Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

The Big Bang Theory – 5×17 The Rothman Disintegration

Por: em 22 de fevereiro de 2012

The Big Bang Theory – 5×17 The Rothman Disintegration

Por: em

Às vezes, parece que os roteiristas de The Big Bang Theory estão ouvindo os nossos pensamentos. No episódio passado, gostamos da interação do Sheldon com a Amy no trabalho dela e começamos a desejar ver um pouco mais dos nerds trabalhando ao invés de ficar o tempo todo no apartamento dos meninos.

Embora seja algo que eu também queria, achei o 5×17 bem morninho. A história boba sobre quem ficaria com o escritório do professor Rothman, o Sheldon ou o Kripke, não conseguiu me convencer. Apesar de concordar que o Sheldon precisa de um escritório, gosto dele dividindo o do Raj.

Também acho o Kripke divertido, a língua presa dele me faz rir, assim como o mau humor. Duas coisas valeram a pena nesta trama: o “pedra, papel, tesoura, lagarto, Spock” (e o Sheldon repetindo as regras do jogo) e ver que o Sheldon tem um local preferido até no banheiro da universidade.

O duelo entre os dois colegas de trabalho foi mais uma forma de nos distrair do que levar a algo engraçado. Eu sinto muita vergonha alheia das pessoas e vê-los jogando basquete tão mal quase me fez sentir dor por eles. Além disso, achei a situação toda tão forçada que não consegui rir dos dois correndo atrás da bola ou tentando acertar a cesta. A minha cara estava mais parecida com a do Leonard, Raj e Howard do que com as risadas da plateia.

Também não achei engraçadas as participações especiais do professor Rothman semi nu na antiga sala.Mas pelo menos sabemos os motivos pelos quais ele surtou e como o Sheldon surtará trabalhando ali.

No lado das meninas, a Amy continua com a sua estranha obsessão pela Penny e deu a ela um quadro enorme das duas. Só não achei o quadro tão esquisito quanto elas porque sempre que vejo algo do tipo em séries, lembro da Gladis, o quadro da Phoebe (de Friends) que saía da moldura. Não tem como existir um quadro pior do que este e da sua irmã gêmea.

Fico com dó da Amy, ela faz tudo com a melhor das intenções e, como o namorado, ela só não sabe direito como se comportar com as pessoas. Ela devia ter colocado a Bernadette no quadro, já que as três estão sempre juntas, independente de quem é mais legal ou não. Ainda bem que a gente não vai mais olhar o quadro na sala da Penny.


Bianca

Feminista interseccional, rata de biblioteca, ativista, ama filmes, séries, cultura pop e BTS. Twitter sempre vai ser a melhor rede social.

São Paulo - SP

Série Favorita: Grey's Anatomy

Não assiste de jeito nenhum: Lost

×