Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Painel de Under the Dome na Comic-Con 2013

Por: em 21 de julho de 2013

Painel de Under the Dome na Comic-Con 2013

Por: em

Baseada na obra de Stephen King, Under the Dome estreou nesta summer season com um dos melhores índices de audiência da história nesta época do ano. Um sucesso imediato. Para debater um pouco sobre os quatro episódios anteriores e dar algumas dicas sobre o futuro da série, Dean Norris (Big Jim), Mike Vogel (Barbie) e Rachelle Lefevre (Julia), junto com os produtores executivos Brian K. Vaughan, Neal Baer e Jack Bender estiveram presentes na Comic-Con 2013.

mike-vogel-rachelle-lefevre-under-the-dome-at-comic-con-20

O painel começou com a exibição do episódio que vai ao ar amanhã na TV americana. Nele, os militares permitem que os moradores de Chester’s Mills recebam a “visita” de seus parentes que ficaram do lado de fora da redoma. Também é mostrado o que acontece quando Big Jim encontra Angie presa em seu abrigo nuclear e Julia descobrindo um pouco mais sobre o que aconteceu com seu marido, Peter.

Abrindo o debate, Neal Baer diz que a série é sobre seus personagens, e tem autorização de Stephen King para criá-los à sua maneira. Ele diz que, quando está escrevendo, eles (os roteiristas) querem saber o que vai acontecer tanto quanto o público.

Rachelle ressalta a química que existe entre Barbie e Julia, mas diz que eles ainda tem muito o que conversar. Mike completa, ao lembrar que o personagem só complica as coisas cada vez mais escondendo a verdade de Julia, mas afirma que os escritores têm feito um grande trabalho na construção de Barbie.

Quando Junior é chamado de psicótico pelo moderador, Dean Norris entra na defesa de seu “filho” e afirma que o garoto é apenas mal compreendido, mas é um garoto doce – coisas que só um pai mesmo diria. E ele brinca que Júnior herdou o seu lado negro do seu lado mãe. Poderia ser apenas uma piada do ator, mas ele logo completou dizendo que vamos descobrir mais sobre a mãe de Junior e ver que a maçã não cai longe da árvore. Definitivamente, é uma família bem problemática.

Rachelle diz que foi atraída pela ideia de interpretar Julia pela sua riqueza de emoções. Ela é pragmática e está sempre buscando respostas. A atriz acredita que a TV precisa de mais personagens femininas fortes que não estejam apenas reagindo às tramas masculinas ao seu redor ou constantemente sendo guiadas pelos seus caprichos.

page

Neal diz que há algumas mulheres misteriosas para aparecer na série, pessoas que ainda não conhecemos e que são cruciais para desvendar essa história. Alguém pergunta qual é a profundidade da redoma e Vaughan diz que não sabe se é ou não é uma esfera, mas Neal afirma que isso vai ser revelado no episódio 7.

Vaughan afirma que alguns segredos sobre a redoma serão revelados antes do final da temporada. Eles estão filmando os últimos episódios agora e garantem que a season finale tem um cliffhanger de tirar o fôlego!  Ou seja, realmente estão escrevendo com esperanças de renovação. Vaughan destaca que ninguém está a salvo neste show, e diz que Stephen King encorajou-os a mudar a adaptação do livro para a TV.

Quando perguntado se ele gostava do livro, Vaughan disse que o adora, mas ressalta que se alguém que o leu acha que sabe o que está por vir na série… não, não sabe.

Como ainda não há confirmação sobre um segundo ano para Under the Dome, melhor os fãs torcerem para que ela seja renovada, ou vão ficar com uma grande interrogação no ar. O DVD com a primeira temporada da série será lançado no dia 05 de novembro.


Laís Rangel

Jornalistatriz, viajante, feminista e apaixonada por séries, pole dance e musicais.

Rio de Janeiro / RJ

Série Favorita: Homeland

Não assiste de jeito nenhum: Two and a Half Men

×