Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Pretty Little Liars – 2×07 Surface Tension

Por: em 27 de julho de 2011

Pretty Little Liars – 2×07 Surface Tension

Por: em

Coloque uma dose de romance; acrescente uma xícara de enrolação e uma pitada de mentiras; misture no liquidificador, coloque numa forma untada de mistério. Leve ao forno por, aproximadamente, 42 minutos, deixe descansar e polvilhe com atuações catastróficas. Voilà, temos aqui a receita de Pretty Little Liars.

Eu até que gostei deste episódio, mas tem algumas coisas chegando ao nível insuportável. A enrolação Ezra e Aria, que parecia ter acabado, voltou com força total. Alguém já contou há quanto tempo eles estão nesse diz-não-diz sobre contar para os pais da garota? Será que não há nada mais interessante entre os dois para ser abordado? [ironia] Os personagens nos transmitem tanta verdade e naturalidade, não é? [/ironia] Alguém, por tudo que há de mais sagrado, peça para a Aria fechar a boca? Por que ela está sempre entreaberta? Oi? Tá precisando de um dentista, menina?! Isso sem mencionar o Sr. Fitz, ou melhor dizendo: Sr. Sem-Sal-Fitz. Dá pra tomar uma atitude e deixar de fazer corpo mole? Quero mais é que ele seja esquecido (algo que é especialidade na série), mas parece que os produtores vão com a cara dele. Tem que ver isso aí, hein! Pronto, minha revolta acaba aqui, voltemos à programação normal. Continuando no núcleo sonolento, ops, Aria da série, tivemos a descoberta por parte dos pais, de que Mike é um ladrãozinho de quinta categoria, mas graças a isso, as garotas descobriram que Garrett esta envolvido com Jenna e não podem confiar nele. Aleluia! Uma inspiração divina baixou nelas, só pode. Há quanto tempo elas contam tudo para aquele salafrário, será que nunca desconfiaram?

Em, popularmente conhecia por “a sem trama”, voltou a fazer jus ao apelido. Afinal, o grande dilema da personagem no episódio foi sua dor no ombro por ter intensificado os treinos. Seriously? Não conseguiram pensar em nada mais criativo e relevante? Custa deixar a Samara e fazer o circo pegar fogo? Que aconteça um escândalo ou qualquer coisa do gênero, mas continuar assim não dá. Pensei que com essa historia dela morar com Hanna, ela se tornaria mais visível, mais importante no roteiro. Que nada, continua sendo a mosca fora da sopa. Hanna descobriu parte dos segredos obscuros de Caleb (alguém tem dúvidas de que –A também já sabe disso?) e o plot parece que vai ganhar um gás.

E mais uma vez, ostentando a posição de Atlas (aquele que segurava o céu, segundo a mitologia grega), está Spencer, que carregou sozinha esse episódio, que era pra ter sido de destaque para Aria, mas não preciso falar mais nada dessa daí, né?! Por que Peter queria se livrar do taco de hóquei? Será que é apenas para acabar com a história, ou ele tem algo a ver com o assassinato? Esses mistérios envolvendo Hastings e Di Laurentis está com cara de que vai render, ou será que os produtores vão esquecer de vez disso?

E para a sessão finais que não conseguimos entender, vimos –A, ou a mão negra, colocando algo suspeito em um frasco que, aparentemente, era o que Emily estava utilizando para tratar suas dores. Duas possibilidades: ou isso vai fazer a garota ser flagrada no anti-dopping ou alguém está pensando em abrir a “–A Departamentos & Etc”, já temos uma bota e esse creme misterioso.

Que venham os próximos episódios para apimentar a série!

 

PS: morro de rir com as caras de Zé do Picadinho do Jason.


Tobias Romanzini

Porto Alegre - RS

Série Favorita: Grey's Anatomy

Não assiste de jeito nenhum: Fringe e séries policiais

×