Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

One Tree Hill 7×07 – I and Love and You

Por: em 30 de outubro de 2009

One Tree Hill 7×07 – I and Love and You

Por: em

Olha, não tem jeito. Eu simplesmente não consigo gostar de Dan Scott, por mais que ele tente se redimir. Ele não me desce. E esse casamento com a Rachel? Eu nunca consegui entender. Se era pra arrumarem uma mulher pra ele, que tivessem colocado uma personagem nova e não ressuscitado a Rachel. Até onde eu sei, ela era bem amiga da Brooke, mas cadê essa amizade? Ou o programa de Dan é gravado em outra cidade e eu perdi esse detalhe? Por que se Rachel voltou pra Tree Hill, era de se esperar que ela procurasse sua amiga, não? E não tivemos nenhuma cena entre as duas até agora, é como se ninguém em Tree Hill lembrasse da existência dela. Muito estranho.

Mas enfim, eu odeio Dan Scott. Tudo que ele faz pra mim grita “CANASTRÃO“. Primeiro, quando Reneé apareceu lá no show dele na mesma hora que Haley achou o número dela nas contas de telefone de Nathan, eu achei que ele tinha pagado a vadia pra acabar com Naley, do mesmo jeito que ele fez com Keith. Ainda não entendi aquilo. Aí ele vai e desmascara a mulher em rede nacional. Já tava na hora, né? Confesso que me surpreendi com o que ele fez, mas ainda não foi bastante pra me convencer. Fiquei surpresa também com o fim dessa história tão cedo. Achei que eles iam levar isso até pelo menos metade da temporada, mas ainda bem que essa trama ridícula acabou.

Alguém acreditou mesmo que Nathan poderia trair Haley? Confesso que gostei do que Dan falou sobre o filho e que sabia que a mulher tava mentido. E claro que Haley ficou ao lado do marido o tempo inteiro. Bethany Joy só me impressiona em cada cena, as expressões dela são maravilhosas. O modo que ela desabou quando a história foi desmentida, nossa. Com certeza a melhor atriz da série, junto com o Paul Johansson, que faz acreditar que ele não presta mesmo, mas quem já viu alguma entrevista com o ator fora da pele de Dan Scott sabe que ele é um fofo.

Sinceramente, Brooke e Julian estão me cansando com esse draminha. Cadê a Brooke que eu conheço e amo, aquela mulher que consegue tudo o que quer? Não gosto dessa Brooke que fica se lamentando, dando ataquezinho ridículo de ciúmes. Eu adoro o Julian, ele é perfeito pra Brooke e ela precisa deixar de insegurança e aceitar isso. Quero mais cenas divertidas entre os dois, tá bom de drama!

Eu não aguento mais Quinn chorando pelos cantos. Olha, eu juro que tentei dar todas as chances pra ela, mas já vi o suficiente pra constatar que a atriz realmente não dá conta da personagem. Ela só tem uma única expressão pra toda e qualquer emoção. Até a cara dela de feliz dá vontade de chorar. Sério. Espero que a história dela com o Clay decole, quem sabe assim ela para com aquela cara de choro insuportável, né? Quem sabe a Bethany Joy não dá umas aulinhas pra ela.

Por falar em Clay, me surpreendi com sua história. Tudo bem que a morte da mulher dele foi a coisa mais bizarra do mundo, mas nossa, foi de partir o coração. Eles eram tão jovens, tinham muito pela frente e se amavam tanto. A efemeridade da vida sempre me assustou. Claro que isso é mais do que suficiente pra danificar uma pessoa pra sempre. Gosto cada vez mais do personagem, foi um bom acréscimo na série. E como era de se esperar, ele tá interessado na Quinn e alguém duvida que essa história vai acontecer em breve? Torço pelos dois.

Não tenho idéia do que vem a seguir em One Tree Hill, por que aparentemente, as histórias principais já foram desenroladas. Sabemos do passado de Clay, Reneé tá fora da vida de Nathan… e agora, vem o que? Gostei bastante desse episódio e acho que a temporada tá finalmente tomando ritmo. Espero que na próxima semana tenhamos um episódio bem leve e divertido, bem quarta temporada. Ai, que saudades de Peyton. Não que ela fosse a mais divertida, né, mas mesmo assim… ela faz falta demais, não consigo ver um episódio sem lembrar de Peyton Sawyer.


Bruna

Série Favorita:

Não assiste de jeito nenhum:

×