Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Pretty Little Liars – 2×11 I Must Confess

Por: em 24 de agosto de 2011

Pretty Little Liars – 2×11 I Must Confess

Por: em

“Quando a outra pessoa não está lá, às vezes, temos a tendência de inventar a parte delas na conversa”

Finalmente! Finalmente, finalmente e, mais uma vez, finalmente!

Finalmente alguém fez a pergunta óbvia que qualquer um faria. Finalmente a série voltou a empolgar. Finalmente novas tramas interessantes começaram a ser desenvolvidas. Finalmente tivemos um episódio realmente bom, no nível da excelente primeira metade da temporada passada. Finalmente!

Não me lembro da última vez que fiquei tão empolgado com um episódio da série, tão animado para fazer a review e comentar com vocês! Então, vamos por partes.

Primeiramente Hanna, que em toda a sua inocência Justin Bieberesca (?) acreditou mesmo que sua quase irmã tinha superado as desavenças e a perdoado. Nossa loira fatal acabou sendo enganada, fazendo barraco no casamento do pai e o deixando muito zangado. Mas o melhor de tudo é que parece que a guerra entra as garotas vai começar! Katie lançou seu primeiro ataque, agora temos que esperar a próxima jogada de Hanna. Que ela vá com tudo e detone aquela patricinha mimada. #TeamHanna. Outra personagem muito bacana inserida na história foi a avó da jovem (mãe de Tom), que por incrível que pareça está a favor da neta e da ex-nora. Espero que ela continue na série.

Passei a achar a storyline de Mike muito interessante, com essa de ferir a mãe, acho que ele deve sim receber tratamento psiquiátrico. E se isso for bem desenvolvido pode render muito! Viu, ninguém precisa do “mimimi” de Ezra e Aria para que o plot dos Montgomery funcione. Há caminhos muito mais promissores a serem seguidos. Vou dizer até que a carga dramática envolvida no momento que Ella vê-se confrontando a atitude do filho foi na medida certa, conseguiu até me tocar. Agora, minha cara Aria, é forçar a barra demais você dizer que não agüenta mais guardar segredos, não? Se situa, menina!

Agora, quanto a Emily, o que foi aquilo? Ligar pra Maya, vê-la novamente? Não! Cadê a Samara! Emily, não faça isso, chame Samarinha de volta e sejam felizes. Ninguém merece a Maya-sem-graça. Ah. “Samily” tinha uma química tão boa. Formavam um lindo casal, e eu quero de volta! Pronto, esse foi meu desabafo. Hahahaha.

Spencer está começando a desconfiar da ligação de seu pai com Jason ao flagrá-lo saindo da casa do garoto. Com certeza nossa 007 não vai descansar até descobrir tudo, e até já se posicionou a favor de Toby, desprezando seu pai. Isso mesmo, garota! É assim que a gente gosta. Apesar de, às vezes, exagerar, se não fosse por Spencer, ninguém se preocuparia em tentar descobrir nada.

RIP, ou não, Drª Sullivan

Mas o grande destaque do episódio ficou por conta da Doutora Sullivan. Primeiro, ela fez a pergunta óbvia, após saber do segredo das meninas, que todo fã se questiona: por que vocês demoraram tanto tempo para contar isso? Tem um louco, maníaco, psicopata atrás de vocês! Oi?! E depois, pasmem, ela descobriu quem é –A! Óbvio que não seria tão fácil, e o episódio se encerrou com um cliffhanger excelente! “A doutora está fora”, será que –A deu um jeito na psicóloga? Teria ela sido assassinada? Em se tratando de –A, eu não duvidaria de nada.

Agora, além da agitação causada por esse excepcional episódio, deixo o promo do summer finaleOver My Dead Body”, que me deixou ainda mais ansioso para a próxima terça. Falta muito?

 

PS: Só eu que começo a cantar Baby One More Time toda vez que leio o título desse episódio? Eu sei, eu sei…


Tobias Romanzini

Porto Alegre - RS

Série Favorita: Grey's Anatomy

Não assiste de jeito nenhum: Fringe e séries policiais

×