Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Grey’s Anatomy 6×18 – Suicide is Painless

Por: em 29 de março de 2010

Grey’s Anatomy 6×18 – Suicide is Painless

Por: em

Achei esse episódio chato. Não sei se foi o fato dele ter sido centrado em dois personagens relativamente novos; um que eu não gosto muito (Owen) e outro que eu até posso gostar, mas só quando interage com outros personagens interessantes (Teddy). Ou talvez tenha sido minha TPM maldita que contribuiu pra isso. Eu posso analisar cada uma das histórias separadamente e entender todos os motivos por trás das ações de cada personagem, mas mesmo assim não consegui gostar desse episódio.

Não sei se é a atuação do Kevin McKidd que me incomoda ou se é o Owen mesmo, mas acho-o dramático além da conta. Mas na cena em que ele e os outros estavam jogando futebol no Iraque deu pra perceber que o Owen era uma pessoa normal. E aí a guerra aconteceu pra ele e olha, nem sei o que falar sobre uma pessoa que vivenciou todos os horrores de uma guerra. Não dá pra um ser humano voltar são de um lugar assim. A gente já sabia que o Owen tinha PTSD (desordem de estresse pós-traumático, em português) e pra mim não foi muito interessante ver a história por trás disso. Talvez seja também porque não gosto de nada que remete à guerra. Não consigo nem imaginar a impotência que o Owen deve ter se sentido por ser indiretamente responsável pela morte de um amigo. Ele sempre vai achar que poderia ter feito mais, não importa o que aconteça. Só eu que acho que ele e Cristina não vai ter muito futuro? A Shonda diz que gosta do casal e que quer eles juntos mas do modo que eu vejo as coisas acontecerem, ele e Teddy não vão conseguir ficar separados por muito tempo.

Acho a Teddy junto com o Owen chata; carente, sei lá. Prefiro ela interagindo com Cristina, Arizona, qualquer pessoa que não seja o Owen. Será que ela não viveu as mesmas coisas que ele no Iraque? Bem, com certeza ela não deve ter passado por nenhum trauma da imensidão do dele, porque ela não parece dar sinal nenhum de desordem. E mesmo sabendo que ela e Mark são fogo de palha, não gostei nem um pouco de vê-los juntos. Sempre achei que o Mark tinha química até com um tronco de árvore porque convenhamos, ele é suficientemente hot pra isso, mas ele e a Teddy? Não ornou mesmo.

O caso da mulher que queria cometer suicídio assistido foi muito interessante. Gostei muito de como isso foi retratado em Grey’s, visto que a lei em Washington só foi aprovada ano passado, sendo então um assunto bem válido de ser discutido. Os atores que interpretaram o casal foram maravilhosos. Nossa, nem consigo imaginar o sofrimento daquele marido e como deve ser difícil pra ele apoiar aquela decisão tão consciente e corajosa da mulher. Eles dois abraçados no leito do hospital foi de cortar o coração.

Ri muito com o Richard tentando se enturmar com os outros médicos. Porque ele não é mais Chief, mas sempre vai ser aquela figura de autoridade perante os outros. A cena dele aconselhando Derek foi linda. E por mais merda que o Derek faça, eu não consigo não-gostar dele. Deve ser aquele olhar que me desarma. Amei a cena da Meredith gritando com ele no meio do hospital, quando ela descobriu que ele tinha roubado a cirurgia. Por falar em Meredith, o que é que tá acontecendo com ela, hein? Não que eu queira ela com brigada com o Derek, mas precisava de tantos sorrisos quando ele chegou em casa? Cadê a minha Meredith dark and twisty, gente? Tô sentindo falta do drama da personagem. Que fique bem claro, que esse drama não envolva nenhum rompimento entre ela e Derek.

Sinto que Arizona e Callie estarão envolvidas no major drama do season finale. Sério, precisava a Callie ir falar de filho agora, em um relacionamento tão recente? Ai, deus. Não quero elas separadas.

🙁

E cadê Bailey? Lexie, Cristina, Karev, cadê?

Living is better than dying… until it’s not.


Bruna

Série Favorita:

Não assiste de jeito nenhum:

×