Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Pretty Little Liars – 3×20 Hot Water

Por: em 21 de fevereiro de 2013

Pretty Little Liars – 3×20 Hot Water

Por: em

Verdade seja dita: mais uma vez fomos enganados pelo vídeo promocional, que muito prometia, mas pouco foi visto na tela.

Nos 30 minutos iniciais, esse tinha sido um dos piores episódios que a série já fez. Chato, sem propósito. Aliás, tudo parecia uma grande enrolação para gastar os 40 minutos. E isso não é aceitável em plena reta final da temporada. Aí vem um dos grandes defeitos da série que parece ainda não ter sido corrigido: nos últimos episódios os produtores se concentram em deixar um marasmo, para entregar um caminhão de coisas no season finale. Só que Pretty Little Liars sofre do mal de que nem os fãs aguentam mais esses círculos em que a série anda. Não acho que um único episodio tire os méritos dessa temporada muito bem construída, mas foi um deslize que podia ser evitado.

Mas falando de Hot Water – que estava muito mais pra morna – Spencer continua sendo a protagonista. Para alegria de muitos (até eu mesmo gostei), ela voltou a se pegar com o Wren. O problema é que isso teve consequências bem pesadas pra nossa amada.  Eu comentei no texto da semana passada que o jogo de –A estava ficando cada vez mais perigoso. Acabaram as brincadeiras bobas que mexiam com o psicológico das garotas, e agora a coisa ficou séria, envolvendo, muitas vezes, a vida das garotas. Claro que também não podemos esperar algo tão sério como a morte de uma das protagonistas (uma pena, afinal, a Emily não faria falta nenhuma).

Não sei se vocês repararam, mas boa parte dos personagens da série sofrem da síndrome de Mestre dos Magos. Não sei como isso é possível, mas eles simplesmente somem! Já cansei de alguém estar caminhando pela rua, uma das garotas ir atrás e puft, sumiu num passe de mágicas. Me ensinem esse truque, galera.

Aria continua naquele plot infernal que não anda nem retrocede. Ficou claro que a mãe Fitz vai fazer de tudo para dificultar a vida de todos, mas vamos combinar, quem se importa? Um triângulo amoroso com o little Ezra já seria suficiente. Não consigo MESMO me importar com o filho perdido do Ezra, desculpa aí.

Quem deu uma boa movimentada no episódio foi a Ashley. Sempre gostei dela. E, finalmente, alguém teve peito pra bater de frente com o Wilden – que eu acho que não  engravidou a Ali, não.  Adorei vê-la atropelando o policial e tudo mais. Agora, será que alguém vai se tocar de olhar a câmera do carro pra ver quem tirou o policial de lá? Esperando a Hanna colocar o cérebro pra funcionar!

Gente, e a Emily? Ah, sim ela… ficou de mimimi com a Paige e roubou os registros da loja de fantasia.  Ótimo.

E fica cada vez mais claro que Melissa esconde ainda muitos segredos.

P.S.: FINALMENTE a Spencer vai contar sobre o Toby. Mas, o que será que vai acontecer quando ela quebrar essa regra da –A?

P.S 2: Torrey DeVitto (a Melissa) entrou para o elenco de Army Wives, famosa série do Lifetime. Clique para conferir o pôster – que eu adorei.

Abaixo vocês conferem o promo do episódio da próxima semana. Gente, tá eletrizante, parece excelente, então: não vejam. Vocês sabem as consequências…


Tobias Romanzini

Porto Alegre - RS

Série Favorita: Grey's Anatomy

Não assiste de jeito nenhum: Fringe e séries policiais

×