Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Pretty Little Liars- 2×15 A Hot Piece of A

Por: em 11 de janeiro de 2012

Pretty Little Liars- 2×15 A Hot Piece of A

Por: em

A segunda metade desta temporada de Pretty Little Liars segue mantendo um excelente nível. Depois de um retorno muito bom, esse episódio também não deixou a desejar.

O plot principal do episódio centrou-se na ideia de Hanna preparar uma festa surpresa para o aniversário de Caleb, na casa do lago da família de Spencer. Quando essa ideia ia tomando forma, ficava claro que -A voltaria a atacar. Mas muito mais do que isso, fomos surpreendidos ao descobrir que a casa era utilizada como esconderijo da nossa vilã onisciente! Tudo, claro, graças a Spencer – nossa 007 – que associou o papel de parede mostrado em uma foto que Caleb conseguiu extrair do celular perdido de -A, com o papel de parede do sótão! É, a visão de Spencer não falha.

Emily continuava seu trabalho comunitário, agora trabalhando em um local onde eles ouviam, por telefone, o desabafo de pessoas em crise. Só que a atenção da jovem foi atraída pela transcrição de uma conversa gravada na noite anterior, em que estava subentendido que -A, ou quem quer que seja que estivesse na estufa, estava se sentindo ameaçado por não ter cumprido o seu papel. Aparentemente, a partir dessas descrições, fica claro que -A é um grupo de pessoas. Algo que sempre suspeitávamos.

Mas depois, descobrimos que Lucas também estava ligando para a central da crise. Só que eu acho que não foi ele que estava fazendo o serviço sujo, creio que ele também tenha ligado na noite anterior, mas não para aquela conversa em especifico. Foi mais uma casualidade, afinal, óbvio que os produtores querem fazer com que acreditemos nessa possibilidade. Acredito, assim como muitos, que na verdade ele só queria se declarar para Hanna, por quem sabemos que sempre foi apaixonado. Acabou da forma que acabou, mas eu creio que ele não está morto, não.

O que levantou muita suspeita foi o mergulho noturno dos insuportáveis Mona e Noel. Mais estranho ainda por conta das tomadas aquáticas da câmera, que dava a entender que havia alguém dentro do lago vigiando o barco dos dois. Com a promessa da revelação da identidade daquela que ameaça as garotas, creio que os produtores vão inserindo sucintamente pistas que levam ao casal, que pode ainda estar associado com Jenna e Garret. Esses, por sinal, estavam em pé de guerra. Algo abalou a relação dos dois, e a garota cega partiu para sua cirurgia sem a companhia do amado. Claro que todas as situações nos remetem à “noite anterior”.  O que o policial dizia ao telefone sobre ter sido ideia dela colocar mais alguém no meio de algo podem nos remeter tanto ao fato deles serem -A quanto a uma questão fútil que possivelmente nos deixará irritados quando descobrirmos a verdade.Se Jenna voltar a enxergar, as garotas que se cuidem!

Enquanto isso o plot dos Montgomery voltou a dar sono. Ella e Byron insistem em manter a filha distante de Ezra. Como se Byron tivesse alguma autoridade para falar sobre o assunto, não?! Eu até entendo a preocupação dos pais com a reputação da filha, mas isso nos mostra claramente que os roteiristas não sabem o que fazer. Se resolverem a questão rapidamente, Aria simplesmente ficará sem trama, se enrolarem demais, se tornará cansativo. O que, de fato, já está acontecendo.

Como é bonito ver Spencer e Toby juntos novamente, não? É o tipo de casal que eu não quero ver separado. Tem uma química imensa, se completam em cena.

Então é isso, temos um encontro na próxima semana esperando que o nível se mantenha. Abaixo você confere o promo do 2×16, “Let the Water Hold Me Down”:


Tobias Romanzini

Porto Alegre - RS

Série Favorita: Grey's Anatomy

Não assiste de jeito nenhum: Fringe e séries policiais

×