard, de formas diferentes, e isso foi muito difícil para ela, então eu amei como isso saiu sem o conhecimento dela. Mostra que ela realmente sente isso. Foi a primeira vez que eu senti que estava mesmo naquele momento, que eu estava falando com o Leonard – não importa o quão brega isso soe. Foi maravilhoso e maluco, quase seis anos, e foi um momento tão legal.

TVLine – Você, Kaley, já disse “eu te amo” para alguém pela primeira vez desse jeito?
Eu já disse “eu te amo” várias vezes. [risos] Eu preciso parar. Eu me apaixono muito. É o contrário do que a Penny faz, e eu definitivamente não tenho medo dessas palavras.

TVLine – A Penny estará diferente a partir desta quinta-feira? Talvez um pouco constrangida perto do Leonard?
Eu posso dizer, já que filmamos algumas cenas desde então, que não. O que eu amo neste programa é que eles fazem alguma cena que balança as estruturas e depois não falam sobre isso por um tempo. Você meio que deixa a poeira abaixar e depois volta a falar sobre aquilo. Não vai ter nenhum momento esquisito.

TVLine – Porque a proposta do Leonard no meio do sexo voltou à discussão bem rápido.
Isso é algo que sempre vamos zoar.

TVLine – A Alex, assistente do Leonard, tem prestado atenção no Leonard. Ela vai intereferir entre os dois?
Na verdade, o que estamos filmando nesta semana tem muito a ver com a trama em que ela está envolvida e ela paquerando um pouco demais e a Penny se sentindo insegura no relacionamento com o Leonard – o que é uma mudança boa, porque o Leonard é sempre o lado inseguro.

TVLine – A Penny está sentindo que ela quer mais desse relacionamento agora que ela se declarou?
O problema é que eu nunca sei onde o roteiro vai com ela. Em algumas semanas eu sinto que ela está totalmente imersa no namoro. E acho que ela tenta não relevar o fato que ela disse “eu te amo” porque ela conhece bem o Leonard. Você dá a mão e ele quer o braço.

TVLine – Big Bang bateu recordes no último episódio. Alguém sentou com vocês e explicou a matemática disso? Como um show em seu sexto ano está conseguindo esses números?
Não preciso que eles me expliquem isso. Não há o que entender. Eu estou atuando há muito tempo e sabemos que depois de anos ou as séries são canceladas ou continuam com uma boa audiência. Crescer não é algo que acontece. Poucos shows foram capazes de fazer isso, mas é muito raro e todas as sextas-feiras de manhã ficamos chocados (com os números). É uma benção. Acho que o crédito vai todo aos nossos roteiristas. Não é fácil continuar escrevendo scripts hilários semana após semana e eles conseguem… Acho que o programa está melhor do que nunca.

TVLine – Como isso é para você, como uma atriz jovem, saber que não importa o que acontecerá na sua carreira, você participou de uma das maiores sitcoms de todos os tempos?
De novo, estou muito orgulhosa de fazer parte de algo tão especial – e sinto que era especial desde o piloto. Eu lembro que uma das primeiras coisas que filmamos, quando o Leonard e o Sheldon são apresentados a mim na porta e nós dissemos “Oi” umas 27 vezes. Eu lembro ter pensado “como isso vai funcionar?” e depois que filmamos, vendo a química que tínhamos, sabia que tínhamos algo especial e ainda sinto isso. Isso é algo que mudou a minha vida.

TVLine – Você está apresentando o People’s Choice Awards de novo (no dia 19 de janeiro). Aprendeu algumas lições desde então?
Eu estou honrada e completamente em choque quando eles me pediram para apresentar de novo. Eu pensei que eles tinham ligado para a pessoa errada. Mas é algo muito natural para mim e eu gosto de estar em uma espécie de “arena”, então estou ansiosa. Já pensamos em algumas falas bem engraçadas.

TVLine – Há algo mais que você queira falar sobre? Tem algum filme que irá fazer ou…?
Acho que o mais importante é falarmos sobre os 20 milhões de visualizações que tivemos com o nosso flash mob de “Call Me Maybe”. Isso é o mais importante, você não acha?

TVLine – Foi dirigido pela sua irmã Bri, certo?
Sim, ela coreografou. Para falar a verdade, faz um ano que disse que queria fazer um flash mob, disse para os meninos que daria certo, que teríamos 20 milhões de visualizações e todo mundo riu de mim. Agora, porque chegamos aos 20 milhões, eu estou morrendo. É maravilhoso.


Bianca

Feminista interseccional, rata de biblioteca, ativista, ama filmes, séries, cultura pop e BTS. Twitter sempre vai ser a melhor rede social.

São Paulo - SP

Série Favorita: Grey's Anatomy

Não assiste de jeito nenhum: Lost

×