Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Hart of Dixie – 1×05 Faith & Infidelity

Por: em 26 de outubro de 2011

Hart of Dixie – 1×05 Faith & Infidelity

Por: em

Acho que  os episódios de Hart of Dixie passam tão rápidos que nem dá pra aproveitar direito, concordam? Tá virando uma terapia assistir semanalmente as peripécias do povo de Bluebell e quarenta minutos é muito pouco!

Zoe Hart tem a clínica só para ela pela primeira vez quando o pai de Lemon viaja e é a oportunidade perfeita pra mostrar que também é uma boa médica, mas como ela não consegue se manter longe de encrencas (para a nossa alegria) as coisas não saíram muito bem.

Tá, comecemos pela melhor parte: o que foi Zoe abrindo a porta da igreja de pijamas? Sensacional. Erro até inocente eu achei, nem passou pela minha cabeça que a cidade inteira extivesse dentro da igreja. Mas ela não começou muito bem a semana se queria impressionar. Além disso, Zoe não é muito religiosa, não vai à igreja e é cética em relação a tudo, ou seja, vai ser difícil se enturmar.

Essa dificuldade dela em se envolver com os eventos, sentimentalmente eu digo, e vestir a camisa da cidade tem sido trabalhado de uma maneira bem gradual e constante, o que vai ser muito importante para a trama quando o quadro for inverso, quando Zoe finalmente se encaixar, ou pelo menos ser aceita.

Até lá a gente se diverte com as boas intenções de Zoe destruindo o casamento do rabino da cidade e desconfiando da política de boa vizinhança. Quer maneira melhor de se adaptar numa cidade pequena do que espalhar a fofoca de que o pastor está traindo a mulher? Por isso que cada vez mais Hart of Dixie me lembra Everwood. O Dr. Brown por diversas vezes ia de encontro aos ideiais das pessoas de Everwood pra defender os próprios e/ou alguém. Nina, por exemplo, e a sua barriga de aluguel, aborto na adolescencia e muitos outros.  E antes que alguém ache ruim a minha comparação, isso não é uma crítica, muito pelo contrário. A CW voltou a produzir série apaixonantes.

Depois de Faith e Infidelity me apaixonei por Wade, poxa, não é qualquer um que sobre no telhado pra pagar aquele mico, mesmo sendo pelo próprio pai. De início achei que ele subiu pra impressionar Zoe, descobrir que era pai dele foi ainda melhor, mostrou que ele tem essa cara de cafajeste, mas na verdade é sensível, diria até que é daqueles pra casar.

Falando em casamento, a Lemon normalmente me irrita (me assusta aquela boca enorme e os dentes tortos), mas até que ela pontuou algumas coisas importantes durante a briga com George. Pode até ser que da parte dele não haja nada em relação à Zoe, mas a médica  representa tudo aquilo que ele largou, quem garante que amanhã ou depois não vai querer voltar? Com uma noiva dessas eu ia querer. Lemon é egoísta e possessiva demais! Vejo os dois juntos e não consigo entender; quero muito ver o que vai dar esse casamento.

Até a próxima pessoal!

 


Lara Lima

Colatina - ES

Série Favorita: Friday Night Lights

Não assiste de jeito nenhum: Friends

×