Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Glee – 1×04 Preggers

Por: em 25 de setembro de 2009

Glee – 1×04 Preggers

Por: em

Se o episódio da semana passada foi para rir, Preggers foi mais drama, com direito a uma cena de grande emoção. A história continua a mesma: os problemas no clube Glee; Sue tentando estragá-lo, Terri não contando sobre a falsa gravidez e Kurt enfrentando os problemas por ser gay.

Começamos o episódio com uma cena realmente engraçada. Kurt e duas garotas dançando Single Ladies da Beyoncé. Tudo ia perfeitamente afeminado quando o pai do garoto chega e uma mentira é contada: Kurt está no time de futebol americano!!!

Com a ajuda de Finn, Kurt entra para o time de futebol e ao som de Single Ladies novamente, se torna o melhor kicker que o time já viu. Para ajudá-los a vencer, Will leva todos para o espaço do clube e os ensina a dançar, fazendo, claro, com que eles ganhem o jogo, utilizando de uma tática nova: dançar Single Ladies (agaaain) para surpreender os adversários. E quem ganha o dia? Kurt, é claro, que com o chute vencedor, é ovacionado pela platéia.

A cena emocionante em questão é quando o pai do garoto diz que está orgulhoso do filho e essa é a brecha para Kurt revelar-se homossexual para o pai. O mesmo diz que já sabia desde os três anos de Kurt e que, como nada pode ser feito, ele o amará da mesma forma. Realmente inesperado e emocionante, afinal, sabemos, não é todo pai que aceita o preconceito.

É óbvio que a Terri não contou sobre a gravidez psicológica para o Will ainda. E meu, ele nem pode tocar na barriga da esposa!! Mas Terri descobre outro jeito de não precisar contar a verdade: pegar o bebê de alguém. De quem? Da mais nova grávida do pedaço: Quinn, the cheerleader!! Sim, ela diz ter engravidado do Finn, (eles nem transaram, mas de acordo com ela, os espermatozóides nadam rápido na água quente e bam, ultrapassaram a calcinha dela e ela ficou grávida).

A verdade é que o bebê é de Puck, o amigo de Finn, que, aparentemente, quer ser pai, mas não pode contar a Finn que o traiu dessa forma. Agora, Finn precisa lutar por emprego e bolsa na faculdade para poder bancar o filho, que ele já está aceitando. Mas e a Quinn the cheerleader? Vai dar o bebê à Terri? Só esperando.

Adoro a Sue Sylvester, mas ela me dá raiva de tanto humilhar as pessoas. Agora está trabalhando em um jornal de televisão, falando sobre coisas como palmatória e seus lados positivos. Sue continua tentando acabar com o clube Glee e resolve colocar Sandy, o ex-coralista (ótima interpretação de Stephen Tobolowsky) novamente na escola, ameaçando o diretor. Assim, eles tiram Rachel do clube, pois a mesma acha que Will não gosta dela.

O episódio focou mais a Tina, a japinha que estava escondida, enquanto Mercedes não apareceu. Will dá a voz principal para Tina, e é assim que Rachel fica brava. A cena em que Tina canta Tonight de West Side Story também é bem legal. Além disso, Emma apareceu pouco, mas os momentos de quase romance com Will crescem a cada episódio, ou seja: problemas para Terri aí para frente.

Ah, e fiquem ligados, semana que vem, temos Kristin Chenoweth em Glee, a vencedora do EMMY de melhor atriz coadjuvante por série de comédia!!


Caio Mello

São Bento do Sul – SC

Série Favorita: Lost

Não assiste de jeito nenhum: Séries policiais

×