Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Painel How I Met Your Mother na Comic-Con 2013

Por: em 20 de julho de 2013

Painel How I Met Your Mother na Comic-Con 2013

Por: em

O painel de How I Met Your Mother na Comic – Con era, com certeza, um dos mais aguardados do evento e de nós aqui do Apaixonados por Séries. Depois de quase nove anos fazendo o show, essa foi a primeira vez que a série esteve na Comic Con e , assim como aconteceu no painel de Orphan Black, os organizadores subestimaram o apelo do painel, e muita gente ficou de fora. O painel contou com a presença de todo elenco principal Josh Radnor(Ted), Neil Patrick Harris(Barney), Cobie Smulders (Robin), Alyson Hannigan (Lily) e Jason Segel (Marshall), além dos criadores Craig Thomas e Carter Bays e da diretora Pamela Fryman.

Comic-Con-HIMYM-2

O painel começa com um vídeo especial em que as versões atuais dos atores que interpretam os filhos de Ted, gritam com ele por causo do tempo ele levou para contar a história “Eu não fui pra faculdade! Eu sei toda a letra de “Let’s Go to the Mall”, mas eu não sei quem é o presidente!” reclama a filha. “A única menina que eu vi nos últimos 8 anos, é minha irmã – e isso está começando a me fazer pensar coisas”, reclama o filho. Então a voz de Bob Saget pergunta “Vocês querem que eu termine?”e a filha diz “Sim!”

A moderadora, Sandra Gonzalez, pergunta aos criadores como eles se sentem ao começar a última temporada, Bays diz “Se tivéssemos que terminar na temporada passada, teria sido ótimo, mas ter a chance de fazer essa última temporada, é melhor ainda.” Thomas: “Nós amamos os fãs tanto. Esta temporada é para vocês. Este é o nosso adeus, e nosso agradecimento a você…” .NPH diz que está animado com o fim da série e diz que queria que fosse um show sem fim.

Bays diz que a temporada começa com eles de indo para o casamento. “Nós não queremos fazer as pessoas pensem , ‘Oh, há quatro episódios sobre arranjos florais’. A ideia é contar a história deste casamento, mas vamos – como sempre fazemos – usar flashbacks e flashfowards ao longo desta temporada”.

Comic-Con-HIMYM-7

A moderador pergunta: Qual é sua lista de desejo de convidados especiais? NPH: “Brit-Brit”. Thomas: “Estamos em sérias negociações para conseguir o abacaxi de volta“. Bays diz que “a lista menor é dos personagens que não vão voltar”. As probabilidades são de que todos os convidados especiais voltem. Harris, em seguida, esclarece que ele só quer Britney Spears de volta, se ela tiver a cabeça raspada e com o guarda-chuva. Smulders diz adoraria ter Lucy Hale de volta como irmã de Robin, mas está realmente esperando para ver a mãe de Robin.

A slapbet (a aposta dos tapas) com certeza voltará. Thomas promete um episódio no meio da temporada “que ocorre durante um tapa”. Eles vão utilizar a câmara de tênis que o US Open usa para mostrar saque de Roger Federer. “Isso é, literalmente, o dispositivo de enquadramento para um episódio inteiro. E pode ter um número musical. Nós não sabemos ainda”. NPH diz: “Eu não gosto dos tapas, eu não acho eles nem um pouco divertidos”. Ele conta que a primeira vez que eles filmaram um tapa, Segel realmente deu um tapa nele, não percebendo o quanto isso iria doer. “Você viu o tamanho das mãos de Jason Segel? Não é divertido.”

A próxima pergunta é de onde veio a ideia da Robin Sparkles? Smulders não sabe de onde os criadores tiveram a ideia de que ela poderia cantar. Ela também elogia Bays e Thomas como músicos (eles escreveram e executaram a música tema) e diz que se sentiu honrada de poder ir ao estúdio de gravação para fazer as músicas. Smulders acha que é divertido para a equipe, porque os videoclipes os tiram da estrutura da série. “Eu espero que nós possamos fazer outro antes do final .” Thomas diz: “Eu posso nem confirmar nem negar, mas é um casamento, as pessoas cantam músicas em casamentos”.

Comic-Con-HIMYM-13

O público presente quer que Smulders cante, e ela diz que só irá fazer se a multidão cantar junto com ela. “Será que todo mundo sabe como é?”, ela pergunta, como se a resposta não fosse óbvia. Eles então começam a cantar e dá para perceber que NPH lembra da letra melhor do que Smulders. O público também não conhece os versos, mas logo que começa o refrão todos cantam alto.

Sobre a presença da mãe, Radnor diz: “Houve um alívio quando ela se juntou ao show – principalmente para que as pessoas parassem de me parar na rua pra perguntar ‘QUEM É A MÃE?’?” Eles contam que a série a levou para Los Angeles para um leitura top-secret,e tiveram que dar a ela um script com nome falso para parecer um filme de estudantes. Radnor conta que os cinco são um grupo muito próximos, e sempre foi difícil convidados participarem por causa disso, “Adicionar esta pessoa tão misteriosa e icônica, poderia ter sido algo não desse muito certo, mas deu certo”.

