Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Matt Smith deixa Doctor Who após o especial de natal

Por: em 1 de junho de 2013

Matt Smith deixa Doctor Who após o especial de natal

Por: em


Doctor Who - Series 7B

Após diversas especulações, eis que a BBC acaba de dar o veredito final: Matt Smith deixa Doctor Who após o especial de natal no fim do ano. O ator interpreta o Doutor desde 2010 e deixa o show após o especial de 50 anos da série em novembro, regenerando-se no tradicional especial de natal.

O ator se pronunciou a respeito:

Doctor Who tem sido a experiência mais brilhante para mim como ator, e que em grande parte se deve ao elenco, equipe e fãs da série. Estou muito grato a todos do elenco e da equipe que trabalham incansavelmente todos os dias , para entender todos os elementos do show e entregar Doctor Who para o público. Muitos deles tornaram-se bons amigos e eu estou muito orgulhoso do que temos conseguido ao longo dos últimos quatro anos.

Ter Steven Moffat como showrunner escrevendo essas histórias engraçadas, confusas, loucas e brilhantes tem sido um dos maiores e mais gratificantes desafios da minha carreira. Tem sido um privilégio e um prazer trabalhar com Steven, ele é um bom amigo e vai continuar a moldar um mundo brilhante para o Doutor.

Os fãs de Doctor Who são diferentes de qualquer outro, eles vestem-se, gritam mais alto, sabem mais sobre a história do show (e especulam mais sobre o futuro do show) de uma forma que eu nunca vi antes, sua dedicação é verdadeiramente notável. Obrigado muito por apoiar minha encarnação do Senhor do Tempo, número onze, e eu posso acrescentar que nada está terminado ainda, estou de volta para o 50 º aniversário e o especial de Natal!

Tem sido uma honra fazer parte desse legado de atores brilhantes, e dirigir a TARDIS com a ruiva, o narigudo e a impossível. Mas eu preciso ir. Obrigado a vocês.

Matt.

Steven Moffat também se pronunciou:

“Todos os dias, em cada episódio, a cada conjunto de cenas, Matt Smith me surpreendeu: a maneira como ele andava, ou girava em seus calcanhares, ou fazia algo engraçado, ou do nada me fazia chorar… Eu nunca sabia o que estava por vir. O Doutor pode ser palhaço e herói, muitas vezes, ao mesmo tempo, e Matt encarou ambos os desafios magnificamente. E mais do que isso, ele é uma das pessoas mais legais de se trabalhar no mundo. Tudo que eu joguei para ele, como Doutor, ele fazia valer a pena.

Mas grandes atores sempre sabem quando é hora para fechar as cortinas, de modo que este Natal se preparem para ter os vossos corações quebrados, pois diremos adeus ao número onze. Obrigado Matt – bow ties were never cooler.

É claro, este não é o fim da história, porque agora uma nova jornada começa. Em algum lugar lá fora agora, alguém está prestes a tornar-se o Doutor. A vida vai mudar, e Doctor Who vai nascer mais uma vez! Depois de 50 anos, o que ainda é tão emocionante!”

 


Alexandre Cavalcante

Jornalista, nerd, viciado em um bom drama teen, de fantasia, ficção científica ou de super-herói. Assiste séries desde que começou a falar e morria de medo da música de Arquivo X nos tempos da Record. Não dispensa também um bom livro, um bom filme ou uma boa HQ.

Petrolina / PE

Série Favorita: One Tree Hill

Não assiste de jeito nenhum: The Big Bang Theory

×