Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Modern Family 2×19 – The Musical Man

Por: em 17 de abril de 2011

Modern Family 2×19 – The Musical Man

Por: em

A partir de hoje, até o final da temporada, passarei a comandar as reviews de Modern Family aqui no Apaixonados por Séries, devido a problemas pessoais da Jéssica, então espero que a mudança não seja tão brusca e que vocês continuem comentando bastante por aqui. Além disso, como nunca comentei comédias, críticas e sugestões a review são muito bem vindas!

Eu gostei muito desse episódio, como venho gostando de toda a segunda temporada, mas tenho uma sensação de que os roteiristas de Modern Family estão segurando coisas demais. Pode ser só impressão ou era o hype que a série tinha, mas a primeira temporada parecia divertir muito mais, excraxando nas situações passadas por casa um dos personagens. Mesmo assim ainda considero Modern a melhor das comédias que assisto e é uma das minhas séries preferidas atualmente. O pouco destaque de Gloria sempre me incomoda, porque a personagem é caricata demais e nem precisa muito para ser engraçada.

Todo o mini-drama com o irmão do Jay, que tinha câncer, foi meio aleatório nesse episódio. Achei divertido o jeito que os dois se tratavam, as zuações entre eles, coisas até que lembraram um pouco a relação que eu tenho com o meu irmão, mas ficou meio perdido. Dificilmente Jay é engraçado sozinho, mas ele me fez rir demais caindo com tudo na cadeira que tinha armado para o irmão cair. Nem preciso comentar da foto da bunda no celular né? Completamente sem noção. Como disse, Gloria ficou só de intermediária e foi muito sub-aproveitada. Quero foco nela de novo rápido.

Enquanto isso, Cam curtia um pouco mais de seu novo emprego como diretor musical. Já característico do personagem, sua ânsia pelo estrelato e sucesso, sobrecarregou as crianças e tornou seu grande espetáculo, em um grande desastre. A viagem pelo mundo me fez rir bastante, mas Mitchell se superou tendo o ataque de nervos sozinho. Foi muito engraçado. E legal ver como a química do casal se desenvolve a cada episódio e que eles aprendem a conviver um com os defeitos do outro. Já Phill conseguiu ser o destaque do episódio. Na busca por mais clientes, o patriarca bolou uma grande estratégia de marketing para seus negócios, só que essa jogada toda acabou por oferecer sua esposa e sua filha. A ambigüidade que estava implícita na conversa por telefone com os clientes que ligavam eram muito boas e foi uma das partes mais divertidas de todo o episódio.

Haley também recebeu as suas notas e será capaz de ir para a faculdade, pena que essa não seja uma das opções que a garota tem na cabeça. Claire tentou convencer a filha do quão bom é o tempo de faculdade e se afundou em uma nostalgia tremenda, só voltando a realidade sabendo dos elogios e da requisição que a propaganda em seu carro tinha trazido. Tô sentindo falta do Dylan também, porque não colocam ele como regular da série? Ia ser muito legal! Agora a parte mais divertida, foi de longe, Luke pendurado durante toda a peça. Gente, eu sempre ria com ele lá voando e quando apareceu o Cam e o Mitt conversando com ele ainda pendurado, ai que eu mijei de rir! Ficamos por aqui, no aguardo dos episódios finais da série que logo encerra sua segunda temporada. Até mais!

 


Leandro Lemella

Caiçara, viciado em cultura pop e uns papo bobo. No mundo das séries, vai do fútil ao complicado, passando por comédias com risada de fundo e dramas heroicos mal compreendidos.

Santos/SP

Série Favorita: Arrow

Não assiste de jeito nenhum: The Walking Dead

×