Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Painel de Outcast na Comic-con 2015

Por: em 12 de julho de 2015

Painel de Outcast na Comic-con 2015

Por: em

The Walking Dead vai entrar na sua 6ª temporada em outubro de 2015 e o fenômeno zumbi ganhou seu spinoff, Fear The Walking Dead, que chega em agosto. Se você fosse Robert Kirkman, a mente por trás desse universo, se daria por satisfeito? Claro que não, né? Ele criou outra série – Outcast – que vai estrear no Cinemax em 2016.

Patrick Fugit será Kyle Barnes, um homem perseguido por possessões demoníacas por toda sua vida. No painel foi exibido o primeiro trailer da série, que contará com 10 episódios.

Confira:

Chris Black, showrunner da série, comparou Outcast com The Walking Dead, dizendo que elas são similares quanto à um centro emocional, não importando muito como as coisas aconteceram antes de conhecermos os personagens:“Como aconteceu não é o importante, e sim o drama que eles estão vivendo: como eles lidam com as situações, como eles interagem com outras pessoas e como os relacionamentos se desenvolvem. Conscientemente, The Walking Dead é muito diferente desta série. Robert não olha para Outcast como uma série de terror. Ele a vê como a série focada nos personagens com elementos de terror e é isso que nós estamos tentando abraçar ao contar a história. Olhar cada episódio e perguntar qual é o drama que estamos contando e então, dar um passo para trás e dizer, como fazer isso ficar assustador. Isso não se opõe à uma história de terror e como nós encaixamos os personagens nela?”Disse. “É uma série sobre a luta contra demônios, mas cada pessoas têm os seus para combater”

Sobre o que os espectadores podem esperar de Outcast, Black afirmou: “É realmente sobre um homem em busca de respostas. O que nos faz seres humanos? Quando você é habitado por algo que não é você, como a sua humanidade prevalece? É sobre Kyle descobrindo o seu papel no mundo. Eu ouço Robert dizendo frequentemente que a série é sobre a jornada pessoal de Kyle do egoísmo para o altruísmo. É sobre ele, inicialmente, preocupado com as ameaças da série, em relação à ele mesmo, impedindo dele conseguir o que quer. Em suma, ele descobre que há uma batalha maior à ser enfrenta, enquanto sua responsabilidade é aumentada além de somente conseguir o que ele quer.

Outcast

A respeito da série ser mais uma adaptação de quadrinhos para a TV, o protagonista da série comentou “Você consegue tudo isto dos quadrinhos, mas muito mais vai sair da série”  e ainda que se sentiu superado pelo ator que interpreta seu personagem Joshua com 10 anos de idade. O elenco se divertiu comparando atores generosos e egoístas na perspectiva de alguém de 10 anos.

Questionaram o ator Philip Glenister, que é britânico, sobre o fato dele interpretar um padre do estado americano da Virgínia. De pronto ele respondeu: “Fazer o sotaque é desafiador, mas eu raramente atuo com o meu próprio sotaque. E é divertido.”

Veja algumas imagens do painel:

Fique ligado: se houver novas informações do painel, este post será atualizado!

A cobertura da Comic-Con no Apaixonados não para. Fique ligado na programação completa, tudo que já rolou de painel e não perca nenhuma das novidades que estão saindo por aqui!


Lívia Zamith

Nascida em Recife, infância no interior de SP e criada no Rio. Vivo e respiro Séries, Filmes, Músicas, Livros... Meu gosto é eclético, indo do mais banal ao mais complexo, o que importa é ter conhecimento de causa.

Rio de Janeiro - RJ

Série Favorita: São muitas!

Não assiste de jeito nenhum: Friends (não gosto de sitcoms)

×