Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Painel de 666 Park Avenue na Comic-Con 2012

Por: em 14 de julho de 2012

Painel de 666 Park Avenue na Comic-Con 2012

Por: em

Uma série de terror é a aposta da ABC para ocupar o horário vago no domingo,  lugar que era de Desperate Howsewives. Quem esteve presente na Comic-Con hoje pode conferir o primeiro episódio de 666 Park Avenue na íntegra, seguida de uma apresentação com os escritores, produtores e atores principais.

A série é baseada no livro homônimo de Gabriella Pierce sobre um misterioso hotel, e conta com Terry O’Quinn (Lost), Rachel Taylor (Grey’s Anatomy, Charlie’s Angels), Dan Annable (Brothers & Sisters), e Vanessa Williams (Desperate Housewives).  O Escritor David Wilcox já adiantou que a série é baseada no livro, mas não será à risca. Já estão evitando por antecipação qualquer comparação com a história escrita por Gabriella.

O’Quinn interpreta o suspeito dono do Drake Hotel, Gavin, enquanto Taylor e Annable interpretam os recém contratados gerentes, Jane e Henry,  que acha que ganhou na loteria com o novo emprego.  Rapidamente os outros hospedes do hotel a alertam para o lado sombrio deste. As pessoas que já viram o piloto o estão chamando de sinistro e de American Horror Story melhorada, e quem assiste pode chegar a acreditar que O’Quinn está interpretando o próprio Satanás.

Mas Durante a apresentação do piloto, O’Quinn diz que não sabe muito sobre o personagem, mas ele definitivamente tem o mal dentro dele, que ele não pararia numa estrada nem para um bebe num carrinho. David Wilcox acrescenta que “ele não é o que a gente espera”. Quando foi perguntado se ele não está interpretando o Diabo, ele responde que se não é ele, Gavin já o conheceu e os dois tem se falado.

Nesse momento Vanessa Willians diz que acha que interpreta a Sra. Evil, e que os dois estão mesmo tentando de todo modo seduzir o jovem casal, os novos gerentes do hotel, para viver como eles vivem.

O casal se mudará para o Drake Edifício, mas logo vão perceber que isso afeta a vida das pessoas, que vários moradores estão sumidos. Taylor diz que sua personagem, Jane, é doce, inocente e com um forte senso de moral, mas que “esse outro (olhando para Annable)” está mais sujeito a cair em tentação. Annable diz que seu personagem, Henry, é muito ambicioso, que esse é o motivo pelo qual se mudaram para o edifício, e que pode haver muitas oportunidades para ele trabalhar com Gavin, ele está ansioso por isso.

O produtor Matthew Miller diz que cada episódio terá uma história diferente, trazendo novos moradores para edifício nova-iorquino, mas trabalhando na construção da mitologia da série, como “Quem é Gavin?”, “Porque ele quer tanto Henry por perto?”, “O que Jane tem a ver com toda a história?”.

Os produtores também afirmaram que não desejam uma série em que os episódios tenham uma fórmula pronta, que se chegarem nesse ponto eles terão falhado. “Nós não queremos que vocês saibam para onde a historia e cada episódio está indo. Queremos surpreender sempre, é o que planejamos para esta temporada.” diz Miller.

O público presente no final do painel cantou parabéns para O’Quinn, que faz aniversário em dois dias.  O ator brincou que fez um pacto com o diabo e que irá viver até os 127 anos.

Pelas opiniões de quem já assistiu a série, se vc gosta de mistério, suspense e assuntos sobrenaturais, esta é uma série para conferir na próxima fall season. 666 Park Avenue será  exibida aos domingos na ABC.


Camila

Mineira, designer, professora que gosta tanto de séries que as utiliza como material didático.

Belo Horizonte/MG

Série Favorita: Fringe

Não assiste de jeito nenhum: Supernatural

×