Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Painel de The Big Bang Theory na Comic-Con 2014

Por: em 25 de julho de 2014

Painel de The Big Bang Theory na Comic-Con 2014

Por: em

TBBT-Comic-Con

Mais uma vez os roteiristas e produtores executivos de The Big Bang Theory foram à Comic-Con falar sobre o que os fãs podem esperar para a próxima temporada e eles não desapontaram.

Um aviso: se você não está em dia com a série, saiba que os parágrafos abaixo terão SPOILERS.

Sheldon e Amy fizeram bons progressos na temporada passada, tanto pessoalmente como quanto um casal. Então, como o afastamento do Sheldon vai afetá-los? “Ele não se afastou por conta da Amy, então posso dizer que eles tem sua parte esquisita de felicidade agora”, disse o produtor-executivo Steve Molaro, acrescentando que escrever a cena do beijo dos dois foi muito estressante, porque eles estavam muito nervosos sobre como poderiam escrevê-la.

Se o casal vai transar na próxima temporada, Eric Kaplan (roteirista e produtor-executivo) deu uma enrolada, se perguntando se revelar tudo o que os roteiristas têm preparado para os dois estragaria o aproveitamento emocional dos fãs para o momento. Bill Prady, produtor-executivo, elaborou um pouco mais, dizendo que a Amy não vai deixar o Sheldon “ficar parado” no relacionamento e encontrará formas de fazê-lo avançar.

O elevador vai um dia ser consertado? “Acho que as escadas são o único exercício que aqueles caras fazem”, brinca Molaro. Prady explica que as escadas são o único lugar onde eles podem mostrar os personagens andando e falando, então não devemos esperar que o elevador seja consertado tão cedo.

A plateia questionou o episódio em que os nerds não conseguem comprar ingressos para a Comic-Con, dizendo que não funciona mais dessa forma. O produtor Steve Holland explicou que fizeram o episódio pensando nas próprias experiências com a feira, há muitos anos. O processo de compra mudou conforme a feira foi crescendo. Ele acrescentou que o método atual de “comprar o ingresso e ficar olhando para a tela [até finalizar a compra]” seria muito chato para aparecer na televisão.

Uma curiosidade foi revelada pelos produtores: um dos roteiristas que foi entrevistado para se unir à série na segunda temporada só foi porque chamaram o Eric Kaplan errado. Funcionou bem para ele, já que impressionou tanto os outros roteiristas que ele foi contratado.

Outra curiosidade: Carrie Fisher e James Earl Jones nunca se encontraram enquanto filmavam Star Wars. O episódio em que os dois participam foi a primeira vez que eles se encontraram, sem brincadeira, e quando Fisher viu Jones, ela o cumprimentou dizendo ‘Pai!’.

Molaro fez uma surpresa aos presentes, revelando que não veremos todo o filme “Serial Ape-Ist 2: Monkey See, Monkey Kill”, mas exibiu o trailer do tão odiado trabalho. Logo em seguida, Wil Wheaton subiu ao palco.

Segundo o ator, o set construído para ser sua casa no programa é muito parecido com a sua real. Ele queria comprar alguns dos móveis e levar para casa, mas a esposa não deixou.

Depois de um fã lamentar a perda da loja de quadrinhos, Molaro assegurou que os personagens não vão ficar sem uma loja por muito tempo. “Terá uma loja de quadrinhos no futuro, a série não pode continuar sem uma”, diz.

Perguntado sobre uma possível gravidez, Molaro descartou a ideia, assim como também afastou um casamento próximo para Penny e Leonard. “Eles estão noivos e o casamento está bem longo. O primeiro passo da Penny é afastar a data do casamento para que ninguém pense que ela está grávida e seguiremos daí”, revela.

Também não devemos esperar a curto prazo a revelação do sobrenome da Penny. Molaro diz que neste ponto da série, virou uma superstição, embora saiba que uma hora terão de lidar com o nome misterioso “se e quando Penny e Leonard se casarem.

A oitava temporada de The Big Bang Theory começa em 22 de setembro. Estão ansiosos?


Bianca

Feminista interseccional, rata de biblioteca, ativista, ama filmes, séries, cultura pop e BTS. Twitter sempre vai ser a melhor rede social.

São Paulo - SP

Série Favorita: Grey's Anatomy

Não assiste de jeito nenhum: Lost

×