Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Hart of Dixie – 2×01 I Fall to Pieces

Por: em 6 de outubro de 2012

Hart of Dixie – 2×01 I Fall to Pieces

Por: em

Depois de uma temporada com alguns clichês e várias reviravoltas, o cenário é esse do diagrama acima. O hiatus foi sofrido, mas finalmente temos Bluebell de volta – e melhor do que nunca. Enquanto Glee apresentou um episódio dramático, Hart of Dixie presenteou os fãs com um dos episódios mais hilários da série. Em I Fall to Pieces, Zoe estava muito confusa e pressionada em escolher entre George e Wade, depois que o advogado confessa seus sentimentos, deixando os dois caras em desacordo sobre como lidar com a situação.

Se você precisa de um conselho feminino, não peça ao seu melhor amigo. Lavon obviamente não sabia como ajudar Zoe. Em busca desse conselho muito necessário, Zoe faz uma nova amiga, a ex-moradora de BlueBell, Rubi Jeffries, que ninguém está animado para ver. “Eu irritava você no colégio porque você era nova, muito metida e tem o nome de uma fruta. Olhe para você. Depois de tantos anos, você não mudou nada.” Ok, sei que é muito feio chutar cachorro morto, mas eu realmente gostei da tirada da Ruby pra cima da Lemon. A nova amiga de Zoe é uma bitch e eu já gosto muito dela. Essa interação com Lavon pode fazer o clima esquentar na cidade agora que Lemon está solteira.

Impagável a cara da Zoe quando George chega na cozinha e tenta beijá-la. Melhor ainda quando Wade entra em cena e, como macho alfa sentindo perigo, joga uma indireta-direta sobre a noite de sexo com a médica de shorts. Quem conseguiu se segurar com a expressão indignada de George sobre a escolha de Zoe? “Você e Wade. Wade e você”. As declarações de amor do advogado foram lindas, tudo que uma garota apaixonada quer ouvir. Meu coração partiu quando Zoe não escolheu George, mas ela não deixa de ter razão sobre o fato dele emendar um relacionamento no outro tão rápido. Talvez seja bom ele passar um tempo sozinho ou sendo cobiçado pelas moças de Bluebell, quem sabe…

Wade merece sofrer, ficar sozinho e pastar muito. Fiquei com ódio dele tirando onda pra cima de Zoe como quisesse apenas se divertir e não tivesse sentimentos pela médica de shorts. Achei que o Cowboy Casanova tivesse aprendido com os erros da temporada passada, mas parece que ainda falta uma longa jornada até ele se tornar um homem digno de ser amado pela Zoe. Mesmo que a briga com George tenha mostrado que Wade se importa com a Dra. Hart, me irritou do mesmo jeito. E nem consegui comemorar como gostaria o final caliente. Claro que a mulherada – e alguns homens – curtiram o festival de Wade-sem-camisa.

Lemon decidiu que era hora de ter seu próprio apartamento e um emprego, mas é mais difícil do que ela pensava. Nessa hora eu fiquei com um pouco de pena da ex-vilã por nunca ter pensando num plano B. A moça foi criada para ser uma ótima esposa e cuidar da casa e do marido. Nada contra ser essa ótima esposa, mas colocar toda a felicidade em um só objetivo é arriscar muito a ser infeliz. Admirei Lemon decidida a seguir em frente com sua nova vida e começar a devolver os presentes de casamento. Ri litros com o desenrolar do desvio súbito para Zoe. Nunca pena que uma faca de bolo criaria um problema tão divertido.

O escândalo  Zoegate tava na ponta da língua de todas as fofoqueiras da cidade.  Era muito fácil associarem que Lemon tinha ido atrás da suposta “destruidora de lares” e não da médica. A conversa das duas foi linda e sincera, especialmente pelo final quando Lemon confessou que ainda odiava a Dra. Hart. Só não entendo como todos não descobriram sobre o affair Lemon-Lavon. Zoe está viciada em sexo com Wade, George está carente/abandonado, Lavon tem uma ex que ele abandonou e outra abandonada pelo noivo na cidade e as fofoqueiras de plantão querem mais é falar da vida alheia sem checar a veracidade dos fatos. E você, quer saber mais sobre as cenas que estão por vir? Confira o promo e sinopse do próximo episódio:

Sinopse de Always on My Mind: Zoe está realmente tentando ficar longe de Wade, mas quando Rose pede ajuda a Zoe para sua primeira festa de Bluebell, Zoe se sente forçada a pedir para que Wade convença seu ex-colega de banda a tocar na festa. Wade convence George a jogar beilsebol e ele aceita ser seu parceiro, mas quando Wade se destaca, George segue o conselho aparentemente questionável de praticar jogadas sozinho. Enquanto isso, Brick  tenta convencer Lemon a trabalhar para ele, mas ela está determinada a manter seu emprego de garçonete, até que um de seus clientes precisa de uma ajuda médica. Cress Williams, Golden Brooks, Claudia Lee e Charlie Robinson também participam. Anton Cropper dirigiu o episódio, que foi escrito por Carter Covington.

A CW parece acompanhar minhas reviews e nessa premiere tivemos a felicidade de ouvir a música que inspirou o apelido de “Cowboy Casanova” com que o nosso querido leitor Wander batizou Wade e eu tomei a liberdade de usar em muitos textos. Muito amor pela trilha sonora dessa série, né? A emissora capricha!

Músicas de I Fall to Pieces

  • Banjo – Rascal Flatts
  • Cowboy Casanova – Carrie Underwood
  • Feather in the Wind – Susie Suh
  • Hard Way Home – Brandi Carlile
  •  Silent Way – Milo Greene

E você, o que achou da estreia? Superou expectativas? Conseguiu se divertir? Aguardo seu comentário.


Andrezza

Mineira apaixonada por séries policiais, dramas jurídicos e séries teen de qualidade (Saudades, Greek!).

Belo Horizonte - MG

Série Favorita: Grey´s Anatomy

Não assiste de jeito nenhum: House

×