Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Painel de The Big Bang Theory na Comic-Con 2011

Por: em 22 de julho de 2011

Painel de The Big Bang Theory na Comic-Con 2011

Por: em

Uma das series mais queridas pelos fãs teve seu painel realizado nesta sexta feira. Adentrando a sua quinta temporada, The Big Bang Theory teve um final bastante chocante para alguns fãs e promete mudar os rumos de sua trama neste novo ano. O painel se inicia com a querida voz da mãe do Howard dando as boas vindas a todos os espectadores, seguida por um vídeo com os erros de gravação da quarta temporada. Pelo que parece, os atores tem sérios problemas para falar com a boca cheia. O vídeo gerou várias risadas de toda a platéia.

O primeiro a dar as caras na mesa é Chuck Lorre, criador da série, seguido pelos produtores Bill Prady e Steve Molaro. Depois chegam os atores da série Johnny Galecki, Jim Parsons, Kaley Cuoco, Simon Helberg, Kunal Nayyar, Mayim Bialik e Melissa Rauch. Todos são muito bem recebidos pela platéia. O moderador então comenta o fato do show trazer para a televisão a cultura nerd de uma maneira divertida. Os produtores da série discordam, comentando que a série não é sobre uma cultura em si e sim sobre pessoas que eles gostam de assistir. ‘É diferente você fazer parte de um determinado grupo que nunca é retratado na televisão. É divertido se sentir parte de alguma coisa afinal’, comentou um dos produtores.

Os atores são questionados então sobre o que pensaram assim que pegaram os primeiros scripts da série. Parsons toma o microfone e comenta que realmente queria aprender todas aquelas palavras que os produtores tinham para o Sheldon dizer e que se ele realmente conseguisse isso, ele seria contratado. ‘Eu não tentei fazer dele um personagem simpático logo de princípio. Ele é o que é e todos adoram isso’. Kaley é questionada então sobre o amor de Penny pelos seus amigos nerds. A atriz brinca que também adora os mais inteligentes. A atriz também falou sobre sua perna quebrada na última temporada. ‘Eles foram muito gentis comigo, gravando tudo ao meu redor, realmente muito legal.’ Lorre brinca que não agüenta mais ver Cuoco atrás das coisas, está na hora dela aparecer. A platéia ri.

O assunto comentado a seguir é o fato de Johnny e Jim concorrem dentro do Emmy. O moderador pergunta se existe alguma concorrência entre os dois. Eles deixam claros que este não é o tipo de ambiente que eles preservam no show, não existe essa concorrência. Questionado sobre o grande número musical, no melhor estilo Bollywood, em um dos finais de episódio, Nayyar responde que foi realmente legal executá-lo e que sua parceira realmente tinha uma indiana dentro de si. Perguntado se existe alguma improvisação durante a atuação, Helberg disse que seria impossível improvisar quaisquer umas daquelas falas e o moderador faz algum tipo de brincadeira com o fato do personagem não conseguir encarar sua mãe, levando a platéia a risadas.

Chegamos então ao PhD de Mayim Bialik. ‘Eu me apaixonei pela biologia quando ainda era adolescente e depois quando estava trabalhando em Blossom’. A atriz confessou também nunca ter visto o show antes da sua participação, rindo do fato de sequer conhecer quem era seu colega de elenco Jim Parsons. Sobre o ‘gancho’ do season finale, os produtores comentaram que seja o caminho que for que será tomado, haverá uma resolução e estaremos felizes de como isso irá funcionar. Jim Parsons comenta que parou de aprender a tocar Teramim, mas não sem antes fazer seu próprio musical imaginário.

Melhores momentos? Bialik brinca que seu beijo em Penny foi um dos melhores momentos da temporada, mas confessa que o beijo em Sheldon foi muito mais divertido. Kaley cita a cena em que as meninas estão em uma aula de dança e um velho belisca sua bunda. Johnny cita momentos de todos os colegas, não conseguindo se definir. Nayyar cita novamente a cena de dança no estilo Bollywood, onde foi treinado para cantar e dançar. Rauch cita Penny e Sheldon nas lições de interpretação e também os olhares entre Penny e Leonard no Ano Novo. Chega então a hora dos fãs perguntarem.

O primeiro fã questiona quando Sheldon irá aprofundar suas intimidades com alguém. Como todo ano, Bill Prady diz que Sheldon é devotado somente aos prazeres da ciência’. Parsons solta um típico Bazinga no meio da conferência. Depois um fã questiona o que ainda intriga Parsons em Sheldon. ‘Eu não sei sobre o que ele está falando na maioria do tempo, é impressionante isso’. Uma assistente do evento pergunta então se eles falam sobre nerdices fora do tempo de gravação. O elenco todo quer responder, mas acaba não saindo nada. ‘È sua primeira Comic-Com, na próxima você pensara em uma pergunta melhor’, brinca Cuoco.

Os produtores avisam que Sara Gilbert não estará de volta ao show devido a compromissos com outra empreitada. A pergunta agora é sobre como Amy Farrah Fowler foi criada. ‘Mayim é uma atriz muito sexy. Ela é uma garota muito levada, se é que vocês me entendem. Como escritores, adoramos aproveitar isso para os personagens’, brinca Lorre e completa ‘a diferença entre Amy e Sheldon é que ela deseja experimentar todas essas sensações perdidas com o passar do tempo, diferente dele’. Bialik completa dizendo que realmente é muito sensual, o que gera muitos risos da platéia. Uma curiosidade surge: a primeira cena de beijo de Johnny foi com Bialik, 20 anos atrás. Os atores também comentam sobre a variedade de fãs que a série proporciona, atingindo um grande público.

Uma pequena fã pergunta se não é vergonhoso cantar ‘Soft Kitty’ para Sheldon. Cuoco responde que a menina um dia irá aprender a apreciar isso e Parsons comenta que é muito mais vergonhoso para ele, do que para ela. Um fã comenta que Sheldon não é autista, ele é o Sheldon, gerando risos da platéia, chegando a última e tradicional pergunta: quão parecidos eles são com os seus personagens? Os atores comentam que todo ano essa pergunta é realizada em algum momento e acabam por dar a mesma resposta sempre. E assim é encerrado o painel desta série na famosa feira de San Diego. A série tem seu retorno agendado para 22 de setembro, na CBS.

 


Leandro Lemella

Caiçara, viciado em cultura pop e uns papo bobo. No mundo das séries, vai do fútil ao complicado, passando por comédias com risada de fundo e dramas heroicos mal compreendidos.

Santos/SP

Série Favorita: Arrow

Não assiste de jeito nenhum: The Walking Dead

×