Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Painel Super Hero Saturday Night – Supergirl na Comic-Con 2015 (Parte 5)

Por: em 12 de julho de 2015

Painel Super Hero Saturday Night – Supergirl na Comic-Con 2015 (Parte 5)

Por: em

Por último, mas não menos importante, a prima do Superman estreia na Comic-Con encerrando o painel da DC na noite desse sábado. Como todos as séries que vieram antes, Supergirl também teve um trailer exibido antes de chamar seu elenco. Confira só:

Presentes no painel estavam a estrela do show, Melissa Benoist (Kara/Supergirl), além de Mehcad Brooks (James Olsen), David Harewood (Hank Henshaw), Chyler Leigh (Alex Danvers) and Jeremy Jordan (Winn Schott). Também estavam lá os produtores executivos Ali Adler, Sarah Sarah Schechter, Andrew Kreisberg e Greg Berlanti, acompanhados de Geoff Johns.

O papo logo começa. Adler diz que Supergirl era “uma história que precisa ser contada na TV para que seja possível mostrar uma mulher e o tanto de poder que ela pode ter”. Geoff comenta que isso é muito importante para a representatividade feminina não só em Supergirl, mas em todas as outras produções do gênero. E ainda teve Berlanti no assunto: “Já passou da hora de termos uma protagonista feminina no meio dos heróis”.

supergirl texto 1

Depois, Adler comentou sobre como que foi a escolha de Benoist como protagonista: “Nós vimos centenas de mulheres e ela foi a primeira delas”. Kreisberg comenta que essa não é a primeira vez isso acontece no mundo DC – Stephen Amell, o Arqueiro de Arrow, também foi o primeiro ator que eles viram para o papel, assim como Grant Gustin fez o primeiro teste para viver Barry Allen. Que loucura, não?

Apesar desse amor a primeira vista, Benoist comentou que quando deixou sua audição para o papel, tinha certeza de que não conseguiria por julgar o material muito ruim. Mudando completamente o rumo da conversa, o papo foi parar na personalidade de Hank Henshaw. Seu intérprete comentou que tudo será uma questão de paciência e que, com o tempo, os espectadores vão descobrir se ele é ou não uma boa pessoa.

A produtora revelou também no painel dois dos vilões que podemos esperar na nova série: Reactron e Livewire. De repente, mais um ator chega para o painel. É o recém escalado Peter Facinelli, que dará vida a Maxwell Lord

Kreisberg comentou que a série foi bastante influenciada pela versão de Richard Donner de Superman e avisa que a série terá sim um tom leve em meio as mais pesadas do gênero. Melissa comentou também sobre a incrível sensação que é usar o uniforme de sua personagem: “É impressionante a transformação que acontece. Fica impossível você não se sentir cheia de poderes e esperançosa e corajosa. É como se eu fosse outra pessoa”.

E assim se deu por encerrado o painel que nem perguntas para fãs teve porque ainda aconteceria a exibição do episódio piloto da série, como já tinha acontecido na Previous Night (confira aqui nossas primeiras impressões sobre o episódio). Sobreviveu a maratona DC? Confere algumas fotos da nossa super-heroína durante o painel:

Fique ligado: se houver novas informações do painel, este post será atualizado!

A cobertura da Comic-Con no Apaixonados não para. Fique ligado na programação completa, tudo que já rolou de painel e não perca nenhuma das novidades que estão saindo por aqui!


Leandro Lemella

Caiçara, viciado em cultura pop e uns papo bobo. No mundo das séries, vai do fútil ao complicado, passando por comédias com risada de fundo e dramas heroicos mal compreendidos.

Santos/SP

Série Favorita: Arrow

Não assiste de jeito nenhum: The Walking Dead

×