Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Painel de Falling Skies na Comic-Con

Por: em 24 de julho de 2010

Painel de Falling Skies na Comic-Con

Por: em

*com informações do TV Guide

A estreia de Falling Skies, que tem entre seus produtores ninguém menos do que Steven Spielberg, ainda está longe de acontecer, ocorrerá somente na summer season (junho/julho) do ano que vem, pelo canal TNT. Mas a série já vem despertando a curiosidade dos fãs do gênero sci-fi.

O principal motivo? Além do óbvio envolvimento de Spielberg, uma informação passada pelos produtores que compareceram ao painel da série na Comic-Con: Falling Skies não será mais uma série a engrossar as estatísticas das produções que giram em torno de aliens invadindo a Terra. Será uma série sobre o que acontecerá após os ETs irem embora.

A série será repleta de ação e será centrada na humanidade, nas dificuldades dos sobreviventes que tentam encontrar meios para lidar com um mundo completamente diferente daquele que eles conheciam, e estão sob a pressão da iminência de um novo ataque.

A seguir, você encontrará informações que podem ser consideradas Spoilers.

O ponto de partida da série será um período de 6 meses após os ETs invadirem a Terra e dizimarem uma considerável parte da sua população. Segundo o roteirista e co-produtor executivo Mark Verheiden (Battlestar Galactica), tanto os personagens quanto a audiência tentarão entender os motivos pelos quais os alienígenas fizeram o que fizeram. E este será o grande mistério da série.

Noah Wyle (o Dr. Carter de ER) será Tom, um professor de História da Universidade de Boston cuja esposa foi uma das vítimas da invasão e teve um dos filhos capturado pelos alienígenas. Tom acaba virando um dos líderes da resistência.

“Como você começa a reconstruir a sociedade do zero quando se sente constantemente ameaçado?”, questionou Wyle. E continuou: “Eles terão que arquitetar uma nova Constituição. Se algo fizesse com que o mundo tivesse que recomeçar do zero, que aspectos da vida que conhecia antes você gostaria de manter?”

Wyle confessou que não queria gostar do roteiro que lhe foi enviado para apreciação. Não queria emendar mais uma série de TV depois de um período tão longo como o Dr. Carter de ER. Mas a história e o envolvimento de um certo produtor o compeliram a dizer sim: “Quando você vai trabalhar numa série sobre alienígenas, é muito bom que o Sr. Spielberg esteja com você.”


Iraia

Série Favorita:

Não assiste de jeito nenhum:

×