Josh também conta que a série é “manipulada”, porque se sabe que Ted vai ganhar, apesar de suas lutas regulares. Ele disse que isso o ajudou a lidar com os episódios em que Ted leva uma surra (às vezes literalmente). “Está tudo bem, porque você sabe que aquelas lindas crianças, estão sentados no sofá no final. Ele realmente vai ter a vida que ele está sonhando, só não em seu calendário”.

Comic-Con-HIMYM-10

O que todos eles esperam que nós, fãs, tiremos dessa última temporada? Bays chama o show de “uma afirmação de esperança e otimismo”. As coisas que sempre nos fazem sorrir quando falamos com os fãs é como eles usam a série para se animar. É bom ter essa utilidade para pessoas. Levamos essa responsabilidade muito a sério, e acho que os últimos 24 episódios irão mostrar isso. ” Thomas observa que o show também é um drama, e aprecia que os fãs continuem assistindo tanto nos altos quanto nos baixos. E elogia atuação do elenco. “Eles nos permitiram escrever não apenas uma comédia, mas uma história, um filme, um romance. Obrigado por serem tão bons. Vocês vão ver todas essas facetas na 9ª temporada. Vai ser bonito e engraçado e dramático e incrível. ”

Radnor lembra que encontrou um bartender , que nunca tinha saído de sua cidade, no entanto, começou a citar falas de HIMYM no momento que ele entrou. O bartender disse que “ama o show porque tudo é um flashback do futuro, mas no presente. Então, isso me  ajuda a perceber que o passado é agora, e essas serão minhas grandes memórias. E me faz lembrar de apreciar e estar presente em minha vida, porque estas serão as minhas memórias. ” Smulders diz sente-se honrado em fazer parte deste grupo. Ela espera que os fãs gostem da temporada final: “Eu estou animada para passar este tempo com essas pessoas encantadoras e nossa incrível equipe e apenas absorver tudo. Sinto-me com sorte que nós podemos dizer adeus a vocês e a esses personagens que tivemos o privilégio de interpretar por tanto tempo. ”

NPH diz que ele adora interpretar um personagem com uma ridícula e grandiosa atitude aventureira como Barney, pois ele cresceu desempenhando papéis que foram confinados pela normalidade, onde seus colegas de elenco eram loucos, por isso foi libertador quando ele foi o louco. Hannigan também é grata por fazer a última temporada, “Para agradecer a vocês por seu apoio. Vocês conhecem o show melhor do que eu. “, e ainda admite que quando ela faz entrevistas, ela é, muitas vezes, tentada a ir ao Twitter para obter ajuda com suas respostas.

Comic-Con-HIMYM-8

Um fã pergunta se veremos o Ted e a Mãe além do “primeiro encontro”. Bays não quer dar a resposta: “Mas essa é um das muitas razões que queríamos fazer uma nona temporada”, explica ele, “Uma coisa que foi atraente durante muito tempo,é a ideia de que a última cena do último episódio seria a apresentação da mãe. Mas aqui estamos nós, oito anos depois e, nós, como vocês, queremos saber quem é essa pessoa. Queremos ver Ted feliz. Queremos ver os grandes momentos que estão à frente dele. Então, sim. Nós vamos conhecer esta mulher e a ver com Ted. ”

Um fã recita sua versão do Playbook sobre a carreira de NPH e pede, “o maior de high-five“. Harris não resiste e sai correndo no meio da multidão (seguido por vários seguranças em pânico), para atender à solicitação.

Outro fã pergunta se tem alguma coisa do set que Hannigan queira ficar. Ela diz que no ano passado, antes da renovação, o elenco começou a “escolher”os objetos. Ela diz que é fã da cabine telefônica vermelha do apartamento.

Um fã segurando uma corneta azul pergunta se há alguma música que eles não foram capazes de usar, mas que eles esperam no final da temporada. Radnor diz que eles tentaram usar o tema de “Rocky” em um episódio, mas não conseguiu obter os direitos. Bay comenta sobre a música “You Just Got Slapped“, e promete uma nova versão que está sendo realizado “por alguém realmente incrível, e que nós não podemos dizer quem é.”

Outro fã tenta fazer uma relação entre personagens de Segel em SLC Punk e HIMYM com base em seu amor compartilhado do ambiente. Hannigan zomba Segel contando que ela fez um acordo com todos depois do piloto, de que se eles chegassem a terceira temporada todos comprariam Prius (carro mais “ecológico”). “Todos nós temos Prius, exceto Jason! Ele tem um Hummer!”

E assim termina o painel de How I Met Your Mother na Comic – Con. E se você já está sentindo falta da série, não esqueça de conferir nossa preparação para a última temporada.

Esse é o vídeo que abriu o painel:

E o vídeo de Cobie Smulders cantando “Let’s go to the Mall”:


Olívia Carvalho

Carioca, que prefere assistir séries a ir à praia. Acredita que uma comédia por dia pode melhorar o humor de qualquer um.

Rio de Janeiro/RJ

Série Favorita: Parks & Recreation

Não assiste de jeito nenhum: Séries de ficção científica

×