Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

How I Met Your Mother – 6×01 Big Days

Por: em 21 de setembro de 2010

How I Met Your Mother – 6×01 Big Days

Por: em

Mal começou o episódio e Neil Patrick Harris começa seu show de interpretação. Todo o monólogo dele sobre sundresses foi lindo, sem falar na carinha de bebê que ele fez quando pede a Ted para ver a menina sentada ao bar: “I wanna see a pretty girl”. Não há dúvida de que Barney é o personagem mais bem escrito e interpretado em How I Met Your Mother.

Achei o episódio engraçado, no geral, e bastante focado em Marshall. Com várias partes merecedoras de nota, por exemplo:

Marshall dizendo: “I’m saving all my love for you” para Lily, querendo dizer que estava esperando pelo dia fértil dela sem, vocês sabe, fazer justiça com as próprias mãos: eu ri muito! Seguido disso, um discurso chato da Lily dizendo que ela fez muito mais sacrifícios do que ele para isso. Lily começando a dar sinais de que vai ser a “estressada que não engravida”, nessa temporada.

A declaração de Marshall sobre seu pai ser seu melhor amigo, foi muito meiga. Apesar de seu pai ser extremamente controlador e ficar ligando a todo momento  – até nos piores momentos para ligar – Marshall segue defendendo ele. O momento em que ele se da conta do exagero de convivência e intromissão de seu pai em sua vida com Lily foi um tanto repentino, mas totalmente justificado: um pai querendo saber como foi o sexo entre seu filho e sua nora é um tanto quanto bizarro.

Barney tem seu meio minuto (talvez menos) de meiguice, dizendo que se ele tivesse o telefone de seu pai, sempre estaria no telefne com ele. Lindo, meigo, querido, parecia um filhotinho sem dono. Queria mais momentos assim de Barney, mas parece que serão raros – ao menos foram raros até agora.

Lily e Marshall tendo mais uma conversa apaixonada, depois de muita discussão. Normal, mas sempre meigo. Não conheço um casal que brigue e se acerte tão rápido quanto esses dois. Desafio vocês a me mostrarem algum.

E voltamos a história central: Aquela loira é a mãe? Não. Aos 19 minutos do episódio, quando eu pensava: fui enrolada, nada vai acontecer de novo; Cindy, a tão famosa menina ex-rolo de Ted que reapareceu nesse episódio, beija a menina que Ted ia chegar, bem na frente dele. “Então, aquela moça não era sua mãe. Ela acabou sendo mãe de outra pessoa. …” Essa frase me fez falar “owwwnnnn” e admito a vocês, lacrimejei.

Então ficamos sabendo que Ted vai conhecer a famosa mãe em um casamento. Casamento esse que ele será Padrinho. Casamento esse que o deixou nervoso. Casamento que a Lily foi vestida de rosa pink (ok, isso era irrelevante).

A última cena, de Marshall contando de sua DR com Lily para uma multidão na rua define bem a personalidade dele: se dá muito bem, com todos. Marshall é muito popular e simpático!

Já aguardo ansiosa pelo 6×02! E vocês?


Bruna Antunes

Porto Alegre - RS

Série Favorita: Battlestar Galactica

Não assiste de jeito nenhum: Sex and the City

×