Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Masterchef Brasil 2ª temporada – Torcidas

Por: em 13 de setembro de 2015

Masterchef Brasil 2ª temporada – Torcidas

Por: em

O Masterchef Brasil termina na próxima terça-feira com dois competidores que sem dúvidas mereceram seus lugares na final. Já sabe pra quem vai torcer? Aqui no Apaixonados por Séries as opiniões estão divididas, e neste post a gente vai falar sobre os motivos pelos quais Izabel e Raul devem levar o troféu pra casa e fazer campanha pelos nossos favoritos!

#GanhaIzabel

15d93645-1286-4586-aef1-6dfb451fc3ad

A carioca emotiva me fez salivar logo na sua primeira aparição! Sonho até hoje com aquele ravioli de gemas que ela preparou para entrar no programa, e a coisa só melhorou ao longo da temporada. Izabel esteve várias vezes entre os melhores da semana e mesmo depois de dar uma única derrapada e ser eliminada, conseguiu voltar e chegar à final com uma das trajetórias mais regulares de uma temporada em que quase todos os favoritos foram decaindo aos poucos.

Além de excelente cozinheira, Izabel também demonstrou ser uma líder nata em todas as ocasiões. Organizada, focada e sem ser arrogante, ela venceu quando era improvável (na prova do food trcuk) e iria massacrar os oponentes na prova do Palmeiras se os chefs não tivessem impedido sua equipe de servir os pratos. Além de tudo, ela sempre buscou um bom relacionamento com as pessoas e foi estrategista quando teve que ser, mas sem nunca levar as coisas para o lado pessoal. Por tudo isso, sou #teamIzabel desde criancinha!

Por Laís

#GanhaRaul

06e93f5f-7a4c-4c77-a751-185c84210a38

Caiçara do sorriso frouxo, a trajetória de Raul Lemos já começou com seu momento mais marcante: a tentativa quase frustrada de um bife a Wellingtô – que tinha tudo para dar errado, desde a apresentação atrapalhada até a falta de postura do candidato, mas, contrariando as expectativas, a bermuda ficou de lado e foi valorizado o sabor. Daí para frente, uma ascensão discreta e constante.

O participante que não chamava tanta atenção no começo, passou a se destacar e estar entre os melhores. Você tem a cozinha na barriga, tem mão para texturas e temperos. Em uma hora, você fez isso. Está muito bom, muito bom!”, foram as palavras de Paola – que não escondeu estar na torcida pelo antigo publicitário. E mesmo que muita gente ainda esteja chorando a eliminação de Jiang, agora é #teamBermuda na final.

Por Leandro


Defesas feitas, agora é a hora de saber a sua opinião! Vote na nossa enquete e deixe seu comentário contando para quem você está torcendo e por quê!

Update: Raul pode ter perdido o programa, mas venceu na preferência dos nossos leitores. Ele recebeu 55% dos votos, Izabel 26% e os indecisos somaram 18%. Obrigada pela participação!


Laís Rangel

Jornalistatriz, viajante, feminista e apaixonada por séries, pole dance e musicais.

Rio de Janeiro / RJ

Série Favorita: Homeland

Não assiste de jeito nenhum: Two and a Half Men

×