Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

The Big Bang Theory 4×20 – The Herb Garden Germination

Por: em 14 de abril de 2011

The Big Bang Theory 4×20 – The Herb Garden Germination

Por: em

Olha só como a vida dá voltas! Na review do episódio passado, eu comentei que não estava gostando da Priya e da forma como ela se relacionava com a Penny. Pois neste episódio, voltei a curtir a participação dela nas primeiras cenas em que ela aparece, no banheiro do Sheldon e do Leonard.

Quando ela não implica com a Penny, acho a Priya bem agradável e até penso que teria como ela ser uma adição permanente ao elenco da série. A gente já viu como muitos dos trejeitos dos nerds (em especial do Sheldon) são diferentes do comum, mas estas cenas ainda são as melhores. Acho extremamente divertido como a Priya estranha os costumes do quarteto e, ao mesmo tempo, mantém uma pose um pouco blasé, mas tentando se enturmar.

Já falei que quero uma cortina de banheiro como a deles?

O tema principal de The Herb Garden Germination é a fofoca. E posso dizer? Adorei! Não só porque eu curto uma boa fofoca (e por boa fofoca, entenda-se entrar em sites como o Ego ou o Te dou um dado e passar algum tempo rindo das histórias bestas de famosos e semifamosos), mas também pela teoria de que se as pessoas não fofocarem, a sociedade será composta por um bando de motoqueiros tatuados brigado pela última lata de atum. Genial!

Mas estranhei a atitude do “Shelly Cooper is a Smelly Pooper” depois da Amy soltar a bomba. Quando a Penny contava alguma fofoca, ele ficava cheio dos siricuticos porque não consegue guardar segredo. Não é a mesma coisa, no caso desta fofoca? Ninguém queria contar para o Howard o segredo que sabiam. Ou o simples fato da Amy ter colocado o assunto como uma fofoca faz o Sheldon achar que não é um segredo, como era no caso?

E como o Sheldon e a Amy são bem estranhos, só podia sair da cabeça desses dois a ideia de inventar fofocas para testar uma teoria. A reação do Raj foi bem forçada, mas me fez rir demais. Gosto da interação dele com a Penny, bêbado ou não.

Passei os 20 minutos do episódio sofrendo pelo Howard. Poxa, todo mundo sabia das ideias da Bernadette e ninguém tinha coragem de contar a verdade para ele. No final, foi tudo armado de forma que ninguém poderia prever que o Howard faria algo tão doido como pedir a namorada em casamento – e ela aceitar! Depois da experiência #fail de morarem juntos, pensei que demoraria um bom tempo até que ela aceitasse juntar as escovas com o namorado.

Outro momento que gostei da Priya foi a conversa dela e o Raj com os pais. Os dois agindo como verdadeiros irmãos que são e ela mentindo para eles sobre o namorado me arrancou algumas risadas.

Para mim, foi uma grande surpresa foi descobrir que o Raj está apaixonado pela Bernadette. Se fosse para o Raj estar apaixonado por alguém tinha que ser pelo Howard! Foram essas as dicas que os roteiristas deram para a gente até agora.

P.S.: O toque de celular do Howard me dá arrepio. Eu uso o celular como despertador e tendo a ficar com raiva das músicas que uso para despertar. Adivinha qual era o som que me acordava?


Bianca

Feminista interseccional, rata de biblioteca, ativista, ama filmes, séries, cultura pop e BTS. Twitter sempre vai ser a melhor rede social.

São Paulo - SP

Série Favorita: Grey's Anatomy

Não assiste de jeito nenhum: Lost

×