Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Revenge – 1×06 Intrigue

Por: em 29 de outubro de 2011

Revenge – 1×06 Intrigue

Por: em

Pra quem já não aguentava mais os episódios em torno de Emily destruindo um inimigo por vez, sem se sentir ameaçada ou sem se preocupar com o seu perfeito plano, os últimos dois episódios foram pratos cheios. Particularmente não me incomoda ver cada inimigo sendo aniquilado, nos meus piores sonhos de vingança seria exatamente assim, mas fugir um pouco da rotina deu um sopro de vida à trama de Revenge.

Não sei o que mais me deixou ansiosa: se Frank descobrindo que Nolan gravou sua briga com Lydia ou se Tyler tentando prejudicar Daniel.

Falemos primeiro de Frank que, ao contrário do que Emily pensou, não vai embora assim tão fácil. Sempre achei que ele tinha uma queda por Victoria, aquela lealdade toda era mais uma fachada pra esconder os sentimentos que nutria por ela, portanto, não foi surpresa alguma quando não aceitou sua demissão, isso significa não estar perto de Victoria, não ser querido por ela, ainda que apenas para livrar os Graysons aqui e acolá.

Então, primeiro passo foi descobrir porque Conrad o demitia, depois quem fez o vídeo e agora que viu Nolan conversando com Emily é somar dois mais dois. E Emily não se preparou para tantos imprevistos (inclusive acontecendo ao mesmo tempo), ainda não percebeu a ameaça que Frank representa para seu plano.

Também não se deu conta de que Tyler é uma verdadeira ameaça. Alguém disse por aqui que ele quer ser Daniel, mas a cena em que carrega o novo bartender de Jack para o quarto, depois de colocar algo na bebida dele, foi estranha, parecia que ele estava tentando beijar Daniel. Ou eu que vi demais na cena? Aí fiquei pensando que na verdade não se trata de amor fraternal…

Bom, de qualquer maneira tem alguma coisa errada com ele. Inventar todas essas mentiras e bater com a cabeça na parede dizendo que apanhou de Daniel ultrapassou o limite de qualquer coisa. Esse daí tá pedindo pra aparecer no radar de Emily como novo alvo a ser eliminado.

E falando em Emily, minha gente, que declaração do Jack foi aquela?! Alguém mais ficou sem ar como eu? Fiquei de todas as cores e sem conseguir respirar!! Jack demorou pra tomar uma atitude, mas quando tomou não fez feio mesmo.

Aliás, ando observando, o pessoal é bem intenso, não é? Nada ali é simples, ou amam demais ou odeiam demais, é tudo oito ou oitenta.

Se antes eu tinha dúvida quanto ao Daniel ou Jack, agora não tenho mais. Não só pela declaração, mas por ver que Daniel não herdou nenhum pouco da determinação e obstinação dos pais, muito pelo contrário, nunca vi homem mais sem personalidade, não consegue sequer manter suas próprias opiniões. Além disso, essa ingenuidade dele tá dando nos nervos, não consegue enxergar nada que esteja bem à sua frente.

Por fim, não posso esquecer de dizer que Connor Paolo tem surpreendido como Declan, não lembra em nada o pentelho do seu personagem em Gossip Girl. Seu romance com Charlotte é bem clichê, mas na medida ideal, acho que o único arco da série mais leve, sem a tensão da vingança por trás. Torço pelo casal.

Revenge tem só crescido a cada semana e estou cada vez mais apaixonada e ansiosa pelos próximos episódios. E vocês, gostaram de Intrigue?


Lara Lima

Colatina - ES

Série Favorita: Friday Night Lights

Não assiste de jeito nenhum: Friends

×