Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Painel de The Tomorrow People na Comic-Con 2013

Por: em 21 de julho de 2013

Painel de The Tomorrow People na Comic-Con 2013

Por: em

O primeiro episódio de The Tomorrow Peopleque irá ao ar no dia 9 de outubro pela emissora americana The CW e que também foi exibido no começo do painel na Comic-Con, é uma reinvenção da série originalmente exibida em 1973, mas também pode ser definido como uma reinvenção da série no padrão CW de qualidade. Imagine caras sarados, garotas atraentes, poderes super maneiros e algumas lutas para agitar a trama. Você parece já ter visto em algum outro show do canal? Pois é, deve ter sido só sua imaginação.

tomorrow

Considerando isso, o show conta a trama de Stephen (Robbie Amell), a qual tem facetas muito interessantes. Quando tudo começa, Stephen pensa que está perdendo sua cabeça quando acorda no apartamento de outras pessoas e ouve suas vozes latejando dentro de seu crânio. E é só quando ele é arrastado para uma estação de metrô abandonada que ele descobre a verdade – ele é um ser pertencente a uma geração superior de pessoas, os tomorrow people, que possuem habilidades especiais como teletransporte e telecinese. Ele só precisa aprender em como controlar seu poder e utilizar dele, assim sua vida será tranquila e porque não muito mais divertida? E é isso que veremos na série.

Mas todo bônus tem um ônus. A desvantagem que vem aliada a todos esses poderes é ter um embate com a Ultra, um grupo liderado pelo Dr.Price, vivido por Mark Pellegrino, que está tentando capturar essas pessoas diferentes e examiná-los, mas sem declarar o motivo. Ou quem sabe não role exame nenhum e o motivo das capturas só o futuro nos dirá. A série explorará muitas viradas na sua trama, o que fará com que Stephen fique bastante em dúvida de qual lado se aproximar, Dr. Price ou sua nova amiga Cara (Peyton List). Durante o pouco espaço de painel depois da exibição do piloto, Amell admitiu que o primeiro episódio o surpreendeu. “Foi realmente uma surpresa e, o melhor, é que continua me surpreendendo. Eu fiquei simplesmente doido quando li o roteiro de um outro episódio (referindo-se ao terceiro da temporada)”, declarou o ator.

174127735

O produtor executivo Greg Berlanti explicou o seu interesse em produzir um show desse tipo. “Eu era um tremendo fã disso nos anos 80 e isso foi muito antes de existir o VCR ou DVD… e quando eu conheci Julie Plec na faculdade, sete anos atrás, nós começamos a correr atrás dos direitos da série. O show será, em sua essência, a exposição da natureza humana como diferente, mas não de uma maneira ruim e sim como algo especial. Roger Price, criador da série original, viu nossa versão do piloto e nos disse coisas muito bacanas. Nós queremos ter o original como uma base, mas manter nossas mentes abertas para novas possibilidades que podem surgir com o desenvolvimento dos personagens. Tudo pode acontecer.”, finaliza o produtor sobre a pergunta.

Pellegrino então é questionado a comentar sobre seu mais recente papel como vilão e ele diz “Eu estava atraído pela paixão e dedicação de Jedekiah em conquistar seu propósito: matar todos os tomorrow peopleEu gostaria de ter um cara como ele ao meu lado e não contra mim. Ele é um soldado, só que muito inteligente, não tem como essas qualidades não saltarem aos nossos olhos. Ele não é um cara do mal. Isso tudo começa pelo desejo que ele tem de ajudar seu irmão.”, na trama seu irmão faz parte do grupo de humanos privilegiados com super poderes, enquanto ele não passa de um cara normal.

174127722

Depois os produtores foram questionados do motivo da escalação de Amell para o papel principal, que Berlanti brinca na hora: “Eu realmente queria ser convidado para o pic-nic da família Amell. Todo mundo sem camisa!”, levando os presentes aos risos, quando continua “Eu conhecia Robbie antes mesmo de conhecer Stephen (Arrow). Quando ele fez o teste, se encaixou perfeitamente para o papel, não tínhamos nem o que pensar. Por sinal, isso é bem curioso. Todos do elenco foram nossa primeira opção.”. Só que existe uma regra básica para os tomorrow people, apesar de todos os seus poderes fantásticos e suas habilidades incríveis de luta, eles não podem matar. “Nós iremos lidar com isso diretamente nos primeiros três ou quatro episódios”, promete Berlanti. Ele também menciona um dos seus outros desejos para os episódios futuros: “Um dos sonhos é conseguir com que membros do elenco original participem da série de alguma maneira. Sonhar nunca é demais, não é mesmo?”.

Devido a exibição do piloto, o painel foi bem curto. E por enquanto é só.

cobertura completa da Comic-Con você confere aqui no Apaixonados por Séries.


Leandro Lemella

Caiçara, viciado em cultura pop e uns papo bobo. No mundo das séries, vai do fútil ao complicado, passando por comédias com risada de fundo e dramas heroicos mal compreendidos.

Santos/SP

Série Favorita: Arrow

Não assiste de jeito nenhum: The Walking Dead

×