Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Painel Super Hero Saturday Night – Legends of Tomorrow na Comic-Con 2015 (Parte 3)

Por: em 12 de julho de 2015

Painel Super Hero Saturday Night – Legends of Tomorrow na Comic-Con 2015 (Parte 3)

Por: em

E a agitação não para no painel do universo televisivo da DC. Depois de The Flash contar mais das novidades da sua segunda temporada, chega a vez da equipe de Legends of Tomorrow, novo spin-off da CW no mesmo universo de Arrow e Flash, tomar conta e dizer o que podemos esperar da nova empreitada do canal.

Adentra o elenco da série Ciara Renée (Mulher Gavião/Kendra Saunders), Victor Garber (Firestorm/Dr. Martin Stein), Brandon Routh (The Atom/Ray Palmer), Wentworth Miller (Capitão Frio/Leonard Snart), Caity Lotz (Canário Branco/Sara Lance) e Dominic Purcell (Onda Térmica/Mick Rory). Os acompanharam os produtores Berlanti, Guggenheim e Kreisberg, além de Phil Klemmer e Sarah Schechter, produtores executivos da atração, e Geoff Johns, diretor de criação da DC.

Com a entrada do elenco, foi exibido um vídeo promocional, que conta a evolução das histórias da CW em forma cartunizada, além de apresentar cada um dos personagens da nova série. Confira só:

Sem tempo para enrolação, Guggenheim começa falando que os primeiros episódios das temporadas de Arrow e The Flash conterão algumas coisas que estabelecerão conexões com a história que será contada em Legends of Tomorrow – incluindo, por exemplo, a explicação de como Ray Palmer sobreviveu a explosão do final da temporada e também como Sara Lance voltou a vida.

E se estão achando que tem pouco personagem, se prepare porque vem mais: Geoff confirmou que junto com a Mulher-Gavião surgirá o Homem-Gavião, porém ele ainda não foi escalado. O assunto se volta para a Canário Branco e seu retorno inesperado a vida. Lotz, que interpreta a personagem, disse que ficou bastante surpresa com o retorno de Sara e disse que ninguém sai do Poço de Lázaro do mesmo jeito que entrou. “Existem consequências para algo assim. Nós veremos o que acontece quando ela volta a vida. Ela já era bastante atordoada, depois disso ela pode enlouquecer – era o que eu queria pelo menos”, confessou a atriz.

Miller é então questionado sobre como um vilão, Capitão Frio, acaba ganhando espaço em uma equipe de heróis. “Não existe nenhum osso altruísta no corpo de Snart. Então eu não tenho certeza se ele está realmente pronto para fazer parte do time, mas é aí que a graça mora. Essas pessoas terão de trabalhar juntas e será uma bela jornada para cada um dos personagens”, comentou o ator. Sabendo da idolatria que Kreisberg tem por Doctor Who, Geoff pergunta como funcionarão as viagens no tempo que a série fará. “Nós vivíamos falando sobre fazer isso em Arrow e Flash, até que surgiu a ideia dessa nova série, mas pensávamos ser loucura demais. A loucura está se concretizando”, disse rindo o produtor.

lot texto 2

Como será que Dr. Martin Stein se encaixa no meio disso tudo? “Ele é arrogante o suficiente para acreditar que pode mediar a relação desse grupo completamente disfuncional”, revelou Garber e continuou: “ele tem metas altas a serem atingidas e é ingênuo o suficiente para acreditar que tudo isso pode funcionar. Vamos ver como que as coisas ficam. Eu estou confiante de que ele vai conseguir. E Firestorm será parte importante disso – provavelmente muito mais importante do que eu imagino”. Depois foi a vez da Mulher-Gavião Ciara Reneé comentar como que está fazendo sua preparação. Ela comenta que leu os quadrinhos e acompanha as outras séries do universo, além de estar treinando artes marciais.

Ela também comentou sobre o desafio de reviver a personagem em diferentes períodos temporais. “Vai ser bem interessante ver essas diversas mudanças nela. Como atriz, é um desafio incrível. Eu tenho que interpretar várias pessoas numa mesma personagem”, declarou Reneé. Berlanti tomou o espaço e agradeceu aos fãs por fazerem uma série como Legends acontecer, o que seria inimaginável em outros tempos. Brandon routh também falou. Geoff perguntou o que sempre atraia ele para papéis com superpoderes. “Eu não sei se sou eu que os procuro ou se eles acabam chegando até mim, mas eu gosto muito disso. É um mundo mágico e cheio de possibilidades”, disse o ator.

Próxima pergunta foi para Lotz: porque a Canário será o membro mais perigoso do time? “Ela não tem medo nenhum de morrer, porque ela já morreu várias vezes. Imagine isso. Imagine que você não tem nenhum medo de morrer – em que tipos de situação você não se meteria?”, respondeu Caity. Geoff quer saber o que levou Klemmer até o projeto. O produtor conta que essa foi uma das decisões mais fáceis que já tomou. “Ter a chance de estar trabalhando em um show como esse, com um elenco como esse, é uma decisão que você toma em um milésimo de segundo”, disse Klemmer de maneira lisonjeira.

Brandon também comenta que Ray tentará tomar a liderança do grupo, o que era de se esperar, mas que isso nem sempre acaba funcionando e o papel pode recair sobre dr. Stein. Na sessão revelações, Dominic falou que seu personagem não estará nem um pouco feliz de estar se juntando ao time, mas que o fará pela falta de escolha. E quem será o grande vilão? Vandal Savage. Segundo Kreisberg, ele é um ser imortal e vem participando de muitas atrocidades ao longo do tempo. “Como que você combate alguém que não pode matar? Nossos heróis encontrarão com ele em diferentes tempos. Será interessante, vocês vão gostar!”, finalizou o produtor.

Enquanto a galera de Legends of Tomorrow se despede, o elenco de Gotham já fica pronto para adentrar ao palco (na parte 4 do nosso painel). Você confere primeiro algumas imagens do evento:

Fique ligado: se houver novas informações do painel, este post será atualizado!

A cobertura da Comic-Con no Apaixonados não para. Fique ligado na programação completa, tudo que já rolou de painel e não perca nenhuma das novidades que estão saindo por aqui!


Leandro Lemella

Caiçara, viciado em cultura pop e uns papo bobo. No mundo das séries, vai do fútil ao complicado, passando por comédias com risada de fundo e dramas heroicos mal compreendidos.

Santos/SP

Série Favorita: Arrow

Não assiste de jeito nenhum: The Walking Dead

×