Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Bones 6×18 – The Truth in the Myth

Por: em 15 de abril de 2011

Bones 6×18 – The Truth in the Myth

Por: em

Essa minha mania de ler spoilers dos episódios da semana das séries que acompanho normalmente estraga a surpresa que eu teria ao ver um episódio do qual eu não sei nada, mas até que saber um pouco antes o que Bones e Booth investigariam até que não foi tão ruim, principalmente quando se trata do chupacabras.

Com exceção de Hodgins e Vincent, que pareciam duas crianças apenas com a especulação de que o assassinato de um apresentador de TV havia sido obra desta criatura, mais ninguém pareceu assim tão empolgado. Talvez Booth também, em boa parte, quem sabe para desafiar o ceticismo de Bones.

Falando em Vincent, os pedidos de desculpas dele por tudo o que fez enquanto estava bêbado foram hilários, mas eles perderam feio da reação de Bones quando soube que ele espalhou o boato de que os dois eram amantes. Aquela risada foi tão inesperada que senti até uma pontinha de pena dele, além de um certo medo dela, afinal quem, em uma situação como essa, daria risada e ainda tentaria diminuir a outra pessoa? Não que ela tenha feito isso, pois todos sabemos como Bones é acidamente sincera.

Mas, se Vincent constrangeu a todos contando tudo o que havia feito em seus momentos de bebedeira, a vingança “infantil” de Hodgins foi a melhor de todas. Preparar o microscópio para que ele sujasse seus olhos ao usá-lo foi de uma crueldade divertida, e olha que ele disfarçou muito bem a raiva. Bem típico dele esse tipo de coisa.

Voltando ao chupacabras (que nem foi tão incrível assim, já que o suspense durou só uns poucos minutos), melhor que ver a equipe do Jeffersonian intrigada com a possível existência desse ser foi a conversa de Sweets com a médium de animais. Ele parecia tão desconcertado diante de todos aqueles animais (principalmente o simpático papagaio, que parece ter adorado a presença dele ali) que nada parecia fazer muito sentido naquela conversa.

Agora, se ele não se divertiu Bones com certeza achou muita graça de todo o incidente, vide a piadinha que ela fez com o depoimento dos pombos como garantia para o álibi da médium. Aliás, ela se divertiu com a situação toda, criando uma piada atrás da outra – melhor que essa dos pombos só a que ela fez com o “lado escuro” do Booth. Falando nos dois, a conversa entre eles terminou novamente com aquele ar de insinuação, principalmente depois dele dizer que os dois não faziam qualquer sentido juntos. Será mesmo?

O próximo episódio deve trazer um personagem que, se for bem recebido pelo público, protagonizará o spin-off de Bones. Vamos ver quem é e a que virá esse personagem.

Até a próxima semana.


Rosangela Santos

São Paulo - SP

Série Favorita: Smalville

Não assiste de jeito nenhum: Grey's Anatomy

×