Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Painel de Fringe na Comic-Con

Por: em 25 de julho de 2010

Painel de Fringe na Comic-Con

Por: em

*Contém informações do E!Online e do Zap2it.

Após se firmar na grade da FOX como um bem sucedido drama sci-fi, Fringe também brilhou na Comic Con. O elenco estava animado e falou com entusiasmo sobre a terceira temporada do thriller cientifíco de J.J. Abrams. A partir de agora, o texto trará spoilers.

Responsável por dar vida a Walter Bishop, um dos principais personagens da série,  o sempre carismático John Noble comentou sobre um dos mais polêmicos   personagens da segunda temporada, Walternative. John afirmou que ele é realmente um homem perigoso, que acabou se tornando duro após o rapto do filho. Contou também que não devemos interpretar as palavras de William Bell literalmente e que não acredita no cientista. Também comentou o fato de que perdeu peso para interpretar a versão mais nova de Walter, que pudemos presenciar em alguns episódios do 2° ano da série e que parece estar de volta nesse que  está   por vir.

Também – agora- responsável por dois papéis (Olivia e sua representante do outro lado), Anna Torv comentou a dualidade que rodeia as personagens. Enquanto Olivia só quer o melhor para si, BOlivia (como a personagem vem sendo chamada) quer apenas vencer. Torv também comentou que era complicado interpretar as duas personagens no início, especialmente pela diferença física, mas que acabou se acostumando.

Na sua vez de falar, Joshua Jackson arrancou suspiros da plateia com suas declarações. O rapaz comentou que às vezes o sangue não é o mais importante e que, quando se tem apenas o tempo de um estalar de dedos, o emocional acaba se sobressaindo e fazendo a escolha, o que explica porque Peter decidiu voltar para casa, mesmo após ser “traído” por Walter.

Blair Brown e Lance Reddick também comentaram seus personagens. Brown afirma que Nina ainda está firme e forte ali, enquanto Reddick torce para que a história de Broyles e sua esposa seja aprofundada e que a relação de Alt Broyles com o Walternative é algo de grande espírito e que será interessante observar como a lealdade entre eles se desenrolará. Jasika Nicole também aproveitou a oportunidade para falar da Astrid do outro lado e afirmou que ela é um pouco máquina.

Leonard Nimoy não esteve presente no evento, mas foi-se dito que existe a possibilidade de Fringe levar a história de William Bell para outro rumo. Comentou-se também sobre os novos personagens da série, entre eles a mãe de Olívia, interpretada por Amy Madigan. O tema central da nova temporada será, como já era um pouco previsto, será a dualidade e como acontecem as relações entre o universo paralelo e o mundo real. E, como sempre, haverá o balanço entre episódios mitológicos e episódios individuais (chamados fillers).

Fringe retorna dia 23 de setembro, pela FOX americana e você pode conferir essa e muitas outras datas no nosso calendário.


Alexandre Cavalcante

Jornalista, nerd, viciado em um bom drama teen, de fantasia, ficção científica ou de super-herói. Assiste séries desde que começou a falar e morria de medo da música de Arquivo X nos tempos da Record. Não dispensa também um bom livro, um bom filme ou uma boa HQ.

Petrolina / PE

Série Favorita: One Tree Hill

Não assiste de jeito nenhum: The Big Bang Theory

×