Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

The Office 6×16 e 6×17 – The Delivery

Por: em 11 de março de 2010

The Office 6×16 e 6×17 – The Delivery

Por: em

https://farm3.static.flickr.com/2780/4423392717_365107abf2_o.jpg

Quem diria que depois do monumental Niagara, The Office voltaria com outro episódio duplo tão marcante, né? Claro, o episódio do casamento de Jim e Pam continua sendo insuperável, o melhor da história da série. Mas o nascimento da filha dos dois também marcou vários grandes momentos e foi muito engraçado do início ao fim.

Tudo funcionou, a começar pelo Michael, que ficou num misto de fanfarrão como sempre e paternalista, genuinamente feliz com aquele momento dos seus funcionários. Ele tentando agradar Pam, ou a convencendo junto de Jim e Kevin a ir pro hospital e até pegando o bebê foram cenas que mostraram que os roteiristas da série entendem de uma das coisas mais importantes ao escrever humor: que tem horas em que se deve fazer piada e horas que não. Até porque a trama ofereceu várias situações pra que outros membros do elenco fizessem piada. Especialmente Rainn Wilson, em um dos episódios mais inspirados do Dwight (e olha que nem era tão centrado nele!).

https://farm5.static.flickr.com/4016/4423392719_5a9b93a2d6_o.jpg

Desde o começo, com ele tentando explorar sua vida pessoal na vendas, até o “contrato” com Angela para um filho, passando claro pela sua permanência na casa dos Halpert cuidando do mofo. Eu cuspi minha água longe de tanto rir dele levantando da cama de Jim pelado. Agora fica a curiosidade pra ver o desenvolvimento da relação dele com a Isabel, a dama de honra do casamento (que agora me foge da memória: ela era irmã, prima ou só amiga da Pam?), já que tenho certeza que a aparição dela é prenúncio disso.

https://farm5.static.flickr.com/4038/4423392729_45a6c5a5c6_o.jpg

Outro que estava em um dia hilário era Ed Helms com seu Andy, cada vez mais um dos melhores personagens. Se ele fazendo a Evolution  of Dance sem música já era surreal, melhor ainda foi sua história sobre espiar por trás de plantas. E além disso, finalmente minha torcida foi atendida, e ele convidou a Erin prum encontro. Esse casal promete! Quem também prometia pelos primeiros comentários no episódio era a Kelly, mas achei que acabou ficando apagada. Outro que só surgiu de relance, mas que pode ter sido só o sinal de uma introdução aos poucos na série é Nick, o cara de TI que surgiu no episódio passado.

https://farm5.static.flickr.com/4027/4423392725_937c432c04_o.jpg

E por último, mas mais importante, o casal que dominou a temporada: Pam e Jim. Muito bom os dois surtando, cada um à sua maneira, nas horas antes do nascimento. Se lembram que não gostei tanto do episódio em que a Pam descobre que o Michael está com sua mãe? Pois bem, dessa vez achei a Jenna muito mais convincente e divertida. E se no começo os dois tiveram o tom certo no humor, na segunda parte ainda adicionaram uma estranheza à paternidade que ficou bem natural e divertida. Se a troca dos bebês foi digna de risadas altas, o momento em que a Pam consegue fazer a pequena Cecilia mamar mereceu um nhóóóóóóóóóó de respeito.

https://farm5.static.flickr.com/4013/4423392727_fa32253151_o.jpg

Não sei como essa temporada vai seguir daqui em diante, mas já vai ficar marcada por dois episódios antológicos. Foi muito bom.


Alexandre

Série Favorita:

Não assiste de jeito nenhum:

×