Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Glee – 1×06 Vitamin D

Por: em 8 de outubro de 2009

Glee – 1×06 Vitamin D

Por: em

Glee não é pra todos. No começo da série a divisão foi grande, muitos gostaram outros acharam que não passava de mais um clichê. Eu me encantei, me deixei levar e me iludi até o quarto episódio. Hoje, embora esteja convencida de que Glee é uma série fraca, não acho certo falar mal dela toda semana. Assim, passo o bastão para o Caio, que tem se divertido e, ao contrário de mim, não tem se irritado com os intermináveis musicais de Glee. Cristal

emmaleaving

Isto posto, assumo Glee com muito orgulho!! Como não tivemos review semana passada, apenas me deixem comentar sobre a excelente performance de Kristin Chenoweth. Não é a toa que ela acabou de ganhar o c por uma série de comédia, já que em Pushing Daisies, Kristin já mostrava como era boa tanto em atuar como em cantar.

Agora, falando do episódio Vitamin D. Que coisa fantástica. Glee misturou drama com comédia e um pouquinho de musical (que mesmo pouquinho me animou muito). Jayma Mays ou Jane Lynch para o Emmy do ano que vem. Sério!! Lynch, sempre perfeita com a invejosa Sue Sylvester e Mays com a obsessiva Emma Pillsbury.

willleaving

Não sei se já existem shippers de Glee, mas eu torço muito por Wemma ou Emill, que seria a junção de Will e Emma. Poxa, a cena em que Emma conta para Will que aceitou se casar com o Ken Tanaka foi muito triste. Os dois andando um para cada lado e se encarando no final foi demais. E tudo por causa de quem? Sue Sylvester. E falando nela, agora a treinadora das cheerleaders vai ser a treinadora do clube Glee? Sério, estou muito ansioso para ver o treinamento da Sue para o pessoal.

Terri me irrita. Ela é muito chata e ficou se achando como enfermeira, fazendo com que Will fosse demitido. Ainda por cima enfrentou Emma e a fez casar com o bobão do Tanaka. Claro, ele é legal, mas ele não serve para Emma. Terri também foi a responsável pela prisão do Howard, (aquele que participou do Acafellas).

Rachel diva deixou de ser diva nesse episódio com uma cena fantástica entre ela e a Quinn. Desceu do salto e ajudou a loirinha cheerleader (ela já era cheerleader em Heroes, lembram?). Gosto da Quinn e acho que ela não é tão perversa assim, e que uma amizade dela com a Rachel pode surgir.

boysshow

E os musicais? Muito bons, sério, extremamente viciantes. Will propôs um mashup entre eles, meninos versus meninas. E não é que deu realmente certo? Eles cantaram “It’s My Life” do Bon Jovi e “Confessions Part II” do Usher. Finn esteve ótimo na performance, assim como todos os outros (ponto para o Artie com os movimentos na cadeira de rodas). Mas sério, quem são aqueles outros dois caras que dançam e cantam junto? O japinha mandou muito bem quando dançou na frente de todos. Procurei na wikipédia e achei os nomes deles. O japa é Mike Chang, interpretado por Harry Shum Jr. que já dançou em outros filmes, e o outro é Matt Rutherford, interpretado por Dijon Talton.

girlshow

Já as garotas cantaram “Halo” da Beyoncé e “Walking on Sunshine” da banda Katrina and the Waves. As duas outras cheerleaders que também dão um show de dança são Santana Lopez (a morena), interpretada por Naya Rivera e Brittany, interpretada por Heather Elizabeth Morris, a loirinha que já dançou em Eli Stone.

Enfim, foi um show de episódio, com ótimos dramas e perfeitos musicais. E vai dizer que você não riu com o Kurt indo para o lado das garotas quando o Will separou o grupo?? Pois é, Glee é isso. E semana que vem tem músicas de Avril Lavigne e Jordin Sparks com Chris Brown!!


Caio Mello

São Bento do Sul – SC

Série Favorita: Lost

Não assiste de jeito nenhum: Séries policiais

×