Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

90210 – 4×02 Rush Hour e 4×03 Greek Tragedy

Por: em 20 de outubro de 2011

90210 – 4×02 Rush Hour e 4×03 Greek Tragedy

Por: em

Não sei o que acontece com a CW, mas quando uma série adolescente vai bem uma outra tem que sofrer. No caso 90210 terminou tão bem e ainda não teve nada que realmente interessou.

Quem sabe a culpa é da mudança de ambiente que está atrapalhando os roteiristas e em breve teremos histórias mais interessantes. Ainda sim foi a cara da Naomi fazer todas aquelas loucuras para entrar na Kappa Lambda Eta. Sentindo que Holly é a nova bitch do pedaço, maldade e simulada

O cowboy Austin e sua disputa com Naomi ainda está divertida. Alguém que tem um porco de estimação conquista minha simpatia, mesmo com o péssimo conselho de recomendar ao Dixon aquelas pílulas. Espero que ele não faça mais nada do gênero, e que não tenha nenhuma relação com a Adrianna.

Falando em Ade, alguém conseguiu esquecer as loucuras que ela fez e suas mudanças de comportamento? Ou estamos todos como a Silver com o pé atrás? Depois de destruir a personagem vai ser bem difícil ela reconquistar os amigos e  a nós telespectadores. Ainda mais depois do tempo que ela passou na casa do Dixon parecendo uma maluca ajeitando tudo como se tivesse uma relação com o Austin. Único ponto positivo foi Ade ajudando a desmascarar a Leila.

Navid continua bem inocente – o que faz ele ser muito fofo, mas complica bastante sua vida – acreditando que a irmã foi sequestrada e depois pegando o empréstimo com o tio. Álias bem clichê o namoro de Leila e o tatuador. Só valeu pela lembrança de bons tempos entre a Silver e a Ade. Eu realmente gostava da Ade, com suas loucurinhas e tal, mas ela mudou tanto na temporada passada. A frieza e inconsequência de trocar os remédios da Silver e quase destruir literalmente a vida da amiga.

O Liam tem umas histórias estranhas demais. O pedido de casamento foi precipitado e acabou virando uma vergonha alheia completa. O verão no Alaska também está trazendo consequências bem estranhas. A compra do bar foi uma completa loucura, mas aprece que será a parte mais normal da vida do ex-badboy.

Em Greek Tragedy temos Naomi em sua máxima forma bitch lutando e detonando a Holly. Adoro esse lado obstinado dela e ao mesmo tempo ela demostra que não é mais somente uma bitch. Sim começou usando as meninas da fraternidade Zeta Rho Pi, mas percebeu seu erro e o que tudo aquilo significava para as meninas. A solução para as fantasias foi ótima e valeu mais ainda vendo a cara da Holly. Não curto muito fraternidades americanas, ou pensando bem, o jeito que as conheço pelo retrato de filmes e séries, mas esse plot da Naomi é o mais divertido até agora.

Annie está animada com a amiga que fez na Kappa e para variar estão sendo maus com a ex-que nunca foi protagonista da série. Ok ela é meio sem sal, mas temporada passada eu não queria dormir nas cenas dela. De novo vão detonar os irmãos Wilson, really? Perdeu o namorado ao mesmo tempo que foi pedida em casamento de uma forma abrupta e trabalhou como acompanhante sem ao menos saber? Além da falta de grana já que Jeremy não é um cara legal e interessado nela e sim alguém que quer contestar sua herança.

Seu irmão Dixon desistiu da faculdade pela música e agora resolve embarcar em remédios? Ok a parte aproveitável é mostrar como esses remédios contra déficit de atenção não devem ser usados de qualquer jeito. Ainda sim se não gostam dos personagens, matem ou tirem da série, mas esses plots dos dois tão de arrepiar os cabelos (de uma forma ruim).

Navid se enrolou todo com o tio e agora quero só ver para ele sair dessa história. Depois de pornos com menores de idade, carros roubados não vão ajudar a limpar o nome dos Shirazi. Silver tá meio apagadinha, só em função de Leila e do Navid. Apesar de Dixon continuar um personagem bem chatinho, não justifica a mancada de Navid ainda mais pra gravar Biber. Desculpem os fãs, mas não resisti.

A crise da Ivy foi super justificada, mas nessa idade é normal estarmos preocupados com coisas fúteis e não com alguém doente como ela está com o Raj. No caso podiam dar um pouco mais de leveza na personagem com outras coisas acontecendo e ao mesmo tempo fazer com que os amigos dela prestem mais atenção na situação do Raj.


Jéssica Souza

São Paulo - SP

Série Favorita: ER

Não assiste de jeito nenhum: Supernatural

×