Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

The Lying Game

Por: em 19 de agosto de 2011

The Lying Game

Por: em

Irmãs gêmeas separadas na infância. Uma toma o lugar da outra. Com certeza você já viu isso em algum lugar, não? Com o título de “A Usurpadora teen” (em referência à novela mexicana de grande sucesso exibida no Brasil inúmeras vezes), estreou pela ABC Family, The Lying Game, baseada no livro da mesma autora do sucesso Pretty Little Liars.

Sutton (Alexandra Chando) foi adotada por uma família rica, enquanto Emma, penava nas mãos de sua mãe adotiva e de seu “irmão” que tentava abusar dela. Ao descobrir a adoção, Sutton passa a buscar incansavelmente por mais informações de seu passado, até que se depara com sua irmã até então desconhecida. Ambas pareciam não agüentar mais suas vidas (o que, no caso da irmã rica, chega a ser uma piada), e Sutton sugere que Emma tome seu lugar enquanto ela vai investigar o passado.

Aparentemente ninguém percebe a troca, apesar da nítida diferença de personalidade entre ambas, até que Ethan (Blair Redford – o Ty, de Switched at Birth), ao beijar a suposta Sutton, descobre a farsa. Tudo corria bem, e o momento que elas “destrocariam”, se aproximava, como combinado, mas Sutton não aparece. E é a partir daí que a série se desenvolverá, o mistério do que aconteceu com a gêmea.

A série consegue cativar, porém os exageros também incomodam, por exemplo, Sutton larga a irmã em sua vida com uma conversa de cinco minutos! Nem uma explicação detalhada, nada, apenas um “olhe no computador, minha vida toda está lá”. Tudo parece tão simples, ela já entrega sua BMW, tudo. Como deve ter dado para perceber, o ritmo do piloto foi frenético, o que pode ter sido bom, já que faz com que o público não queira desgrudar caso esteja gostando do que vê, ou não, já que a introdução da série deixou um pouco a desejar, e The Lying Game definitivamente é uma série que precisa de uma boa introdução. As atuações podem ser consideradas razoáveis, não temos nenhum grande destaque no piloto, mas com o tempo, alguém poderá se sobressair.

The Lying Game é boa, mas apenas isso. Não sei se conseguirá me prender por muito mais tempo, ainda mais com a aproximação da fall season, época em que não podemos perder tempo com séries “meia-boca”. Mas por enquanto, verei mais um ou dois episódios.

E você, o que achou dessa nova aposta da summer season, que teve como grande missão substituir o sucesso Switched at Birth nas noites de segunda-feira da emissora?

 

PS: se eu tiver um irmão gêmeo por aí, por favor, me empresta sua BMW sem ao menos me conhecer?

 

Confira o promo do próximo episódio, abaixo.


Tobias Romanzini

Porto Alegre - RS

Série Favorita: Grey's Anatomy

Não assiste de jeito nenhum: Fringe e séries policiais

×