Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

I Hate My Teenage Daughter

Por: em 1 de dezembro de 2011

I Hate My Teenage Daughter

Por: em

 

 

A última estréia da fall season enfim aconteceu! I Hate My Teenage Daughter ainda deixa dúvidas… Não sei se é devido ao fato de a maior parte das cenas engraçadas já terem sido disponibilizadas anteriormente em vídeos promocionais (bastante longos para uma série de 21 minutos), mas realmente esperava mais!

Independente de qualquer coisa, Jamie Pressly é um show a parte! Por mais caricata que ela possa parecer, e a personagem exige isto também, ela continua ótima! A interação dos personagens foi bastante convincente, principalmente de Pressly e Katie Finneran, Annie e Nikki respectivamente, as mães das meninas convenceram ao ponto de me deixar com dó delas, ninguém merece filhas como Sophie e Mackenzie.

Por falar nas meninas, a atuação delas precisam melhorar! Fazer comédia não é tão simples como parece, e simplesmente atuar com caras e bocas, não é suficiente. O timing precisa ser exato! Porém, é possível acreditar no crescimento delas! Quanto ao resto do elenco, destaque para Eric Sheffer Stevens, que interpreta Matt, o pai de Sophie, ele contando que pagou as meninas para pararem de gritar foi muito bom!

Este primeiro episódio serviu de introdução para que possamos conhecer um pouco mais o cenário da série… Annie vem de uma família extremamente religiosa, que não a deixou fazer nada, ir ao prom por exemplo, e até mesmo assistir Full House (Três é Demais), o que a levou ao desconhecimento das gêmeas Olsen, falta de cultura pop! Já Nikki tinha permissão, porém era excluída socialmente por ser acima do peso. Isso explica, pelo menos elas dizem, o porque de não dizerem não as filhas. Estas que aprenderam direitinho como ser exatamente o contrário das mães, são populares e “malvadas”, desde prender um garoto em uma cadeira de rodas no banheiro, até manipularem todos para conseguir o que querem.

Por fim, após serem passadas para trás, Annie e Nikki encontram a melhor forma de punir as filhas, dançar no primeiro baile delas, e ainda terem certeza que todos viram. Com certeza isso não impedirá as meninas de continuar aprontando, e haja pais e mães para tentar controla-las.

I Hate My Teenage Daughter é ótima para passar o tempo, é uma série de humor leve, e gostosa de assistir! Ainda acredito que a série possa melhorar, mesmo a estréia tendo decepcionado um pouco. Por isso, acredito que os fãs de séries devam dar uma chance, relações as relações do cotidiano retratadas podem reder bons momentos.

 

 


Mayara Costa

Belo Horizonte - MG

Série Favorita: One Tree Hill

Não assiste de jeito nenhum: Supernatural

×