Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Parenthood – 3×06 Tales from the Luncheonette

Por: em 24 de outubro de 2011

Parenthood – 3×06 Tales from the Luncheonette

Por: em

Boa notícia para os fãs de Parenthood: a audiência da série está melhorando e a crítica especializada tem elogiado bastante essa 3ª temporada da série. Será que ainda é cedo para comemorar?

O nome do episódio diz respeito ao primeiro cliente a gravar suas músicas na Luncheonette, a gravadora de Crosby e Adam. A oportunidade surgiu por acaso e Adam não hesitou e decidiu trabalhar duro para conseguir que a gravadora ficasse pronta antes do tempo previsto, mesmo deixando sua esposa com sua filha recém-nascida em casa. O cliente era o rapper Cee-Lo, vocalista da banda Gnarls Barkley e jurado do reality show The Voice, que fez uma participação especial na série como ele mesmo. Depois de alguns problemas e muitas frustrções a gravação foi um sucesso!

Enquanto isso, Kristina ficou cuidando de Nora, dos outros filhos e da casa. Quando soube da gravidez de Kristina já fiquei tentando imaginar como seria relação de Max com o bebê e previ muitos problemas entre os dois. Mas para a minha surpresa, Haddie foi a primeira a ter problemas com a irmãzinha. Na verdade, o problema foi com a mãe, que dormiu ao ler sua redação para a faculdade. O problema foi o fato de Kristina não poder lhe dar tanta atenção como dava antes? Haddie achou que ela havia dormido por achar a redação entediante? Talvez um pouco disso tudo. O fato é que Kristina sempre foi uma mãe dedicado aos filhos e agora Haddie tem que aceitar que as coisas mudaram.

Sarah está tendo problemas com Seth. Depois de passar boa parte da vida tendo que acobertar as irresponsabilidades do ex-marido, ela acabou convencendo-o a buscar ajuda. Seth vai para uma clínica de reabilitação, mas quem vai pagar por isso? Sarah! Quer dizer, Julia! O dinheiro vai sair do bolso de Julia, a pedido da irmã, mesmo contra a vontade do pai. E como vai ficar a relação de Sarah e Mark? Ele está tentando ser compreensivo, mas já deixou claro que não gosta de Seth. Algo me diz que esse namoro não vai durar muito.

Joel e Julia anunciaram à família que conseguiram um bebê para adotar. Zeek e Camille gostaram da novidade, até que descobriram como as coisas aconteceram. O bebê é filho da moça que vende café e não assinaram nenhum contrato. Realmente, o casal se empolgou com o bebê e “esqueceu” de se atentar aos detalhes necessários para garantir a segurança deles mesmos e da criança. Zeek tinha razão no que falou, mas não na maneira com que falou. Somando isso ao fato do patriarca “implicar” com o fato de Julia pagar o rehab de Seth, Joel soltou o verbo. Acho que ele falou mais nesse episódio do que em toda a série, e mostrou a Zeek que ele tem que confiar nas decisões das filhas, mesmo que não concorde com elas. Ponto para Joel!

O plot bonitinho e fofinho do episódio ficou por conta de Drew e Amy. Tem alguma coisa mais inocente do que um casal de adolescentes vivendo seu primeira paixão? Pela idade de Drew, imaginava que ele já tinha beijado. O ator, Miles Heizer, tem 17 anos, mas acredito que o personagem seja um pouquinho mais novo. De qualquer jeito, cada um tem seu ritmo e seu momento, né?! Depois de ajudar Max a lidar com suas emoções no episódio passado, agora Amber ajudou o irmão a se comportar nesse momento tão importante. Mais uma vez, ele teve que vencer sua timidez e conseguiu dar um passo à frente em seu ralacionamento com Amy. A cena do beijo foi uma fofura!

PS. A cena em que Seth contou os problemas aos filhos foi muito bonita.

PS2. Nessa sema não haverá nenhum episódio inédito de Parenthood, mas no dia 1º de novembro a série já volta com o episódio 7 da 3ª temporada.


Isabela Avalone

Brasília - DF

Série Favorita: Friends

Não assiste de jeito nenhum: Série ruim

×