Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Painel de Agent Carter na Comic-Con 2015

Por: em 11 de julho de 2015

Painel de Agent Carter na Comic-Con 2015

Por: em

Moderado por Jeph Loeb, a cabeça do universo televiso da Marvel, o painel que abordou o mesmo contou com várias participações ao longo de sua hora. A primeira parte foi dedicada a Agent Carter e contou com os showrunners Chris Dingess, Tara Butters e Michele Fazekas, seguidos logo menos por Hayley Atwell, nossa querida Peggy Carter, recebida com bastante entusiamo por todos os muitos presentes no local e James D’Arcy, o divertido Jarvis.

Perguntadas sobre o evento, Michele disse que é maravilhoso caminhar com Hayley e ver como todas as pessoas ficam excitadas ante a presença dela, enquanto Tara falou que não conseguia parar de comprar fanarts e que elas eram a prova do quanto a audiência está envolvida com o show. As duas falaram que trabalhar com Agent Carter tem sido o melhor trabalho de sua vida, ao passo que Hayley confirma: “O meu também!

Carter a

James comentou que estava preocupado de pegar o papel porque no piloto, Jarvis faz um suflê, e ele não sabe fazer suflê. O ator comentou que é um processo complexo e você precisa estar no clima certo para que ele funcione, arrancando risos da plateia, para logo depois afirmar que ficou mais convencido quando foi informado de que Jarvis iria acompanhar Peggy nas missões. James ainda disse que não estava certo de que podia convencer com um personagem cômico. Nesta hora, toda a sala fez um sinal de positivo para ele, afirmando que sim, ele podia. Ele elogiou a capacidade dos roteiristas em representar muito bem no roteiro a época em que a série se passa. “Eles usam palavras que eu nunca usaria.”

Hayley também destacou a qualidade do texto da série. “Nós vimos alguns aspectos da Peggy em O Primeiro Vingador, mas a série traz outras nuances a respeito da personagem.” Hayley descreveu Peggy como sexy, vulnerável e destacou a capacidade que Peggy tem de ser bastante segura quanto a suas atitudes, coisa que a própria atriz admite não ser. “Peggy mudou minha vida.“, contou. Jeph brincou que Hayley estava pronta para impressionar a todos mesmo antes de ler o script da série.

Questionada se a decisão de Peggy no final da temporada foi correta, Hayley disse que acredita que sim e afirma que ela estava ainda presa ao luto por Steve e aquele foi o jeito que ela encontrou de encerrar tudo e seguir em frente, além da possibilidade do sangue cair em mãos erradas. Logo em seguida, a atriz respondeu qual sua quote favorita. “I know my value” (Eu sei o meu valor). Essa é uma frase que define a Peggy e toca muitas pessoas. É essa coisa de se descobrir, de ter a determinação de viver seu próprio destino.”

Sobre a segunda temporada, Tara contou que ela ainda se passará nos anos 40, alguns meses após o fim da 1ª, mas não mais em Nova York. “É 1947. As coisas estão diferentes, as pessoas diferentes. Há uma história que ainda não temos certeza, estamos conversando. Peggy será chamada em Los Angeles para investigar um assassinato.” Jarvis já estará na cidade. James aproveitou para perguntar se ele finalmente conheceria sua esposa e Michelle acenou com a cabeça.

As duas perguntas que encerraram a parte do painel dedicada a Carter foram a respeito de localizações histórias na segunda temporada e o coração de Peggy. Sobre os lugares, Michele confirmou que estão conversando sobre isso, mas que não haverá nenhuma figura histórica. Quanto ao coração, ela afirmou que Peggy deixou a memória de Steve para trás e está pronta para seguir em frente.


Alexandre Cavalcante

Jornalista, nerd, viciado em um bom drama teen, de fantasia, ficção científica ou de super-herói. Assiste séries desde que começou a falar e morria de medo da música de Arquivo X nos tempos da Record. Não dispensa também um bom livro, um bom filme ou uma boa HQ.

Petrolina / PE

Série Favorita: One Tree Hill

Não assiste de jeito nenhum: The Big Bang Theory

×